Poemas de Desejo Sexual
O que eu desejo do amor é o sumo, a seiva, o néctar, e que isso se dê sem prumo, sem preço e sem pressa.
O maior desejo de um sábio erudito é conceder aos outros respostas inteligentes para as perguntas que eles nunca fizeram.
O desejo de agradar produz o galanteio que não é o amor, mas a delicada, a leve, a permanente mentira do amor.
Não existe de mais lindo em te que teu sorriso e teus lábios, aqueles que eu morro de desejo para prova-los com um beijo que expresse o que eu sinto por te.
Estou com desejo de você, com vontade de te ter, com meu coração a te querer, com saudade de te ver.
Ele é como uma roda sem movimento, uma pedra bruta, um olhar cansado, uma vontade por vir, um desejo prestes a eclodir, uma capa que não esconde, talvez uma lágrima que escorrerá pela face adulta demais. Ele é como é, aliás nunca foi. Ele acha que o "muito" é muito, e isso o restringe de ir além de tudo. Ele diz isso, querendo gritar aquilo, nesta nova ânsia de continuar sem saber onde as coisas vão dar, mas eu sei onde elas irão terminar. Ele é de lua, porém, sem fases, uma monotonia aguda, uma dor que não se sente em mais ninguém, apenas nele. Ele vai ao trabalho e não olha dos dois lados da rua ao atravessar, ele gosta desses pequenos perigos. Ele se um dia for, ele será grande. Grande como o céu no seu infinito, pois, é isso que se torna quando se encontra a si mesmo, no meio das canções, dos poemas e das filas de supermercado: infinito. Ele nota simplesmente o sol que o atravessa pela janela do apartamento financiado em eternas prestações, mas, que seja essa a sua realização, a sua conquista universal e a dignidade ilibada. Ele é igual a tantos, porém, com a coragem de ser "ele", e é tão engraçado e desesperador, tão cruel e visceral, tão agridoce e sem nexo. Ele já não buscas tantas respostas e muito menos, tantas verdades, porque ele descobriu o que é ser ele mesmo. Me dê um copo d'água e um pedaço desse chão, firme e sólido. No campo "eu" ainda me importo, compro e finjo que vivo. Gosto de dançar sobre o meu corpo e circular sobre ele. No campo "você", ah! Não irás compreender.
E o meu desejo é que você esteja ao meu lado quando o mundo acabar, pois tenha certeza que eu te amarei de Janeiro a Janeiro.
Que venha o amanhecer, e com ele de um novo dia. E que possamos realizar algum desejo ou fantasia...
Domingo de Páscoa: "Hoje e sempre, desejo um coração grato a Deus, pela vida, pelo dia que começa, pela força que Ele nos concede, e pelo Seu imenso amor por nós. Obrigado meu Deus, por vencer a morte, e nos entregar a chave da vida"
Acorde sempre com um desejo incontrolável de fazer alguém feliz e terás uma incontrolável felicidade diária
Não consegue ser inato aquilo que emerge mais pela necessidade de fuga do que pelo desejo de prazer.
Cada dia que passa mais incontrolável fica. Controlar o incontrolável a razão manda mas o desejo desmanda.
Eu desejo que você fique perdidamente apaixonada pelo meu amor para que eu possa me encontrar em você
Se eu te desejo o melhor e você esta feliz ao lado de alguém que eu não gosto, é assim que deve ser e ponto.
Ela tinha prazer em acreditar nas coisas boas da vida e seu maior desejo era poder distribuir alegria por aí.
"Seria desejo? O fato era: um olhar a havia absorvido por inteiro – sua alma estava pronta para algo, assim como se sabe que um dia se há de morrer, e por isso vive-se".
Pouquíssimo há tão difícil, para o desejo consciente, do que seguir aquilo que apenas a necessidade do subconsciente ordena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp