Poemas sobre Distância
A grande distância entre o discurso público e o privado dos políticos revela quão hipócrita tem sido a política atual.
Existem laços que unem as pessoas, esses laços não se rompem facilmente e coisas como a distância, são meros números irrelevantes.
A mente não depende do tempo nem da distância para ser esclarecida, mas sim, se souber desfrutar das belezas ao redor, tudo parece ser banal e de pouca importância
quando o sol se poem logo vem a saudades a vontade de te ver mas a distancia me impedir de te ter em meus braços
Cada segundo que passa e forma a distância do Nascimento, também diminui e aproxima os seres da morte. Aproveite cada segundo.
O homem fez de tudo para desenvolver a distância entre Deus, Jesus deu tudo para resgatar a aproximação, e com a sua vida construiu a ponte.
Mesmo que a distância tenha nos separado fisicamente, só nós sabemos que a nossa conexão não tem fim. Fico muito feliz em saber que te tenho por perto pelas mensagens e pela nossa sintonia. Você sabe o quanto eu te quero bem e torço pela sua felicidade!
Não há distância tão grande ou esquecimento tão amplo, que furtem de mim a fina magnitude dos seus olhos e o abundante arrebol que adorna a nudez dos seus lábios
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado!💋💓
Educação de jovens e adultos 100% a distância é tão distante que só se vê o alvoroço! É a notícia alvissareira, agora podemos ser úteis sem qualidade, praticando a lei do menor esforço em detrimento do que é justo e funcional. Dois pesos e duas medidas pode!
Os sentimentos têm asas. Por isso, nos tocam à distância; seja na sutileza de um beijo ou na força de um abraço.
Quero te pegar no colo. Fazer carinho no seu nariz. Te abraçar. Não quero lembrar da distância, da saudade, da dor. Quero os bons momentos. Os dengos. Você aqui.
A Distância pra uns é um veneno que mata aos poucos, para outros um santo remédio que cura tudo, mais pra mim é reflexão!
A incapacidade para as tarefas intelectuais mais elevadas coloca um sujeito a uma tal distância dos estudiosos sérios que ele só consegue vê-los através de uma rede de fantasias atemorizantes, que então ele tenta exorcizar mediante afetações de desprezo. No Brasil, ser inteligente espalha na vizinhança uns sofrimentos indescritíveis.
