Poemas de Desejo Sexual
Desejo à você, que o Jesus que vive em mim, que habite em seu coração, e que você possa transmitir luz, caminhos e fazer alguém sorrir através do amor e sabedoria.
A solidão em tempos de tristeza é tão ruim que aflora nosso desejo de inexistência, mas a tristeza em tempos de solidão é tão Normal que aflora nosso desejo de autoconhecimento.
MULHER! NÃO HÁ RAZÃO PARA ESQUECER O TEU NOME;
QUANDO HÁ PAIXÃO, SEDE E FOME; NO DESEJO DE UM HOMEM! "sirpaultavares"
Eu nunca te quis mal algum, apenas desejo que você saiba lidar com as consequências do mal que me causou.
Quanto menos demonstrar a alguém q deseja algo,mais chance terá de alcançar.Pois o desejo em silêncio lhe conduz positivamente
Todo o homem um tanto humano, tem um pouco de anti-Cristo... Seu desejo de destruir a civilização, é antagônico ao desejo de felicidade....
Quero todos os beijos da sua boca...quero o desejo do seus pensamentos... Quero o sabor da sua boca ...desejo o toque das suas mãos...e almejo a frescor da sua essência e da sua alma... Quero o doce sabor do teu corpo... Lícia Madeira
Ela amava tanto a poesia que ao conhecê-lo se tornou sua fã, no início era apenas o desejo de conhecer os seus sonhos, no futuro, que hoje é o presente, se tornou uma poetisa!
Se cada vez que em ti penso e pensando te desejo à flor da pele for pecado, meu Deus, livra-me do inferno!
Você é tão escorregadia ao fugir do meu desejo, mas persigo teu amor como os três magos do oriente, guiados por uma estrela encontraram o menino Jesus.
Na escola,o desejo de festejar é tão grande que faz-se colação de grau no 9º e 3º anos.Formando em quê?Não se perde uma data.
" Toda mulher tem no coração um desejo secreto, capaz de fazê-la sorrir de uma forma como nunca sorriu...
Desejo-te flores no teu caminhar, perfume das flores no teu descansar e um lindo jardim nos teus encontros com a vida.
“A presença de Deus é percebida na desistência da carne, do desejo próprio, para fazer a vontade do espírito.”
A fêmea faminta caminha lenta. A calma dos movimentos disfarça a voracidade do desejo consumindo por dentro.
Espreita o caçador e ele se aproxima atraído pela quietitude, o brilho dos olhos, e ao toca-la sente as garras nas costas, a língua , os dentes no seu pescoço. Só se ouve os uivos de prazer.
Noite fria na janela bate o vento o silêncio da noite atua dentro de mim, lanço ao vento um desejo fecho os olhos e faço um pedido. Eu quero apenas a eternidade particular de um instante, tão belo quanto a mais perfeita noite de luar, tão doce quanto o vinho, tão suave quanto o aroma das flores a lua cheia e uma lua tão grande que as vezes acho que posso toca-la. Mais quando meus olhos brilham com o reflexo do seu brilho e minhas mãos parece alcança-la vem o nevoeiro e a esconde esse nevoeiro me faz ficar atento, para que não me torne a caça de outras criaturas só em teus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti
Seu desejo é como uma parede, só cria obstáculos entre você e as pessoas, Os propósitos de Deus é como um poste que ilumina e mostra o caminho por onde você deve andar.
