Poemas de Chuva
Eu só preciso beber hoje,A chuva alaga meus pensamentos mais ensolarados,Talvez precise me reencontrar e de fato amar,Porém as vezes o álcool vem me abraçar,Minha cama fria que me abraça,A casa que observa os homens a mente que destrói o homem,Uma paixão que desmantela um coração,Em um fração de segundos vc se torna sem coração,Porém tudo isso é passageiro e acho que a vida Tmb,Me tornei aquilo que sempre temi,Um sofredor e escritor!!.
Nesta tempestade que nos assola, não esqueçam o lado bom da chuva que cai, não se foquem no raio que destrói!
O arco-íris é uma arte divina! Primeiro, cai a chuva molhando e refrescando a terra. Logo, disponta no céu, esse belíssimo fenômeno da natureza, deixando tudo mais colorido, mais harmonioso e mais alegre ao nosso redor.
Chuva torrencial, chove, chove sem parar; prenúncio, alerta que é tempo de ficar calado, meditar ...
estarei com você em todos os momentos, faça chuva ou faça sol. Nos melhores momentos estarei presente e nos piores te amarei.
Saudades de quando eu ficava na chuva sem ter medo de ficar doente, de brincar com os amigos agora já crescidos, de viver sempre livre, sem se preocupar com o amanhã.
“Nem todas as sementes dependem só da chuva para produzirem bons frutos, elas dependem também da nossa disposição de lançá-las no arado. “
Mas o mais curioso naquela viela, não era a chuva que nunca cessava, nem os hábitos e costumes pouco convencionais, demasiadamente estranhos e inapropriados de seus habitantes. E sim um personagem, talvez o mais antigo daquele local, talvez o mais antigo de qualquer localidade entre a latitude, a longitude e a altitude. O fundador da Viela de Badacosh, um visionário misantropo com a idade de 320 primaveras.
Há dias em que o sorriso vem molhado de chuva, mas o importante é que a verdadeira felicidade é o sol a iluminar a alma.
Antes do brilho da self, dos espelhos das câmeras agradeça primeiro a Deus pela chuva que cai, porque dele para ele, por meio dele são todas as coisas.
A minha felicidade é o sol, as minhas lágrimas são a chuva, a minha decepção são as pessoas, a minha tristeza é o mundo.
Eu quero mergulhar na chuva da paixão e dos desejos, num voo muito feliz, de vários matizes e tons, como aquele passarinho dançarino, que vejo da janela do meu quarto, em meio ao temporal ... Ele não teme a tempestade nem a chuva ... porque abençoa o vento e as trovoadas, ludicamente ... Aos poucos vai conquistando um espaço que é só seu... e no ritmo que imprime ao seu voo, enche os pulmões desse ar amarelo dourado que envolve o éter, seguindo renovado rumo ao destino que escolheu.
A imensidão do céu e dos mares, a lua e as estrelas, o sol, a chuva, os campos, montanhas e as àrvores. Os animais e toda a criação não são Deus, mas revelam a sua grandeza.
Dia cinza e frio, até a chuva hj cai de forma diferente! Sentimentos de turbilhões... conforto impossível de se ver, nada resta além de vazio e dor... No lugar vago que alguém aqui deixou. 🖤
Sou a semente que Deus plantou na Terra fértil, que regada por uma chuva de bênçãos, floresceu no jardim do amor, virando uma magnífica árvore, que nem a mais forte tempestade e ventania conseguiu derrubar, pois o Senhor é a Raiz que me Sustenta!
não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.
Sou como a chuva que cai,transformando os desertos dos corações, nos mais belos jardins, onde as flores do amor florescem!
