Poemas sobre chuva para transformar dias cinzentos em versos
la vem a chuva aquela coisa que me tranquiliza que traz o trovao que traz os raios que destroen a cidade a destruicao me tranquiliza isso quer diser que este mundo esta acabando e o sofrimento vai ir embora e todos dormirao em paz para sempre se exise o ceu ou o inferno eu preferia criar um mundo so para min e para as pessoas como eu
Como chuva que penetra na terra e fecunda os grãos, assim seja o amor de Deus em sua vida, que penetre em seu coração e fecunde lá dentro a vida abundante que só se encontra nos braços de Deus.
Gostaria de ser um pingo de chuva pendete na tua janela.molhar-te com carinho e bem devagar descer pelo teu rosto e dar-te um beijo de boa noite.
Não adianta fazer a dança da chuva. Ela cai quando tem que cair. Assim é o amor. Não adianta fazer serenatas para conquistar. Quando tem que acontecer, acontece.
No inverno é mesmo assim: chuva no telhado, frio, sem poder sair. Sem você é mesmo assim: é um inverno eterno dentro de mim.
Ando experimentando os dias de chuva e as noites de frio, e aliás, faz-se deliciosos. A chuva que apodera-se do dia és tão bela quanto o sol que também o faz, cada qual é como é, cada qual você vê como quer. É melhor um dia de chuva "entediante" que um de sol "decepcionante". Quem faz o dia não é o que se forma lá fora, mas o que carrega aqui dentro. Que os dias de chuva não nos lembre do que nos machucou, mas nos inspire a vontade de viver tudo novo. Momentos ruins e bons fazem parte do nosso existir a diferença é que enquanto um marca o outro ensina. E ensina a se molhar com a chuva e não com as lágrimas, ensina a procurar refugio do frio e não do amor, ensina que a beleza está em todo lugar basta querer ver. Se a chuva deixa o seu dia triste feche a janela e os motivos da sua tristeza ficarão lá fora.
Chuva, frio...meu corpo pediu você. Devaneios...lágrimas escorreram devagarinho, soluços abafei...o travesseiro se fez companheiro, o abracei !
Abraços e beijos no meio da chuva e um cobertor quentinho pra aquecer após esquecer a loucura do que é viver
Se eu tiver motivos para chorar, faço das minhas lágrimas chuva, e do meu lamento música, para celebrar com dança, a chuva que fecunda a terra seca.
A vida é uma combinação de destino e livre-arbítrio.
A chuva é o destino, a possibilidade de se molhar é escolha sua."
"...Então veio a neve, o sol se pôs sem pressa e sem nada dizer; a chuva chegava de mansinho e o vento uivava no telhado; o amor recolheu-se para não ser outro vez em vão!"(josé valdir pereira)
Ontem, fazia um calor escaldante e o povo implorava pela chuva ausente. Hoje, surgiu uma chuva intermitente e o povo roga pelo Sol incandescente. A insatisfação é inerente à raça humana!
"Hoje é aqueles dias que já não importa se é inverno ou verão, se faz chuva ou sol. Pois só o que sinto são calafrios, só o que vejo é um breu. Todos concordam que foi penas um sonho. Mas se eu sonhei porque não consigo acordar? Vejo meu olhos abertos mas eles se recusam a ver o fim e a contemplar a a ruína de um amor. Meu corpo reage retoricamente a este fato. Me vejo encurralada entre a espada e o precipício, meu maior desejo é criar asas e vencer. Voar até você e salvar a nos dois de uma vida sem sentido. Mas talvez nem você saiba que precise ser salvo. Perco-me neste devaneio. Hoje sou a menina perdida neste palco da vida. Você era a peça chave, mas as cortinas se fecharam antes do publico ver o grande ato. Nosso tempo acabou e eu realmente sinto muito, mas não quero acordar."
Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...
Como uma chuva que não molha, como um vento que não sopra, como um sol que não esquenta, como uma lua que não brilha... são os meus dias longe de você...
- Relacionados
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
- Frases de chuva abençoada para um dia de paz e renovação
- Chuva
- Dias de chuva: frases para transformar cada gota em inspiração
- Frases sobre andar na chuva
- Eu Prefiro na Chuva Caminhar
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
