Poemas de Desculpa Amiga
Eu procurei qual quer desculpa para escutar a sua voz e acalentar o meu pobre coração;
As ansiedades acha que nós não somos tão diferentes e não acha que é difícil de o vivermos o acontecer eloquentemente;
Sem querer revirar um coração carente para procurar um desejo adormecido;
Junto a mim tens a crescer de sentimentos doces e reais entre a perfeição do amor;
O amor verdadeiro é impenetrável
Não desgasta, não desata
Não dá desculpa, não é ciumento
É simplesmente amor;
Os meus erros são aprendizados, mas sei que não é desculpa pra ninguém
Se eu quiser ser perdoado
Preciso acertar-los e pedir em oração também
Deus ver a minha sinceridade, dentro do meu coração
E se eu agir com a verdade, serei passivo do perdão
Deus é misericordioso ama todos, dando a luz
Deu o seu filho unigênito como cordeiro para morrer na cruz
Mas Jesus não está morto ele é o sagrado coração
Deu a vida, mas ele vive para a sua salvação!
Desculpa, cego estou
Mas escuto ainda vocês
Tento me esforçar
Mas tudo me desmotiva
Pois morto já estou
Só me falta aceitar.
Amar não é usar o sonho como desculpa
Amar em realidade não se tem culpa
Mas saiba quem ama cuida
Exige dedicação e labuta
E isso é verdade fidedigna
Está escrito nas estrelas
A beleza da verdade é absoluta.
Se te machuca, não tem desculpa
Não insista!
Amor é tão louco, tão louco, que é mágico não trágico
É lúcido é justo!
É muito é pouco seja o que for
Amor não machuca o outro
Isso é amor.
Poema - Perdão
Vai ter textão
Te pedindo perdão
Se foi minha culpa
Te peço desculpa
Não tive a intenção
De ferir o seu coração
É quando se perde que se valoriza
Você sempre me dizia
Eu nunca dei valor
Hoje estou aqui sofrendo de amor.
Dizem que o homem não chora
Pensava assim antes de você ir embora
Hoje tento disfarçar
Mas se eu te encontrar
Não vou conseguir esconder
Se eu tivesse algum poder
Voltaria no tempo
Estaria com você nesse momento
Porque ia fazer tudo diferente
Quem sabe mais pela frente
Você pode me perdoar
E a nossa história continuar.
Lacuna
Estou saturada
da tolerância e de desculpa rasa para qualificar o hiato cognitivo
do estratagema do saber das pontas dos dedos
do aprender célere e abominável
como se o malabarista do circo
não necessitasse ser perseverante
do desprezível conjuminado do incompatível
ensinar para fazer aprender
lucubração de clã díspar
à mercê do próprio capricho
ah! Como estou farta
da pergunta antecipada para conhecer a minha opulência
para vir a traçar o meu hediondo destino.
Desculpa estar escrevendo isso esse horário. Mas não consigo dormir, tenho pensado em você.
Pode até ser uma tentativa falha mas eu realmente quero ter o prazer de dizer que eu tentei. Tentei fazer o que EU não deveria. O orgulho me consome a cada vez que eu quero dar minha cara a bater.
Eu peço desculpas, eu imploro por clemencia. Sempre tive um pouco de insegurança na hora de avançar contra meus medos. Sempre vi o meu lado mau funcionando e deturpando a visão que eu tinha de mim mesmo.
O medo já invadiu minha pele por mais de mil vezes enquanto tentava esquecer que você partiu a algum tempo e que não irá voltar.
Tento ver que na verdade tudo que aprendi com você foi algo bom, mas a vida me mostra que eu aprendi a ser bom e não a sentir a beleza que ela nos traz.
Não consigo fugir de mim mesmo, estou vendo q este aqui realmente é o lugar que você me levou com sua criação. Passando a mão em minha cabeça me ensinou a ser bom mas não a ver a beleza q ela nos traz.
Não acredito que esteja me escutando mas outros me escutarão.
Meu desejo sempre foi encontrar algo que me acompanhe onde quer que eu queira ir.
O TEMPO E O DESEJO
Tempo é uma desculpa para não assumirmos responsabilidades. Seu oposto é o desejo. E quando este existe, rompe-se a barreira do espaço e da matéria.
Desculpa paixão
essas vozes
impedem de ouvir
meu coração
Elas dizem para mim,
fique mais frio e distante
elas são bem irritante
e se tornam constante
Desculpa por te magoar
Destruir tuas recordações,
Me deixaste em mil pedaços,
Jamais vou me recompor...
Lembranças se guardam no coração,
Não existe papel
Que possa guardar tanta emoção,
Ficaram apenas as palavras
Guardadas na memória
E o sentimento que levarás contigo,
Sabendo que eu te amo,
E te espero por toda a vida.
Condomínio
Uma mistura desonesta, ou uma desculpa adequada, talvez!
Tem horas que as pessoas vão e vem deixando pelas escadas um pouco de inveja, muitas dúvidas e um certo desejo.
Tem horas que os dias estão perfeitos e tranquilos e tem horas que os dias são engolidos pelas imperfeições e complexidades da vida.
Não é preciso sentir dor, nem gritar para aparentar que está triste, assim como não é preciso sorrir para demonstrar felicidade, pois no mundo dos espertos e dos adultos evoluídos tudo é visto de forma diferente e com uma simplicidade notavelmente mascarada.
A minha vida parece um condomínio, aonde tudo acontece, nada passa despercebido e respira paz, apenas quando está no mais absoluto silêncio.
Desculpa mais passo longe de ser aquela
garotinha perfeitinha, certinha e bonitinha.
Sou completamente imperfeita, mais feliz
em minha imperfeição. Tenho mil defeitos,
e um deles é amar demais, me encanto por
tudo que exala amor.Por isso as vezes pareço
frágil, mais só pareço.pois sou indomável.
❝... Ha desculpa se te decepcionei, mas gosto de pessoas
sinceras, honestas e verdadeiras. Desculpa se pensei
errado de você. Não sabia que você era colecionador
de conquistas, era esperto em fazer as mulheres sofrer,
era experto em conquistar varias ao mesmo tempo. Desculpa
se acreditei que você poderia viver um grande amor, desculpa
se não acreditei em suas mentiras, desculpa por não sentir pena
de sua solidão, de seus fracassos, desculpa por ter saído de sua
vida. Me desculpa por não conseguir acreditar mas em você,
simplesmente me desculpa por não sentir nada... ❞
------------------------------Eliana Angel Wolf
Vale a pena, beber, fumar e brigar?
Vale a pena, achar uma desculpa para se afastar?!
Será que num mundo dominado pela falsidade,
vale a pena esquecer Jeová?!
Será que homens,
que louvam a homens,
têm mais poder que a palavra de DEUS?!
Reflita. Decida e Não desista.
Não se engane, DEUS respeita o que você decidir,
se você não quiser, ELE também vai desistir.
Pense no paraíso e não negue a Cristo!
Faça por você, pra não fingir
Desculpa, sem culpa
É um adeus, não posso mais
Desculpa, sem culpa
Se terminou, não era pra ser
Sem culpa, nunca
Sigo meus instintos, não me procure mais
Chega de estratégias, comigo não dá
Não quero ser um capricho a mais
O certo é que não deve esperar
Porque a vida em um segundo se vai
Não posso te mudar, nem te fazer amadurecer
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
