Poemas de Desejo Sexual
Mais um dia nas ruas frias nada mais me contagia, sinto alergia de tudo que vejo sempre desejo nada falar, não me misturar, sem socializar, saio para fora só a dor encontro poluição visual e auditiva, grande mesmo está a poluição ambiemtal, o pior é a poluição que se chama humanidade,as ruas está tão tristes ainda é madrugada nem o postes se encontra a felicidade, neblina no ar o vento sopra mui forte, a um passo da morte vou para um lugar, onde sinto um grande prazer sigo firme nas ruas molhadas e sujas, pregam o paraiso mais olhe para os lados e veja se você vê felicidade, a inimizade é tão grade entre todos, não me dá mais gosto só sinto o desgosto que chega aparecer no meu rosto nada simpático enigmadico sei que vou derramar muito mais sangue que podera encher rios que já mais secara ninguem podera impedir ou me fechar pois a minha missão vou cumprir.
Desejo, e esse eu possuo, da gratidão em meu ãmago, de que sejaesse sentimento o de completude.
Talvez seja essa gratidão, o único prêmio que nos confortará.
Eu lembro de você desejar que houvesse outra maneira. E, pensando bem, eu também desejo. Eu ainda não sei por que tem que ser assim.
”Sinceramente, não desejo que todos gostem de mim, pois se todos gostassem de mim, quem passaria a me desrespeitar seria eu mesmo.”
"Francamente, não desejo que todos gostem de mim, pois se todos o fizessem, estaria em desacordo com aquilo em que acredito, penso e vivo, e acabaria por me detestar profundamente."
Conseguir a confiança de uma mulher sem ter o desejo oculto de possuí-la, é uma conquista de poucos homens.
Empreender é satisfazer o desejo do cliente. Quando este feito se realiza, todas as outras obrigações são naturalmente honradas.
Eu te desejo sorte e que seja feliz. A gente só não foi pra sempre por um triz.
Como é delicioso esse pêssego macio, desejo toda manhã sentir o aroma, sentir como se passasse em todo o meu rosto enquanto eu delírio em seu sabor.
O amor é uma das poucas formas de escape do vazio que nos consome. O amor é o desejo do que não se tem, a alegria pelo que se tem, e a felicidade de outrém.
Entre por aquela porta, fala que é só minha e deixe que o desejo responda tudo, sem nenhuma palavra.
Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
O desejo é um sentimento alheio, o qual vaga o tempo inteiro. Oculto está, muitas vezes interpretado na incerteza, em uma infinita clareza, na mente de que o tem.
A análise deve ser realizada onde quer que haja amor, onde haja entrega e o desejo de ouvir e ser ouvido.
"Às vezes, a partida, mesmo que temporária, é essencial. Não é por desejo de ausência, mas para que o tempo revele o verdadeiro lugar de cada elemento em nossas vidas. Essa distância nos oferece a clareza necessária para valorizar as relações e compreender nossa própria trajetória. "
