Poemas de Carinho

Cerca de 10744 poemas de Carinho

Tento ser doce com pessoas amargas.
Tento n julgar quem aponta o dedo
Tento fazer carinho com quem me pisa.
Tento ser romântico com quem é frio.
Tento molhar o solou que já secou.

Inserida por AnthonySanches

⁠Carinho da noite!
Na outra vida você veio para me fazer feliz mais um anjo passou e levou para longe de ti!
Quero a luz do seu olhar a me penetrar...
Quero o doce sabor dos seus lábios a me beijar...
Quero o toque mais caloroso das sua mãos a me apertar...
Quero seus braços fortes a me embalar na carícias do amor...

Deixo minha alma livre para voar nos seus sonhos , transbordando de magia nas noites de paixão... Há quero ser única no aconchego do seu amor.
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Amor,
Boas energias, muito carinho e alegria.
Receba nosso afeto quente e forte de todos os dias.
Te amamos, te esperamos.
Que suas atitudes espelhem suas virtudes.
Você inspira a arte e melodia.
Boa música, boa leitura, bom descanso!
Feriado dia de ficar largado, relaxado.
Abraços, beijos e afagos sem fim.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Inserida por LoideFaria

QUERO

Quero...
Ter o teu carinho
Vivendo do brilho
Do seu lindo olhar.

Quero...
Viver dos favores
Curtir suas cores
Te ver ao meu lado.

Quero...
Teu sorriso solto
Teu amor envolto
Sua mão na minha.

Quero...
Teu amor possível
Enquanto espero...
Vivo o impossível
Que é viver sem ti.

Inserida por EdilsonAlves

11/09/2019
BOM DIA
Todo gesto de carinho,
é sempre bem recebido em qualquer momento e lugar
entusiasma quem recebe e eleva quem se doa.
O carinho pode vir trajado de:
uma palavra amiga,
gentileza qualquer,
ombro amigo,
ou mesmo um simples elogio...
Carinhos afagam sentimentos, tocam o coração,
massageiam a alma.
Carinho vem como um simples desprendimento,
para o bem, conforto e bem-estar,
de quem se envolve
na gratidão e amor em cada momento de vida.
Bom sempre dispensar carinhos,
perfuma a alma e eleva a criatura!

Inserida por Annnttonious13

⁠Calor e Carinho
Quero que te sintas minha
todos os dias.
Com carinho trago ao teu
coração calor.
Que as noites juntos ele
bata baixinho, deixando o
nosso querer e pensamentos,
alto falarem.
Desse teu corpo cada palmo
eu tenho.
Beijo-te toda, e dele nada
deixo de acariciar.
Tua voz com o passar dos
minutos, mais lenta e doce
fica.
Teu corpo solto, quente está.
A cada segundo um beijo dou,
e tu me apertas mais para junto
de ti.
Assim às noites, amantes somos.
A cada palavra de amor dada,
mais a ele nos entregamos,
amando-nos, como quem só do
amor é.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Mais amor por favor!

O toque traz o conforto
O carinho acalma a alma
A alegria de uma pessoa querida
Transforma agitação em calmaria

Somos seres afetuosos
Muitas vezes não demonstramos
A quem está por perto
A quem está muito longe

Um simples bom dia
Um singelo como está
Um desejo de cuide -se
Acalenta nosso espírito

Uma ação gera uma reação
Dê o primeiro passo
Tudo o que vai com amor
Com amor voltará até você

Seja luz em meio a escuridão
Siga sempre seu caminho
Pratique o dar e o receber
Mais amor por favor!

Inserida por ivanildo_sales

⁠O início?! talvez seja, ou seja, continuação.
O beijo dado. Carinho recebido,
Os sentimentos a flor da pele o suor das mãos,
Que o amor seja bem vindo.
É um carnaval de sentimentos invadindo-me,
Ritmo perfeito de emoção,
A alegoria escolhida representa o amor sublime...
As batidas, o compasso faz-se samba no coração.
“São as águas de março fechando o verão”, segundo o compositor.
O poeta diz: “A chuva que cai lá fora,
É nossa trilha sonora,
A chuva é sinônimo de amor a qualquer hora”.
Tu és a deusa Vênus, amor.
Nascestes das espumas do mar,
Abriu-se uma concha,
Dela surgiu a pérola que só sei amar.
O véu, o buquê... Os porquês,
O sereno da noite, do quinto...
A pureza no branco, os clichês.
Te querer tornou-se instinto.
Meio dia, meia hora, meio segundo...
Aceleram quando estou ao seu lado,
Qualquer distância é meio mundo,
Quando estamos separados.
Queria tanto ser o imperador de tudo,
Não para governar todas as nações,
E sim para parar cada segundo,
Quando estivessem lado a lado nossos corações.
O infinito, colheita, sucesso ou fracasso.
A dificuldade, cumplicidade, dados lançados.
Sorte?! Aleatoriedade?! Acaso? ...
Não! É amor na verdade.
Na primavera. Em todas as estações,
Entre flores e espinhos,
Nas idas, nas voltas que nossos mundos dão,
Os seus braços são meu único caminho.


DECLARAÇÃO DE AMOR - J.O.JORGE

⁠Dia do Médico Veterinário

Hoje é dia do profissional
Que tem dedicação e carinho
Que entende do reino animal
E da saúde dos bichinhos

Não importa se é cachorro ou gato
Uma ave ou cavalo machucado
Se vive em casa ou no meio do mato
Todo animal tem seu cuidado

Essa profissão é médico veterinário
Que é um ser humano protetor
Não importa dia e horário
Cuida dos animais com amor

Inserida por thaiscritocomamor

Às vezes ficamos desidratados
por falta de carinho...
Mas para quem tem um tesouro
Chamado amigo...
Na sua essência nos alimentamos
Basta apenas...Uma gota de amor.

Inserida por ebr1966

Não adianta mudar seu caminho
Você sempre será minha estrada
Eu preciso do teu carinho
Preciso ser tua amada. Meu amor!

Inserida por MiaGarcia

S im estou aqui.
E sperando você mim chama.
M eu amor.
P reciso do teu carinho sabia ?
R espiro você.
E spero que tudo seja eterno.

Q uero sim viver o resto da minha vida com você.
U nidos em um só coração.
E sperança de um novo dia.

P resto bastante atênção no teu olhar.
R omantico sou nada são seus olhos.
E glairton e meu nome,
C ilene e a mulher que eu amo.
I sso ela e a mulher dos meus sonhos.
S onha e bom mais viver o sonho e melhor ainda.
A mor sim e isso mesmo o que eu sinto.
R ouba só se for um beijo.

E xagerado eu?
S ou mesmo.
T enho uma coisa para te dar.
A mor quer ?
R apidinho vem que te dou.
E strela do meu caminho.
I ria até a lua com você.

P erfeito você tá linda.
E spetacular e viver com você.
R epito sim eu te amo.
T odos os dias lembro de nós dois.
O dia mais feliz.

D a minha vida foi o dia em que ti conheci.
E verdade.

V ivo somente para você.
O dia que te conheci foi o dia mais feliz da minha vida.
C risto nos proteja e a nossa familia.
Ê xito não se consegue só com qualidades mais com trabalho.

Inserida por Eglairton

Assim que acordar tome sua dose de sorrisos,
sua pílula de alegria, de carinho e amor.

Beba com água, com palavras doces e
principalmente de coração limpo.

Sinta cada partícula desse remédio milagroso
se dissapar sobre seu ser.

Aproveite a sensação de paz, de calma e de leveza;
não tenha pressa para que o efeito dure o dia todo.

Enquanto seu corpo absorve os fluídos,
peça a Deus toda bondade e humildade.

Não esqueça da caridade e da fé.
Elas também são essenciais para que essa pílula dure.

E quando for absorvida por completo,
dê um belo sorriso!

Faça esse ritual diariamente!
Ah! Você não sabe onde achar essas cápsulas?
Fácil! Basta olhar pra dentro de SI!

Inserida por vanhaas

Sou perdão, sou verdade
Sou saudade, sou abraço, sou amor
Sou impulso, sou carinho, sou sorriso
Sou mar, sou lua cheia, sou música
Sou doçura, sou amargo, sou veneno, sou antídoto
Sou o que você não vê apenas olhando pra mim.

Inserida por capricorniana31

Sabe o que é seu?

O carinho que vc distribui
O amor que você dá
Um aperto de mão
Um abraço carinhoso
O colo que te aquece
Um beijo involuntário.
Tudo isto é seu, junto com o que fica nas lembranças;
O resto ... o tempo leva embora!
Guarde seus tesouros e tenha bons sonhos com eles.

Inserida por cidsoares

UM SIMPLES CARINHO!

"São nos momentos de vazio que vemos o quanto nos faz falta aquele oi que antes não nos importava, quando entendermos que amizade é muito mais que o falar, amizade são infinitos de silêncio em busca de uma paz contida no outro”.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Hoje lembro de seu carinho como se fosse uma destilada;
Sua lembrança faz minha garganta arder,
meus olhos lacrimejarem,
meu coração disparar.
Mas, ainda assim, quero outra dose!

Inserida por margarida10

Ofereço para você cada dia todas as flores do meu jardim, pois você me dá carinho e me proporciona alegria.

A vida toda vou fazer assim.

A você vou ter sempre mais flores em meu jardim.

Para você cultivo flores em profusão.pois você mora em meu coração

Sou seu amigo em cada flor em cada pétala em cada odor minha linda e cheirosa flor.

Inserida por margarida10

O seu sorriso me faz feliz
O seu olhar me leva além
O teu carinho me faz tão bem
A sua presença me sustém
Preciso de um beijo seu
Este é o meu desejo
Sacia-me
Este amor me inspira
Pois tu és a musa
Dos versos em poesia
Habitas meu coração
Penso só em você
Sem incertezas, sem ilusões
Somente confirmações
De que és a melhor parte de mim.

Inserida por WesleyJulioSilva

Sozinho.

Quando a saudade bater,
trate-a com carinho,
apenas veio te lembrar,
que nem sempre fostes sozinho.

Inserida por RAFAELSANQUES