Poemas de Cores
A superfícialidade não está refletida só em cores vivas e chamativas que não as combinam...e sim em pessoas que não agem com uma certa espontâniedade,originalidade,e a lealdade de ser sí próprio. é muito facil se usurpar por pessoas usando cores falsas, é muito fácil imitar sorrisos com quem queremos ser, e sermos comparados a elas. é muito fácil se usurpar por quem somos lembrados, por características... seja por essas cores falsas, ou cores de peles da mesma cor.o difícil é sermos lembrados por quem somos de verdade,e de uma forma crua,como um desconhecido no ninho.acho que se a pessoa sendo ela mesma, e tendo total lealdade,transparência,e carísma, e suas características próprias, ela tem uma maior chance de ser lembrada.e seus legados como pessoa serão sempre reconhecidos.a coisa que eu mais prezo, é ser sempre ser eu mesmo, porque sei que de alguma forma, serei lembrado por meus destaques próprios!!!
Você me ajudou a compor vários textos com cores vivas, agora todas as minhas composições a seu respeito são tristes e em tons de cinza.
- Sinail Junior
O inapreensível perfume do abstrato possui muitas cores... Mas a realidade que circula na Terra emersa foi, é e será sempre verde.
Debruçados na aurora nossos corpos irradiam amores de cores claras e declamam silêncios utópicos. Nossa pele desliza uma na outra exalando aroma de melancias frescas e alecrim. O nosso amor está suspenso no horizonte esverdeado sem tempo, sem fim, sem mais. Os pássaros deslizam no céu desanuviado.
Toco com os olhos tudo que meu coração acha lindo. As emoções, as sensações...
As cores divinas do dia tingidas de dourado do sol. Ou a cinza cor do frescor depois da chuva. Acaricio com o olhar o opaco da noite cintilado de lua... E com o pontilhado de estrelas faço brilhar luz na escuridão.
Quando a solidão torna tudo preto e branco é porque alguém trouxe cor à nossa vida e, cores tão vívidas que jamais imaginaríamos pintar por nós mesmos.
"Cores belas e intercaladas. As cores não se calam, falam no silêncio e vibratório, cores vibrantes deixam a vida mais bela, sem elas seríamos apenas uma tela que ninguém quis pintar."
Não importa o que aconteça! É escolha unicamente sua, pintar o dia com cores fortes ao invés de acinzentá-lo!
Sou viciada em cores...me ganha quem tem sorrisos franco, frouxo.
Dançar é todo jeito meu...próprio de mim. Nem sei se sou música ou poesia, sei que vivo !
Depois da tempestade, eu vi o mais mágico cores sussurrando músicas de esperança. O arco-íris me mostrou o caminho de volta para casa, o caminho de volta para o amor.
Do anoitecer mais lindo, é o brilho das estrelas. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, é a lua dos amantes. E do meu terno amor, és a semente do sentimento que brota e floresce a cada amanhecer. Então, das estações, és desconhecida que deixa meu espirito ornado e perfumado.
Como um poeta se perde diante de cores, brilhos e perfumes das flores, também se embriaga diante de tão belo sorriso...
Um domingo onde o AMOR e o DESEJO misturem-se harmonicamente com as cores, com os sabores e com os prazeres da vida.
Dizem que viver é uma arte, então pinte sua obra com cores alegres e brilhantes, dessa forma, quem ver sua pintura irá se motivar a pintar da mesma forma.”
O amor nasce e dependendo da pessoa, ele cresce, floresce e fica lindo. Traz flores, cores e outros amores. O amor deixa a vida melhor do que simplesmente ela já é. O que antes me parecia uma besteira sem tamanho, hoje me faz de vítima e tudo isso é muito bom. Simplesmente ele nasce e vai crescendo dentro da gente. Morrer é uma questão indiferente. O que vale é a certeza de que estamos aqui por amor e para amar.
O amor não calcula lucros soma vidas, não classifica cores miscigena raças, ele nasce sem avisar, cresce sem pedir permissão e vive alheio ao tempo...
Hoje nossa filha ficou triste pelas trocas de cores de mamadeiras com seu irmão,pois a dela é rosa e a dele azul...
O importante não é a quantidade de mamadeiras,rotinas e cores ,mas sim o sabor do suco que bebe, alimenta e o amor que te sustenta... Vale desde agora ensiná - la à dividir o suco , mesmo que a mamadeira seja de cor diferente .
Quem mais ama, mais madruga. O amor nasce com os olhos de quem pintou a vida de muitas cores, pois pintar com os olhos tapados cega a cor ao cego que vê. Esse amor, quando muito, será um amor pintado, um amor vivo e o verdadeiro sempre está com os olhos abertos, porque sempre vela.
