Poemas sobre Distância
E essa distância é apenas uma linha reta, meu bem. Um simples caminho entre dois pontos. Experimente soltar um, sem medo, que logo encontrara o outro.
Uma vida abafada por não assumir suas consequências do peso do ar ou até mesmo da vida, distância cada vez mais o lado certo;
Não se anda por onde gosta mesmo sendo mais um entre milhões em uma selva perdida, o modulo aquisitivo de tentar amar sem ser amado pelo que tem;
A distância insiste a me machucar com imensas saudades, mas acima de qualquer coisa ensina a darmos os valores proporcionais;
Por isso corações opostos podem se atraírem, mas somente dois corações parecidos que se conhecem lucidamente podem se completar;
Saudade sentimento que vive eternamente na lembrança, não obriga a presença, não importa a distância, o tempo afasta, mas não mata a esperança.
Não queira olhar todos os acontecimentos da vida tão de perto. Olhar à distância torna a visão ampla e faz com que sejam observados os pequenos detalhes que fazem toda diferença.
Procuro manter uma certa distância das pessoas, manter uma boa convivência,e deixar que ela vão embora sem pretextos, pois outras pessoas entraram na minha vida e com o mesmo banalismo vão embora..
Por mais longe q vc estejaa a distancia não vai tira vc da minha cabeça quanto menos do meu coração *---*
Amigo é presente de Deus, que os anos não destroem, a distância não afasta e o tempo não deixa esquecer... O que importa é que o amigo está sempre presente, mesmo quando as palavras não falam. A vida muda nossos caminhos, mas a alegria do encontro transforma e eterniza aquilo que Deus um dia plantou. Muitas vezes nossos amigos "precisam de colo" e nós não temos como dar por mais que a gente queira dar. É nesta hora que na distância quem dá este colo e te abraça em meu lugar "amigo" é Deus. Deus te alcança e te abraça nos momentos que eu não consigo.
De gente idiota quero 100 km de distância e de gente falsa quero que, de preferência, more do outro lado mundo.
Para a prosperidade não pode haver barreiras, por tanto tome distância e de um belo salto sobre elas
Te sinto a distância, por onde será que tu andas nesse momento que não aqui, mas aqui está. Esses sentimentos são as formas mais inteligentes que o homem já inventou para se estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Sinto tanta falta dela... Há coisas que não conseguimos fazer à milhas de distância... Nem mesmo por um fio de telefone... Tão pouco por um sinal de celular... Não podemos ver, só imaginar... Não conseguimos confortar ou lágrimas enxugar... E só ouvir, nem sempre irá ajudar... Quando o silêncio chega, pesado fica o ar e se esconder, não irá resolver... Apenas saiba que irei sempre amar você.
“As vezes essa distancia pode até ser a melhor maneira para me aliviar a dor de ti ver todos os dias e lembrar que eu te perdi.”
Às vezes não sinto arrependimento de sentir saudades, pois talvez o melhor seja à distância que procede ao meu caminho;
"Aprendi a manter a distancia para não me envolver, para quando eu tiver de ir embora de novo não ter que dizer tchau, ou quando ver alguem partir não dizer adeus, se isso é certo ou não, foi o caminho que achei" (V.H.S.C.)
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal