Poemas de Caminho
O essencial para ser grande é poder ver o bem no caminho mais pérfido, a luz no abismo mais escuro. E se engana quem acha que é ingenuidade ver o que há de melhor nas pessoas. Seja bondoso, e serás do tamanho do universo.
Senhor, dá-me discernimento para escolher o melhor caminho, coragem para enfrentar os obstáculos e sabedoria suficiente para não me desviar dele.
╭🍃🌹╯O bom da vida é sentir que ao amanhecer o meu caminho continua pronto para ser trilhado passo a passo. ╭🍃🌹╯
Bom dia amigos de jornada!
Crie um escudo de proteção divina , e a todos que cruzarem o seu caminho diga essas três palavras: Deus te abençoe!
E observe a infinidade de coisas boas que vão acontecer na sua vida, vindas direto do céu.
Valores éticos são inegociáveis; a retidão é sempre o melhor caminho para quem busca a solidez de caráter.
Ame bastante a vida, pois esse é o caminho mais curto pra Jesus está sempre pertinho do nosso coração...
Apesar de ser mais fácil desistir, o melhor é parar de dar desculpas e enfrentar seu caminho com coragem.
O mesmo caminho, outra perspectiva. Porque os dias não são iguais, nem os problemas permanecem com a mesma força.
Todos os caminhos são resultado das escolhas que você faz!
Se anda por caminho tortuoso, cheio de espinhos, pedras e buracos, são as escolhas que você julgou serem certas e acreditou que lhe fariam feliz, por isso deixe que Deus guie seus passos, enxugue suas lágrimas e afague sua alma, seu julgo é suave, sua voz e mansa e doce como mel, e nos seus braços habita a felicidade!!
E seguiremos em frente no caminho do desbaste. Desbastando aqui, ali para o aperfeiçoamento de nós mesmos. Ao longo da jornada vamos nos construindo e reconstruindo, somos diamantes brutos em burilamento. E o mais importante,nunca parar ou desistir.
as vezes sabemos qual o melhor a se fazer, o caminho certo a seguir, o primeiro passo pra recomeçar, mais fazemos tudo inverso, caímos no labirinto outra vez...
Resista sempre com a força de um leão e jamais abandone a certeza, que você estar no caminho certo!
A gente também louva a Deus na essência de quem somos, no caminho que trilhamos, na história que construímos a cada passo que damos;
Não viva a velha canção de erros passados, seja a nova canção de testemunho, onde Cristo resplandeça no teu agir, no teu sorrir, no teu sentir, no teu viver.
