Poemas de Casa
Dizem que o trabalho enobrece o homem, se isto fosse verdade o bom profissional não chegaria em casa bêbado e espancaria sua mulher e seus filhos. Na verdade o que enobrece o homem é o temor a Deus.
A luz, ao contrário das trevas, não abafa, mas abre janelas, ilumina, abre a casa, limpa, trata e cura. E para quem está em trevas, tudo o que deseja é permanecer nela. A luz choca. Porque a luz é a verdade e na verdade tudo aparece e se esclarece. Nada fica oculto.
Pouco importa a forma como você se veste, o carro que você anda e a casa que você mora; é para o seu coração que Deus olha.
Acabou todos os planos, nossa casa,nossas viagens e nosso quintal grande.
Só que o principal ainda vive em mim.
Ninguém doa carros e sim cachorros que "não tem espaço na casa para eles". A garagem - ao menos - não serve?
Quando a cigana leu a minha mão e disse que um pichador iria pichar a minha casa, que seria empurrado e na queda quebraria um braço, perguntei: e eu, vou ser absolvido?
A escuridão é a minha casa.. O sofrimento é minha comida, o som do choro é a minha musica.. A corda é o brinquedo que estou aprendendo a utilizar..
Acabei de chegar em casa... Foi cansativo,mas tô feliz... Aprendi muito sobre a vida com os clientes que atendi...
Tô cansado, com dores nos pés... Muita dor mesmo... Isso me faz entender o que é trabalhar ... Ganhar o dinheiro honestamente... O peito ainda machucado .... A alma derrotada... Mas feliz por ter feito o meu melhor no dia de hoje
Eu voltei para casa no final daquela conversa, andei em círculos só para poder pensar mais um pouco.
Eu vim, mas parte de mim foi embora com você.
Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.
Todos os dia ao sair de casa,ou mesmo em casa :Deus trabalha ao seu favor te livrando de muitas coisas ruins basta crer no senhor
A desigualdade do Brasil é um problema pequeno, pois começa na nossa casa, no nosso trabalho... começa no modo como nos relacionamos com cada pessoa, individualmente, a nossa volta!
No passado os líderes alcançavam seus cargos devido ao tempo de casa, muito conhecimento técnico ou até mesmo porque era um funcionário muito confiável. Nos dias atuais, as competências aumentaram, pois além dessas competências citadas, o líder tem que literalmente gostar de pessoas.
Domingo chuvoso não posso sair de casa nem tampouco visitar a minha namorada, algo de errado com limonada na parada, pura enxorada!
O que mais me encanta nessa tua casa bonita, é poder morar nela, sabendo que tua casa também se encanta por mim.
Ricardo F.
Tinha grana, carro do ano, casa na praia. Tinha tudo, mas descobriu sozinho, tomando seu wisky escocês, olhando para aquelas paredes brancas sem nenhum quadro com sorrisos, que não tinha amigos, que não tinha amor, que não tinha nada.
Ricardo F.
Existem alicerces que nos mantém juntos, mas quando são frágeis não são duráveis. Um dia a casa pode cair.
