Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

⁠Vou viver um dia de cada vez
Desfrutar dos momentos bons e cada vez
Que abrir a janela da alma
Eu vou agradecer

Inserida por pensador

Deus é perfeito e há tempo para todas as coisas.
⁠vida nos trouxe , momentos bons e momentos dificeis.
Momentos de alegrias e choros e em nenhum desses momentos estivemos juntos , por que nem se quer nos conheciamos.
Passaram se todos os momentos e fases tanto boas , como ruins.
Tudo chegou ao fim.
Para que se desse inicio nesse nosso tempo.
O tempo de nos conhecermos e sermos felizes.
O momento da felicidade.
Esse momento era exclusivo para nos.
Eu te fazer feliz e você me fazer feliz.
Estamos vivendo princesa aquilo que
Deus guardou só pra nós.
O amor verdadeiro.
Te amo . Te amo . Te amo.
Minha menina .
De Solano para Marlei

Inserida por SolanoSantos

⁠Fazer hoje ou deixar para amanhã?

Vivemos das lembranças
Relembrando os bons momentos
Os abraços e sorrisos vividos
Não saem do pensamento

A vontade é grande
Retomar o tempo perdido
Deste tempo sem contato
Para momentos jamais esquecidos

Muitos só pensam em si
Esquecem do seu amigo
Vivendo numa ilusão
De um mundo sem perigo

A consciência é de cada um
Sua liberdade é seu direito
Viva a sua maneira
Mas com muito respeito

Viva o hoje!
Sem pensar amanhã?
Pense no hoje!
Para que exista um amanhã?

Inserida por ivanildo_sales



"Bons momentos sempre serão bons momentos. Recorda-los não é se prender ao passado mas reviver aquilo que te fez bem um dia." ( Ivanildo Sales)

Inserida por ivanildo_sales

⁠Ela fechou os olhos e como um flash todos aqueles bons momentos passaram na sua mente, é como se ela vivera tudo aquilo novamente
Quando ela abriu os olhos percebeu que acabou e que o que era tão perfeito havia se desfeito em frações de segundos
Ela queria um refugio, mas pra onde ela quer ir, já é passado.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Equidistante

Por ora chamo eu esse momento estagnação.
Pois outrora bons momentos entraram em desconstrução.

O concerto de Bocelli era um sonho a se realizar.
E os cordéis de Bráulio Bessa nós ajudava a sonhar.

O amanhecer já nós pertencia
horas de conversas toda noite se fazia
As orações se fez presente mas não foi o suficiente pra manter o amor da gente

Um dilema se instaurou entre a paz e o amor
Contudo para a minha dor a paz foi o vencedor

Uma inércia se fez presente
As águas não são mais correntes
E devido ao contexto você se fez ausente
Desistindo da gente como se não houvesse amor

O que antes era ponte de encontro a Deus agora segue equidistante
E como se não fosse o bastante se esqueceu do meu amor.

Reilane P. Santos

Inserida por reilane_delfino

⁠Temos na vida muitas etapas importantes, todas repletas de bons e maus momentos. Quando estamos no momento ruim, a impressão que temos é que este ciclo nunca vai passar, parece um roteiro de filme de terror, com sobressalto, medo e desespero. Mas como na vida tudo é movimento, os momentos menos favoráveis vão sendo aos poucos eliminados e os bons momentos aparecem para nos dar alegria, conforto, euforia e contentamento. Temos que ter discernimento para saber lidar com as vicissitudes que a vida apresenta, especialmente, ter calma e tranquilidade para entender que o momento ruim é passageiro e que sua durabilidade depende da gravidade do problema que estamos vivenciando. Lembrar que após a tempestade, o sol voltará a brilhar e novos dias de fé e de ânimo permearão nosso viver. Desafiar-se e aceitar as mudanças que a vida invariavelmente nos impõe é sinônimo de resiliência. E quanto mais conscientes estivermos deste processo, melhor será a compreensão do nosso caminhar. A vida é um eterno aprendizado.
Por: Angela Cristina Brand
Psicóloga CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Na vida passamos por momentos bons e ruins;
Mais as vezes não aprendemos a lição do percurso!
De cada ato, gesto, E ate mesmo de uma simples reação aprendemos algo, então esteja aberto para aprender!

Inserida por izaquesantos

Sinceridade

"Ocultar a verdade de quem gostamos. Faz com que os momentos bons, virem mentira"

Inserida por OSilencioFazBem

⁠Ser mãe não é só parir, é também cuidar, orientar, estar presente nos bons momentos mas principalmente, nos menos bons...
Ser mãe não é de sangue, é de coração, porque ele dói e sangra com cada lágrima que eles derramam, com cada obstáculo que eles têm de ultrapassar....
Ser mãe é ser chamada de má e de doida, é fazer passar vergonhas à porta da escola e no meio da rua.
Ser mãe é ter um amor que não cabe no coração, não cabe em nós, então entregamos noutro ser.
Ser mãe não dá trabalho.... Ser mãe É trabalho e tem a melhor remuneração do mundo.

Inserida por carla_aguedo

⁠"Ser um amigo chato, e ser um amigo nós momentos bons e ruins. Por que ter um amigo chato? Por que ele sempre vai estar ali com você, independente da distância que vocês estejam; seja feliz com esse amigo, que, talvez seja, muito mais que um "simples amigo""

❤️🍃💫

Inserida por gabriel_henrique_18

"⁠Se um dia eu fizer falta, lembre-se somente dos bons momentos que tivemos."

Rei Do Império
👑🦅

Inserida por reinaldo_lima_1

Curta o momento...

O mais importante nas nossas vidas é aprendermos a curtir os momentos bons da vida.
Uma grande parcela do mundo vive pensando no dia seguinte, pra ser sincero, em minha opinião, grande parte de nós vive assim. Aguardamos o dia seguinte e esquecemos de viver o de hoje, e assim por diante. É preciso parar, pensar um pouco e raciocinar, porque algum dia não existirá o dia seguinte, não me entendam como um pessimista, mas é a verdadeira realidade.
Devemos aproveitar todos os dias como se fossem os últimos, dar mais valor ao que estamos fazendo neste dia nos mostrará o caminho certo. Pense no que você fez hoje, o que foi bom, o que foi ruim, as pessoas com quem conversou, momentos engraçados e perceba que são poucas vezes que você recorda desses momentos, isto acontece porque estamos sempre pensando no amanhã e não percebemos o ótimo dia que vivemos hoje.
Conscientize-se, dê mais valor ao seu dia-a-dia e seja mais feliz, pois somente assim você terá vivido plenamente.

Inserida por julcemarluiz

⁠Complexo de momentos!

"A vida é um complexo de momentos sendo eles bons ou ruins, devemos tirar proveito deles, afinal eles são únicos e nos mostras um pouco da nossa realidade.
A experiência vem das dificuldades que passamos. A juventude é decorrente dos bons momentos. Já o amadurecimento vem da junção de ambos tantos os momentos bons como os momentos ruins e é assim que funciona nossa vida."

Inserida por sebastiao_myke_santos

⁠Dia do Amigo
Os bons momentos mostraram muitos colegas,
os dias difíceis revelaram verdadeiros amigos.

Inserida por marcielmuniz

Te abraçar é meu acalento

me traz sorrisos

e bons momentos.

Mas chega a hora de desatar

e já começo a rumorejar.

Se dependesse de mim

eu não te soltava nunca mais.

{Bis de você}

Inserida por provacoes

Queria está do seu lado, seja nos momentos bons ou não...
Queria ser um anjo na sua vida, pra te proteger e quando precisar está sempre perto pra te ajudar...
Queria envelhecer ao seu lado, e quando a velhice chegar olhar em seu olhos e dizer que te amo, dizer com a mesma intensidade que agora...
-Te amo...

Inserida por joinhaps

SEJA VOCÊ MESMO!

A vida tem seus bons momentos, saber aproveitar todos não é fácil.

Fácil é enxergar que certas coisas não tem volta e que se você não soube curtir, não poderá mais....

Fácil é ter receios e grilos de fazer o que é certo quando nos preocupamos mais com os outros do que com nós mesmos...

Fácil é encontrar pessoas prontas pra te empurrar abismo aquém... difícil é encontrar um amigo verdadeiro, que te entende e te aceita como você é e se valer, vai contigo até ao além.

E daí as pessoas te avaliam pelo lado de fora, a casca que se quebra por falta da essência interior, muito mais importante do que se vê...

Pessoas não te olham mais nos olhos, poucas querem enxergar a vida além do seu próprio umbigo... mas ainda acredito na pureza dos humanos, embora estejam em extinção.

Não gosto de mostrar minhas razões sobre as coisas, aliás, razão é algo que todo mundo acha que tem. Prefiro aprender com as inconstâncias dos intransigentes a ser taxado de dono da verdade.

Amar, cuidar, zelar por uma amizade, um amor... ou até mesmo quem se quer amar sem machucar é mesmo um desafio. Eu sou um desafio... alguns desistem, outros persistem... e vou trilhando os caminhos do coração.

A cada momento que existo tenho que escolher entre um caminho e outro, e são as minhas decisões que tornam a vida tão cheias de encontros.... e desencontros.

Fácil é apontar o caminho certo, difícil é descobrir que nem sempre o melhor caminho é o mais fácil. Na verdade, não gosto muito de andar por caminhos traçados, porque eles sempre conduzem onde os outros já foram...

O importante é que no final, eu possa dizer que nada foi em vão e que tudo valeu a pena. Se não para mim, então para quem me teve mesmo por alguns instantes, transformando-se numa lembrança agradável e duradoura...

Inserida por Ponderador

o valor de uma lagrima??

LAGRIMA é a ALEGRIA dos bons MOMENTOS,é a LEMBRANÇA de amigos ou parentes q te faz feliz,é akele FILME q voce vioo,é akela MUSICA que vc eskuto,sao fotos de horas inequessiveis,pode ser até msm akela TRISTEZA depois de uma DERROTA,é o ODIO por alguem,é o SECESSO do trabalho duro,é a SINCERIDADE do coraçao....é akele alguem que vc conheceu q te fez rir ou te fez chorar,é akela RISADA de doer a barriga,é akele machucado no joelho ou corte no dedo...é a verdade ,é a descoberta de uma mentira...é a magoa,o sofrer e a dor,é o impossivel feito,é o record quebrado...e por fim é um simples EU TE AMO.
Esses sao sentimentos e momentos q naum tem valor...que ninguem venderia nem pelo mais alto preço...e se todos esses sentimentos sao uma lagrima...é por que uma lagrima naum tem preço...e se alguem conseguir da valor a uma lagrima
é por que naum tem esses sentimentos ou por que nunka chorou de verdade.

Inserida por S3rvini

Porque Será?

Porque será que a vida
ficou triste,momentos bons
nao mais existe.

Quantas vezes me pego caminhando
sem direçã,procurando quem
sabe uma emoção que dê razão
pra tanta saudade.

Mas a vida insiste em te lembrar
Por onde quer que eu vá,corro
pra te encontrar e nada de você,nada
do seu cheiro,nada do teu olhar.

Mas,oquerestou de tudo aquilo
que vivemos,saudade vontade.

O que era junto se separou
O que era alegria só dor.
Já cansei de esperar o acaso
e com ele,você nao vem.

Por que será que a vida ficou
triste por te amar.

Inserida por Doriana