Poemas de Bons Momentos
A vida não tem sido fácil; muitos momentos bons e também aqueles que dão vontade de parar, (desistir da caminhada), mas ao mesmo tempo, sinto que Deus está me moldando, me ensinando a cada curva...
Tenho adquirido experiência nessa estrada, tenho dado um grande salto para meu crescimento físico, mental e acima de tudo, espiritual!
Conheço o lado bom e o lado mau das pessoas e, ao observar ambas partes, conquisto mais sabedoria para dar seguimento a minha forma de existir, pensar e agir. Não absorvo só o lado que mais me parece ser conveniente, mas também o pior. Afinal, ambos me servem de aprendizado e, futuramente, servirão como guia para as pessoas que eu precisar ajudar - dizendo por quais caminhos trilhe - e, tentar ser luz na vida de alguém.
Busco ser sempre eu, faço o meu melhor, não espero o reconhecimento de quem quer que seja e, de uma coisa tenho certeza: a maior recompensa é estar de bem comigo e em sintonia com Deus.
“Momentos memoráveis”
Que momentos!
Bons e belos momentos… ao teu lado.
Me encantei com o teu sorriso… com a tua voz.
E com suas belas e doces palavras.
Como pensar em você sem encharcar os olhos?
Impossível!
A dor da saudade é imensa!
Pois aqueles instantes estão aqui… presentes dentro de mim.
Eu poderia dizer tantas coisa bonitas…
Porém.
Somente uma tem sentido.
“O amor”
Você me fez sentir que ele existe.
E olha!
Ele é maravilhoso!
Meu amor!
Que delícia foi percorrer teu corpo.
Que perfeição sem fim… que encanto!
Foi tudo muito mágico e precioso… que carregarei comigo…
... pela vida inteira.
Amor vou resumir ao máximo… pois o amor por ser uma palavra tão pequena.
Acredite!
Ela é a maior riqueza deste mundo.
Olha meu amor!
“Não se esqueça de não me esquecer”.
Pois eu!
Ah!
Eu jamais a esquecerei.
Admilson
O coração dói
Mais à alma tenta aliviar suas dores com aromas
De saudades daqueles bons momentos arquivados
Nas gavetas da memória.
A vida é feita de momentos bons
e momentos maus...
Mais bons que maus ou o contrário...
é uma questão de ponto de vista.
No final, os maus terão sido bons,
na medida em que, nos ensinam
a extrair o bom do que foi mal.
Cika Parolin 12 de junho de 2016
Apenas Saudades!
Hoje me peguei pensando em você, e nos bons momentos em que passamos juntos.
Hoje a música, o café, a solidão e a tristeza me fazem companhia.
Hoje de todas as pessoas que existem nesse mundo, eu queria apenas estar do seu lado.
Hoje nem mesmo as riquezas desse mundo me fazem querer abandonar essa tristeza.
Hoje e sempre te amarei, e mesmo ausente saiba que eu nunca te esquecerei.
Hoje mais uma semana terminando...
Vamos agradecer as dádivas, momentos bons
ou não tão bons, mas que conseguimos vencer.
continuemos assim.... vencendo e sendo feliz sempre.!!!
....Obrigado Senhor.!
......
Quero viver, Bons momentos.
Se for só momentâneo que venha valer a pena.
Se for algo que venha perdurar que seja eterno. Mais que seja vivido.
E o amor deveria viver de "começos" e de bons momentos "congelados" à 100 graus negativos para que não se esvaísse nunca.
E deveria ter gosto de sempre saudades,
E cheiro de terra molhada, de roupa lavada no varal, de alfazema no campo aromatizando os lençóis limpinhos e bem forrados da nossa cama.
O amor... Deveria permanecer com todos os "inhos" do começo.
Sem deixar nunca que o cotidiano triturasse tudo isso...
Mastigasse... E engolisse.
Ele, invariavelmente,
Transforma-se em algo que apenas foi.
●═════════════╭ღ❤ღ╯
Eternizɑrei nɑs lembrɑnçɑs todos os momentos
bons de minhɑ vidɑ...ɑqueles em que eu pediɑ
pɑrɑ que o tempo congelɑsse...
A eternidɑde é isso... é o sempre reviver, é o nuncɑ deixɑr morrer!
Bons momentos
Vida que nos reserva bons momentos
Leva-nos a sorrir e sonhar
São únicos como o sentir do vento
Tocando ao rosto para refrescar
Eles trazem a felicidade e o amor
Mostra-nos como somos para sempre amados
Ignoram os defeitos do cotidiano
Permissividade para agir determinado
A capacidade de se alegrar novamente
É a mensagem de uma ordem saudável
A nós que somos fracos e carentes
Atendemos com urgência ao lance amável
Ao extremo, dependemos uns dos outros!
Todo ser precisa de atenção
Tristeza traz perdas irreversíveis
Mais um rosto alegre enobrece o coração.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
É no remanso dos momentos de lucidez
que encontro equilíbrio para a minha insensatez...
mel - ((*_*))
Vez em quando é bom resgatar as levezas
dos bons momentos vivenciados
Aqueles, que foram encobertos pela
poeira do dia-a-dia
"Deixei de guardar coisas ruins.
Guardo somente os momentos bons (e foram muitos).
Incrível como abriu-se um imenso espaço para coisas e pessoas boas.
O amor dentro de nós sempre cresce, quando o compreendemos e damos a ele espaço."
"Todos nós temos momentos bons e ruins, afinal tem que existir o equilíbrio.
Quando começamos a achar que tudo está a nosso favor, ou que tudo está dando errado, vem a vida e te surpreende, e como a surpresa é algo imprevisível, cabe a você interpretar o que a vida ta mostrando…
Felicidade não é algo que se ganha, é algo que se conquista!"
Alegrias do Presente
Tentei muitas vezes reviver momentos bons do passado porque não entendia que Deus me dá todos dias a oportunidade de conquistar um futuro melhor através do Presente...
VIDA É BREVE
A vida é breve, cheia de momentos bons, deliciosos, perfeitos! Às vezes, não tão bons, tristes, contrafeitos! Saber viver cada instante bom ou ruim, é ter discernimento para vivê-la sem máculas, traumas, arrependimentos!
Meus Amores
Quanto amor será benvindo!
Sofredor em tempo algum!
Bons momentos um por um!
Se contam sem tempo findo!
Loucos amores em declive!
Só aquele nada lhe ganha!
Sentimento que se entranha!
De quantos viver se vive!
Nesta vida se emaranha!
Duvido seja vencida!
A força que lhe dá vida!
Fogo pungente se assanha!
Podes sofrer de tal dor!
Se sofreste logo existes!
O clamor de cenas tristes!
Reverso do mal é senhor!
Um filho! como se adora!
Mais que tudo nesta vida!
Em cada segundo é sentida!
A força que nos devora!
Óh que belo sentimento!
Que poder tão puro e firme!
Não se altera como o tempo!
Nada há mais sublime!
Realmente, nada se perde, tudo se transforma. Isso também se aplica aos momentos vividos.
Bons momentos em felicidade, recordação e saudade; momentos não tão bons assim, em lições, aprendizado e crescimento.
Nossa vida é feita de momentos bons e ruins, às vezes nos momentos ruins , paramos pra perguntar para nós mesmos.- Por que isso só acontece comigo?
Você já parou pra pensar que as vezes somos tão:
Egoístas que só pensamos em nós mesmos e não procuramos tentar ajudar os outros.
Estúpidos que queremos resolver os problemas na base da brutalidade e da grosseria.
Ignorantes que não sabemos parar pra ouvir as pessoas e tentar entende-las.
Medíocres que esquecemos de nossa vida e falamos da vida das outras pessoas sem pelos menos conhecê-las.
Vamos tentar mudar o nosso mundo, nosso jeito ajudando o próximo, nem que seja com uma palavra ou um sorriso.
Vamos tentar ser mas paciente, saber falar mas tambem escutar tentar o diálogo.
Vamos pensar em idéias que mudem a nossa vida e das pessoas que vivem ao nosso redor.
Vamos amar sem limites.
Vamos ser FELIZES....
Bons tempos
Como era bom aqueles tempos...
Fico lembrando aqueles momentos.
Ainda hoje sinto uma coisa...
Uma coisa que não sei explicar,
só saberia se pudesse voltar.
Voltar no tempo em que agente se amava,
e por brincadeira agente ficava.
Mas com tudo isso o tempo si passou,
e de você só as lembranças ficou.
E ainda sempre fico a pensar,
Até quando eu vou ficar sem te amar !
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
