Poemas de Cruz e Sousa
Eu fico irritado em ver meus poemas e demais frases copiados e colados por pessoas que desrespeitam direitos autorais.
Crepúsculo quando me olhas, sem muros sem segredos...Tuas cores tem chaves...Tuas palavras poemas...Teus ventos pincéis.
Conheço pessoas que fazem poemas e tenho a honra de conviver com Seres Humanos que são uns verdadeiros poemas...
Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.
"O grande problema da maioria dos poetas é que colocam tanta água com açúcar nos poemas... que só as formigas os apreciam "
Todos poetas, cordelistas, são Doutores pois quando os poemas estão doentes, aplica uma métrica, passa umas doses de rimas e manda o SEU (Sr.) Verso ter oração e o problema se transforma em solução...
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!
Ouço a beleza de algumas músicas, o amor nos poemas, leio a sabedoria nos livros, mas quando olho para o mundo me pergunto onde estão a beleza, o amor e a sabedoria... e chego a triste conclusão de que tudo não passa de fantasia!
Dentro de meu coração habita um sentimento em forma de poemas e que se transforma em versos que desperta a trova em carinhos para surpreendê-la.
Eu não decifrarei seus enigmas e terminarei minha busca compulsiva e incessante por um sentimento que espero singelamente.
Esquece de todos os poemas que lhe ofereci. Faça cada um o numero um de sua vida.
E pense que cada um tem o poder de lhe comover e fazê-la compreender melhor sua forma de pensar.
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
Assim como Cristo sempre fez parte de mim, a poesia também sempre fez parte de mim. Os poemas e os textos são escritos por mim, porém a dedicatória é sempre para Ele.
Cicatrizes são poemas, que a vida nos dedica, entalhando em nossa carne versos inesquecíveis, para recordarmos que o sofrimento ensina e a dor, é poesia.
