Poemas de Bons Momentos
Se não pensares e questionares, você será vítima de momentos , de esquecimentos, de choros e de ódio alheio.
“Já podaram seus momentos, desviaram seu destino, seu sorriso de menina, tantas vezes se escondeu, mas renova-se a esperança, nova aurora a cada dia e há que se cuidar do broto, pra que a vida nos dê flor e fruto.”
Todos nós passamos por momentos de aflição. Mas nunca devemos baixar a cabeça diante da dificuldade. Se quer ser alguém tem que correr atrás de seus objetivos. Se você não ir atrás quem vai por ti? ninguém. Na hora que sua vida não ter mais solução, peça a Deus proteção que possa cuidar de seu coração.
A cadeira está vazia, mas as recordações estão sempre ocupadas com momentos especiais...meu papai, mora além das estrelas e do mar.
Sempre me perguntam porque falo e vivo tantas saudades, respondo: lá mora grandes momentos e pessoas que fazem parte de mim.
Eu confio em Deus e não temo ao inferno. Eu já estive lá. Vivi momentos que não quero recordar. Eu venci.
Eu acho que gosto de ser infeliz,necessito de momentos dramáticos para me sentir viva. Mas o que me leva a escrever estas palavras é a necessidade de ser feliz.
Escuta seu coração, mas não deixe ele falar mais alto que sua razão. Tem momentos que ele parece gostar mais do outro do que de você.
Chuva... frio.... sensações... pensamentos... sentimentos...
Há momentos que tudo vai a mil por hora!
Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai fluir na verdade e em verdade
Se eu estivesse perto de morrer, e o médico falasse para eu curti meus últimos momentos, meus últimos momentos séria com você, conversando deitado olhando as estrela.
Nossa existência é análoga à música.
Há momentos de repousar sobre as notas e momentos de alternar em movimentos rítmicos, saltando entre seus intervalos, produzindo uma linda e fascinante melodia para a vida.
Pessoas especiais não são os únicos que vivem com momentos extraordinários ... mas aqueles que fazem o comum extraordinário cada momento de sua vida ...
Sempre que viajo pra dentro de mim vivo momentos inesquecíveis, conheço lugares diferentes... sou uma viagem por mares calmos e por vezes turbulentos, mas sempre uma viagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp