Poemas de Carinho
Estou onde estou mas
não onde quero estar
falo o que digo sem falar
Sou a indecisa que dissidio ficar
no silencio a observar
Cada dia que passa
passa mais um dia
A noite fica mais fria
e o dia mais quente
mas aquela do canto
nunca será consciente
Os minutos passam a correr
os segundos a voar
mas a menina do canto
apenas os vê a passar
Será isto justo?
ou a injustiça disfarça´
Que a menina do canto
faz parte da minha farsa
Na defesa de seu filho,
toda mãe é corajosa,
mas sabe como tratá-lo
de uma forma afetuosa.
Dura quando tem que ser,
mas sem nunca esquecer
sua essência amorosa.
ROSTO DE SONHO
Rosto suave sensual,
te vejo bem perto.
Olhar distante,
o que será que eles ao
longe vêm?
Penso que sonham comigo,
feliz eu ficaria se o fosse.
Queria ter tua pele bem junto
ao meu corpo, e dessa boca
sorver beijos.
Teus cabelos, quero sentir
o perfume que eles têm,
e o carinho de os ter entre meus dedos.
Teu encanto eu quero, teu carinho a
toda hora também, todos os dias a
todo instante.
Você há de ser minha e de mais ninguém.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
O amor é assim!
Ele chega sem avisar.
faz o coração bater mais forte.
As pernas tremerem.
E o fôlego nos saltar.
O frio no pé da barriga já avisa!?
O amor finalmente chegou.
Quando criamos com a alma , nossos corações falam como se fossem olhos e bocas, transmitindo em cores nossos sentimento.
13-06-22
Foi só você chegar para partilhar momentos.
Felizes, tristes e com muitos sentimentos.
Ter em sua companhia a felicidade do amor.
Aprendi com você a partilhar tudo sem temor.
Sentir o seu carinho, olhar o seu lindo olhar.
Enche o meu peito de tanto que faz amar.
Essa incompreensão que faz enlouquecer.
Amar, sem restrições isso que é viver.
A distância não impedirá de ter com você.
O esplendor que é ter a cada amanhecer.
Pôde vê-la linda, tão natural e tão bela.
Esse que é o sentido de poder tudo partilhar.
Nessa trajetória curta de vida que é te amar.
Partilharia novamente tudo sem questionar.
"Respeito, Amor, Confiança, Admiração e Amizade.
Temos que saber seus valores,
como e onde aplica-los.
É como investir em conta poupança.
Se você deposita mais do recebe de volta em alguém.
Não tem como sair dessa relação mais rico"
Adriel para Ana (21 anos) ♥
Da melancolia a alegria,
Do pranto, ao contentamento;
Do espanto a lamuria, da Fúria a paixão;
Uma caixa de mistério um enigma;
Olhos de esmeralda acalma a alma;
Me levam a outra dimensão...
Como uma flor de lírio, faz me alucinar;
Estou com delírio, de me apaixonar;
A mente, sente, uma conexão de total sintonia;
Simultaneamente, os pensamentos brotam em total sincronia;
Realmente, posso acreditar, que me conecto com você por telepatia;
Dia angelical, a flor-violeta nasceu, e hoje tem 21;
Por efeito borboleta, como uma roleta ocorreu o destino incomum;
Imagino deus jogando cartas, escolheu dois Às, Ana e Adriel;
Nesse dia tão especial, vou elogiar 21 vezes meu anjo do céu;
Hoje você merece uma tempestade de amor perfeito, pois você é uma fada;
Abracadabra, a primeira vista a poção da paixão teve efeito;
Uma heroína, tem poder de aumentar a dopamina e me viciar,
Uma montanha russa de emoção, fomenta a adrenalina que nos faz aventurar;
Você é uma princesa e eu seu príncipe, um grande amor real;
Juntos construiremos castelos de sonhos pelo amor incondicional;
Você é a dama da beleza, da honestidade, do caráter, da sinceridade;
Você é uma princesa deslumbrante com personalidade exuberante;
Com muito carinho do seu eterno miminho;
Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 22/11/1997
DATA DE ANIVERSÁRIO 24/11/1978
Desta data para sempre, e sempre lembrarei de você. Feliz aniversário nesta grande data dia 24/11/97, não podendo te ver nem ao menos saber onde você está. Mas te desejo esta data festiva com muito carinho, amor, que apesar de nunca poder ter te dado e nem recebido, lhe ofereço assim mesmo. Pois só assim para te amar; se você soubesse o quanto sofri pelo seu amor... não acreditaria!! Então, minha "garota mais atraente" (nome dela preservado) deixa eu te amar, lhe dar todo o carinho que tenho de sobra, pois você me fez amar verdadeiramente, mesmo que nós nunca tenhamos trocado nenhuma palavra se quer nem de amizade! Até hoje não entendo a razão de nós nunca conversarmos. De repente, até troquei um belo amor como você por uma triste e descontente amizade da qual nem houve. Tá certo que cai numa real você não me ama, não me quer, muito menos me olha, só o que posso dizer é que queria lhe desejar feliz aniversário mas acabei transformando essa sua data festiva em algumas palavras que poderiam te deixar triste e isso não queria. O que queria era você ao meu lado, todos os dias, de todos os anos. Mas que pretensão a minha! Sou tão bobo que só consigo escrever e não consigo dizer. Todos ano vai ser assim... Sempre lembrarei desta data.
Renê Augusto
22/11/1997
Sejas leve como uma Brisa,
Forte como uma Tempestade,
Intenso como o Fogo e
Carinhoso como um Beijo Apaixonado.
Destino cruel
Colocou você em minha vida
Acendeu a chama do meu coração
Me deixando apaixonado
Juro que não fui eu o culpado
Você roubou meu coração, fez juras de amor
E como o vento partiu
Deixando a dor da saudade
Nesse coração que me arde.
Maria Ferreira Dutra
Chuva de pensamentos positivos
Que a chuva dessa tarde lave os maus pensamentos e energia negativa levendo embora qualquer pensamento negativo de sua mente, deixando espaço somente para a paz e o amor.
Dizem que os homens são visuais
e se encantam pelos olhos
e que as mulheres, por sua vez,
se apaixonam pelo que ouvem,
mas o fato é que nos
(des)apaixonamos mesmo
é pela forma como somos tratados.
O afeto é bem maior que o amor!
O amor sempre se cobra,
as vezes até esnoba,
só pra tentar se impor.
Já o afeto,
se desdobra,
necessita do outro,
implora,
só pra poder se expor.
As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...
Não deixe pequenos problemas
te aborrecer até você pensar
que é incapaz de resolve-lo,
erga a cabeça e torne estes
pequenos obstáculos em risos
de alegria...
Fazer o bem, sem olhar a quem.
Psicólogos da alegria, do amor, da gratidão. Ser psicólogo é saber ouvir, cuidar, amar. Ser psicólogo não é loucura, é querer ajudar o outro da maneira que consegue. Ser psicólogo é ser muito mais que um profissional, é ser um ouvinte, um conselheiro, um cuidador. Ser psicólogo é mostrar que nada nessa vida está perdido. É saber falar, é ter a empatia em si, é reconhecer o problema do outro para ajudar e não para julgar. Psicólogo com diploma para exercer a profissão, psicólogo sem diploma para exercer o papel do amor.
A psicologia me escolheu e eu escolhi a psicologia para ser minha vida. Curso que levo no meu coração, na minha boca, nas minhas palavras e nas minhas atitudes.
Psicóloga em casa, com amigos, com estranhos, apenas uma palavra define o que eu sinto ao entrar na sala de aula e saber que daqui a 4 anos eu estarei exercendo o que eu sonho, desejo e almejo. E essa palavra é: AMOR
PSICOLOGIA, EU TE AMO!
Por que você me enganou.
Magoou-me.
Ensinou-me a viver.
Mais não te esquecer.
Trouxe-me alegria.
Tirou-me a agonia.
Já te conhecia.
Mas não sabia o que traria.
Você se apresentou.
E mostrou o amar.
Aprendi Sorrir, chorar e pude mudar.
E viver o infinito do amar.
Diante de um eterno sonhar fiz me calar
e aceitei a dor do amor, pois sei
Amor é uma flor pode desabrochar ou florir sem
Nada sentir
Amor para sempre
A cada dia que passa
Eu tenho uma certeza maior
Que meu amor cresce cada vez mais
E você não sairá do meu coração
Sabe eu te amo muito
E eu sonho com a gente juntos
Brincar,Brigar e Amar esse meu extinto
E será assim até o infinito
Seu jeito me conquista cada vez mais
E eu quero te mostrar que sou capaz
De te fazer feliz comigo
E a gente vamos ser mais que bons amigos
Sabia que você é minha vida?
E contigo quero ter uma historia infinita
E eu vou te amar para sempre
Esse amor que veio de repente
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
