Poemas de Chuva
Em dias de chuva,sei que muitos não gostam porque ficam presos em suas casas ou num determinado lugar,mas é um bom momento para nossos pensamentos e planos sejam posto em prática,porque a chuva não lembra só tristeza ela também simboliza renovação em nossas vidas,serve para que tenhamos a certeza que um lindo sol irá nasce,não precisa ser exatamente após o término dela,mas que nunca é tarde para renovarmos nossas esperanças e pensamentos positivos.Ter em si a força de vontade e o desejo que tudo dará certo é a essência para sabedoria,em algumas pessoas é um momento de encontrar algumas resposta que procuramos e situações dentro de nós mesmo para resolvermos,por tanto a chuva não é de todo mal ela lava a alma e o espirito e assim se dá a renovação de nossas ideias.
Essa chuva que pinga e molha minha janela, tem poder incrível de lavar almas e ressuscitar os sentimentos mais bobos, mas que fazem um bem danado. A chuva cura, limpa e renova coisas que nem você e nem eu sabíamos que pudesse existir.
E quando chegou o fim, eu te abracei bem forte com uma imensa chuva de lágrimas e berrava minha dor. Eu só dizia que doía. Doía muito, meu coração sangrava. A mulher sente quando o homem está distante. Eu não me via naquela situação mais uma vez, eu não imaginava que aquilo poderia acontecer comigo, eu sinceramente não merecia. Tentei ser a mais tranquila possível durante todo o pouco tempo em que convivemos, não queria cometer os mesmos erros de outros relacionamentos do passado. Eu não esperava me relacionar tão cedo com alguém que me levasse as nuvens e ao chão em tão pouco tempo. Eu sentia falta de ar, onde só respiraria melhor ao seu lado. Sorrir e me mostrar bem resolvia para não ser mais motivos de deboche entre as pessoas. Uns ao meu favor, muitos contra mim. Eu preferia ter levado uma surra, gostaria que sua mão pesada virasse na minha cara, que meus cabelos se enrolassem entre seus dedos e que meus olhos não ficassem roxos de lágrimas. Qualquer dor seria pequena em comparação ao que senti. E hoje observo que quanto mais as pessoas fazem para nos afastar, mais elas nos aproxima. Não preciso ir até forças que se digam maiores para te-lo comigo. E mesmo ainda confusa, caminho ao seu lado. Pois no sofrimento cultivei o crescimento como pessoa e mulher. Amadureceu o nosso coração, aumentou o nosso amor e minha mão não soltará da sua. Nunca mais.
um dia frio, do ceu cai chuva com meu distino ninguen mais se importa chegar, ao ponto que eu cheguei e lamentavel estado critico inacreditavel...
O guarda chuva optou por deixar respingos, talvez percebesse que a tempestade estivesse dentro de mim.
Veja a chuva que cai lá fora. É uma chuva de verão. Ela vai e vai embora, feito a tristeza no meu coração.
Observar os pingos da chuva é apreciar a grandeza de Deus e o quanto Ele conhece cada um de nós, pois Ele sabe o que você precisa, mas o que você acha que precisa nem sempre é a melhor opção, por isso o tempo de Deus não é o seu tempo, a vontade de Deus para sua vida não é a sua vontade, ou seja, o que Deus tem pra você é muito melhor que o que você acha que precisa.
Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.
Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.
Não fique na chuva no dia do seu evento, aproveite os melhores momentos da sua vida com prazer e segurança, conte com o tendasgalpoes.com.br, neste dia tão especial!!
Ali, naquela chuva, quando os olhos de um se encontraram nos olhos do outro, perceberam que se esperavam por muito tempo, por vidas talvez.
Chuva que cai, que limpa, que suja, que refresca, que vitaliza e que evapora, és metamorfose. Saudades suas, da preguiça, do murmúrio dos respingos, da lama no sapato, do dormir acobertado. Sejas bem-vinda novamente e que tragas boas novas nessas secas vidas.
Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari
Me senti menina outra vez, dançando na chuva como se a vida fosse fácil. Me senti criança outra vez, aquela pirralha travessa que corria pra chuva sem se preocupar se ia gripar ou não. Até hoje não compreendo porque eu tive tanta pressa em crescer, eu me pergunto porque eu não aproveite mais a minha infância, uma infância muito boa por sinal. Bom voltar atrás não posso, o que me resta é seguir em frente. Mais o importante nunca esquecer o quanto fui feliz, e ainda. O que me resta sao lembranças de um passado inesquecível.
Não importa onde ou em qual condição, do seu lado o frio vira calor, a chuva vira sol, a tristeza dá lugar para o nosso pequeno tempo-espaço chamado amor. Te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp