Poemas de Casa
Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.
Todos os dia ao sair de casa,ou mesmo em casa :Deus trabalha ao seu favor te livrando de muitas coisas ruins basta crer no senhor
A desigualdade do Brasil é um problema pequeno, pois começa na nossa casa, no nosso trabalho... começa no modo como nos relacionamos com cada pessoa, individualmente, a nossa volta!
No passado os líderes alcançavam seus cargos devido ao tempo de casa, muito conhecimento técnico ou até mesmo porque era um funcionário muito confiável. Nos dias atuais, as competências aumentaram, pois além dessas competências citadas, o líder tem que literalmente gostar de pessoas.
Domingo chuvoso não posso sair de casa nem tampouco visitar a minha namorada, algo de errado com limonada na parada, pura enxorada!
O que mais me encanta nessa tua casa bonita, é poder morar nela, sabendo que tua casa também se encanta por mim.
Ricardo F.
Tinha grana, carro do ano, casa na praia. Tinha tudo, mas descobriu sozinho, tomando seu wisky escocês, olhando para aquelas paredes brancas sem nenhum quadro com sorrisos, que não tinha amigos, que não tinha amor, que não tinha nada.
Ricardo F.
Existem alicerces que nos mantém juntos, mas quando são frágeis não são duráveis. Um dia a casa pode cair.
A lei diz que as mulheres ficam em casa, os homens vão trabalhar, mas todas as pessoas devem ser tratadas com igualdade.
Em todos os momentos vale refletir os cuidados com a casa comum, a imensidão do verde que nossos olhos alcança infelizmente não é nada em comparação ao que foi devastado pela nossa ganância, o que foi deixado pra nós por Nosso Pai foi mais que suficiente. Que em nossas andanças saibamos ponderar nossos consumos, contemplar e agradecer.
Nossa casa cotidiana deve conter cimento e tijolos. Nosso lar de cada dia deve conter valores e princípios. Nossa vida espiritual deve conter fraternidade e aperfeiçoamento.
A vida não é como um jogo de amarelinha onde é possível pular as tristezas e só fazer casa na alegria. Para o nosso próprio crescimento é necessário passar por elas com equilíbrio, sabedoria e elegância, só não é necessário demorar-se e nem fazer casa nela.
Que teu coração seja casa, que Ele se permita acolher bons sentimentos e ofereça abrigo, refúgio!
Que teu alicerce maior seja um sorriso e a alegria não tenha fim. Que todo teu amor seja doação, mas que nunca te falte ternura para olhar a ti mesmo com cuidado. Que a tua presença seja sinônimo de carinho e ternura. Que o divino te habite, que tua morada seja luz! ( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Deixar ir embora, solta, sacode a poeira, limpa a casa. A vida é assim! Às vezes ganhamos e às vezes perdemos. O importante é começar um novo capítulo, acreditando que vai ser bem melhor.
Se a sua mulher chegou em casa de seja lá de onde, e você está usando o notebook, não seja negligente, nunca deixe de dizer que a ama, nunca deixe de abraçar e beija-la, faça-a jamais conseguir esquecer o quão ela é importante pra você...
Pois onde ela estava, alguém olhou pra ela, talvez até teve a audácia de paquera-la; se ela chamar-te para mostrar algo, vá, e coloque-se inteiramente, de verdade, de coração no momento da questão; exerça a posse de sua posição!
A melhor coisa e quando temos as referências dentro de casa. Estamos bem longe de ser perfeitos e paciente um com o outro, mas somos maravilhosos quando estamos juntos.
Achei que ganharia a liberdade quando conquistasse a posse da chave da minha casa, mas eu só pude obtê-la quando achei a chave que foi capaz de libertar os meus pensamentos.
