Poemas de Carinho

Cerca de 10744 poemas de Carinho

Minhas memórias.

Sobre minhas lembranças guardo com profundo carinho
Sobre minha infância guardo memória, boas memórias !
Sobre o passado sempre guardarei o que tiver de melhor .
Sobre os velhos amigos , sinto saudade, mais sei que cada um está feliz com suas escolhas .
Sobre meus sonhos , corre-rei atrás de realiza.
É sobre o meu futuro , não sei o que esperar!

Inserida por maday_moraes

⁠Amiga.... dê valor a quem te valoriza,te trata com amor e carinho e não aquele que te te trata como opção!

a verdade pode doer uma vez, a mentira não.... dói cada vez que você se lembra dela......para que sofrer por alguém que não te procura ,não sente sua falta, enfim não te ama.

O destino pode até determinar quem entra na sua vida, mas você é quem decide quem fica nela...somente com amor e carinho !!!!

Inserida por paulolee

⁠Senti o arrependimento no fundo dos teus olhos, a inocência de uma criança assustada, o carinho inesperado e verdadeiro. Te levei aos braços com amor, escutei todas as palavras que agora vinham a tona, tudo parecia se encaixar perfeitamente, mesmo que antes, já sentisse todas essas coisas.

Aceito o teu perdão, me lanço nos teus oceanos, mas se por acaso eu afogue ou me perca no fundo desse mar, saiba que irei me erguer sozinho. As coisas mudam! Agora posso ser peixe.

Inserida por JuanVicthor

⁠Minha casa é meu reino
Fortaleza de ternura
Revestida de carinho
Tem amor na estrutura
Pode até relampejar
Que ela não vai desabar
Nem sofrer uma fissura

Inserida por RomuloBourbon

⁠"Feliz Dia das Mães/Tios/Tias e Avós/Avôs que substituem o papel de Pai com todo Carinho, Amor e Responsabilidade.

Afinal, sabemos que nem todos os pais merecem esse Dia, mas aos que honram seus Filhos e a sua linhagem, sim.

Quando for Pai: evite reproduziro comportamento daqueles que abandonam seus pequenos.

Feche esse ciclo de maldades e reconstrua sua história com Fraternidade e Amor.

Aqueles que abandonam e desprezam suas crianças hoje. Esquecem que Irão envelhecer sozinhos...

Parabéns aos verdadeiros Pais!" - Ru Aisó

Inserida por ruaiso

⁠Onde o amor, hospeda-se...
Encontram-se também... a paz, e a ternura.
O carinho e a delicadeza. O sorriso mais bonito.
E abraços abertos!

Inserida por RitaSimoes

⁠Que o meu amor te auxilie!
Que o meu carinho te oriente!
Que a SUA fé te sustente!

Inserida por euleilamartins1


SUBSTITUIÇÃO

No lugar do carinho
coloquei um caminho a seguir,
um objetivo.
No lugar do amor
tenho um buraco,
um vazio
e nada a falar
nada a sentir
ignoro a lágrima que cai
dos meus olhos e
a saudade que me visita
quando estou aqui,
em casa
na cama,
em qualquer lugar
agora só o vento me toca...

Inserida por FlaviaLagge

⁠Dói, mas dói tanto lembrar de cada momentos juntos, de cada sorriso, carinho, abraços, brincadeiras, momentos bons !
É difícil dizer adeus mesmo sabendo que é necessário.
Temos nossa culpa nisso, deixamos esfriar...

Inserida por helenaneta



Humanizar-se

Ter um olhar diferente
de respeito e carinho
delicadeza com o outro
com a natureza ao seu redor
sentir parte integrante
deste universo
elo de união
onde o bem
prevalece
entrega de alma
A vida não é
só compensatória
moeda de troca
O amor é ascendente
corpo precisa sentir
o aroma das flores
ser invadido pelo
seu perfume
necessita ter
pele exposta
Inflar o âmago
aclamar melodias
alma desprendida
esbarrar na felicidade
@zeni.poeta8

Inserida por zeni_maria

⁠Regue todos os dias com amor e carinho o jardim que existe dentro de você!


🌺 Bom dia 🌺

Inserida por carolina_goes

⁠MODO

Se com todo carinho, colocares uma barra de ouro em um jardim; ainda assim, muitas flores morrerão.
Um jato d'água numa borboleta, pode ser fatal.
Acariciar leões, pode ser seu último ato.
Para entender que, conquistas tem lá suas formas, pesos e métodos.
Por isso, a natureza rejeita os primeiros dentes.
Onde há beleza, que haja também estrutura.
Pois até a ternura, precisa ser dosada, evitando assim, que o sonho vire tragédia.
Sérgio Júnior

Inserida por SergioJunior79

⁠⁠quero te encher de cartas, de carinho e de afeto.

quero me fazer presente nos momentos felizes da tua vida... e fornecer meu ombro para aqueles que te deixarão mais para baixo.

quero te fazer feliz com coisas pequenas, te mostrar que vale a pena enfrentar a distância, a saudade e a vontade de acordar ouvindo tua voz.

quero chegar lá no futuro e dizer: " poxa, eu consegui! eu encontrei a tampa da minha panela, o riso das minhas piadas e a companhia das minhas conquistas ".

amar é...
é viver, é estar junto e é conexão. tu sabe que eu te amei sem ter sentido teu toque, teu cheiro.

eu cultivo todos os dias esse amor. para que cada raiz, me forneça no futuro belas folhas e flores.

Inserida por eduardamedeirosf

⁠Bom mesmo...
é quando você chega
com doses, maravilhosas.
de carinho e amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Amar uma mulher,
requer paciência, cuidado
amor, carinho, atenção
e comportamento de
homem 💥

Inserida por AlvaroSilva

⁠Sobre Carinhos ...❤️

Seja cercado de carinho
por todos os lados.
Que o amor, te abrace.
Observe os detalhes.
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
- Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

hbA demonstração de carinho e afeto, nos momentos mais aleatórios e inesperados, fazem uma tempestade se tornar em um dia ensolarado.
-plr

Inserida por pedroluisbdp


Sem Razão


Dias sem motivo foram passados
longe do teu carinho, das palavras
que a mim mandavas, do teu querer
e gostar.
E assim em meu coração entravas,
e devagar te aninhavas.
Eras o anjo que me visitava,e me
enchias de amor.
Diante do impossível e da saudade
eminente, meu coração balançou.
Saudade não há quem a queira sentir.
Sem teu carinho e o doce do teu encanto,
difícil fica sorrir, não te sentindo
presente.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Se você tem sua mãe viva...
Então viva para ela - de carinho, atenção, amor... assim como ela fez por você, toda a vida dela.
Se você já não tem mais sua mãe viva... então faça uma oração e transmita à ela, paz e gratidão, o resto deixa com Deus, pois é lá que ela está, do ladinho dEle... em outro lugar, não poderia estar. ⭐❤

Inserida por marcelo_bustamante_1

⁠"O carinho cura a alma.
O afago abraça a dor.
Não deixe de valorizar os momentos e de demonstrar amor... Não é preciso um grande acontecimento para mostrar o que sente. Seja gentil, seja generoso, seja para o outro o melhor de você sempre.
Viva intensamente o presente."

Lucimar Georgetti

Inserida por LucimarGeorgetti