Poemas sobre chuva para transformar dias cinzentos em versos

A chuva leva os sentimentos ruins e trás sentimento importantes e neles está você uma pessoa que não consigo esquecer.

Inserida por Vanessaoh

A chuva que molha minha face é a mesma que leva as lágrimas de dor,estas lágrimas são de um amor impossível,um amor que não pode ser meu.

Inserida por daiah01

Quando a chuva passar e minhas lágrimas já não forem mais do que as dos céus, só quero poder dizer que ainda te amo.

Inserida por Farinharafi

Lá fora a chuva caí Não vejo mais O teu olhar Já não agüento mais Ficar sem te ver Lá fora a chuva caí Não vejo mais O teu olhar Já não agüento mais Ficar sem te ver Vou te procurar aonde for E acabar de vez com essa dor No fim do arco-íris vai estar Toda paz do nosso amor ..

Inserida por nathyalves

Alegria é chuva que se derrama lavando a alma:
Alaga-nos de repente e igualmente escoa, deixando apenas saudade.

Inserida por rebecatraldi

Sentir a chuva cair, de baixo das arvores escutando as gotas tocarem o solo de braços abertos respirando o cheiro de terra é imaginar de olhos fechados a liberdade dos passaros.

Inserida por C.ribas

... tempo de chuva, pingou gota na ponta do meu nariz e eu acordei num sonho bom.

Inserida por anazumpano

Uma pessoa sem aspiraçoes, é como a gota da chuva, onde paira indeterminadamente sobre alguma superficie...

Inserida por zezao

A chuva cai pra regar a terra ,o amor existe pra amançar as feras ,eu estou aqui por uma fatalidade mera ,trra,fera ,mera ,será que que ela me ama como eu amo ela?!

Inserida por cln26

Devemos trabalhar pelo que queremos, o que desejamos não cai do céu como a chuva.

Inserida por tijs4ever

hoje está um dia esquesito, sinto-me estranho e vazio. lá fora o dia promete chuva, mas aguenta-se entre a timidez da claridade do dia e a loucura das lágrimas que procuram o choro. porque será que estou como este dia?

Inserida por henriquenator

Um telhado para o tolo é apenas para proteger a casa da chuva, para o inteligente uma forma de implantar cisterna e recolher água evitando a retirada dos aquíferos.

Inserida por iiiiiii

Um sonho é igual a um cometa, é como uma estrela após a chuva, trazendo luz a este coração.

Inserida por CarlosCSilva

Já perdi muitas namoradas por causa da chuva, pois é impossível me controlar. Então, quando o temporal vem, corro para janela e começo a admirá-lo. Largo a mão da amada e me seguro na primeira nuvem em que eu alcançar.

Inserida por marcelovmb

Há dias em que sou como o sol,brilho até anoitecer,mas tem dias que sou como a chuva
não paro de chorar .

Inserida por PamellaFerracini

A chuva, são as lagrimas dos anjos com saudades sua,
E o sol, é seu brilho que vem pra conforta-los

Inserida por RicardoCunha

Eu odeio dias de chuva, e frio. Odeio segunda feira. Odeio quando me acordam. Odeio o tédio. Odeio ficar em casa nos finais de semana. Odeio quando não consigo definir meus sentimentos, odeio não conseguir mandar em mim mesma. Odeio quando se entrometem na minha vida e me dizem o que fazer. Odeio a falta de carater das pessoas. Odeio futilidades. Não entendo a discriminação, o preconceito, a desigualdade, a inveja. Odeio pessoas mesquinhas, e odeio a ignorância. Odeio a falsidade, e abomino a mentira. Odeio que falem mal das pessoas que eu gosto. Odeio quando me dizem "não" e me jugam mal, como errada. Odeio a forma como as pessoas banalizam os sentimentos. Odeio quando um "ex" chega e diz: "Estou com saudades de você", mesmo estando com outra pessoa. Odeio o modismo. Não suporto a saudade, e o fato de algumas pessoas não se importarem com a falta que fazem. Odeio quando não está por perto. Odeio dizer "ADEUS". Odeio os meus medos infantis, as minhas dúvidas, a minha indecisão e a minha insegurança. Odeio quando tento explicar algo e você "finge" que não entende, mas odeio quando tento explicar algo e você não quer entender. Odeio criancisces, e pessoas dramáticas demais. Odeio a indiferença, e o melancolismo. Odeio a falta de fé nas pessoas. Odeio o modo como me torno tão previsível. Odeio quando não admitem o seu próprio erro. Odeio quando me dizem verdades que me custam a ouvir. Odeio ter que ser realista, odeio ter que aceitar.

Inserida por camilacandido

Enquanto a chuva cai eu me lembro de como éramos felizes, nossos sonhos, sim 'nossos' pois éramos dois em apenas um, por mais que eu tente negar, por mais que eu não queira admitir eu sinto uma enorme falta, e sei que nada preencherá essa saudade, e nada vai tirar essa saudade de dentro de mim. Posso encontrar um outro amor, mais você sempre estará presente em minhas lembranças... é o que resta, é o meu conforto... é a minha saudade.

Inserida por nynee

Mais um céu que escureceu. Mais uma chuva que agora cai. Mais um dia que adormeceu.

Inserida por marcuspatrick

Não faça como a chuva que vira o tempo D'uma hora para outra, Mas sim como o sol que amanhace sem saber como foi a noite passada.

Inserida por Richardcezario