Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

Tudo se transforma
Quando vejo sua imagem
Tudo eu recordo e aproveito essa viagem
Momentos bons
Minha metade e sua metade
Momentos do passado
Já não são realidade
Um novo sentimento e tudo mudou
As coisas traiçoeiras que embalam o amor
Nós preservamos e tentamos evitar
Mas como controlar quando perfeito tudo está

Se eu pudesse mudar
Se eu pudesse voltar

Voltaria e mudaria nosso momento
Mas só de pensar aumenta o sofrimento
Arrependimento... aperta aqui dentro
Nada mais importa já se foi o nosso tempo

Não consigo me lembrar quando tudo acabou
Só me lembro que foi bom, quando tudo começou
Prometemos... Preservar nossa amizade
Mas o futuro é incerto e a gente nunca sabe
Sinto sua falta e sei que nada vai mudar
Mas as circunstâncias me permitem aceitar
O real motivo que nós fez se separar
Tomada a decisão e escolhemos se entregar
Faltou muita coragem e tudo acabou
A amizade não suporta o peso do amor
Desistimos... e paramos de lutar
Dura realidade que nos fez se afastar

Nada irá mudar o que foi nosso momento
Mas quem sabe, um novo recomeço
Não vamos permitir um novo sofrimento
Agora será como nos velhos tempos

Inserida por thiagot17

CAMINHOS DIFERENTES

Por mais empolgante que seja os bons momentos ao lado dos nossos amigos, isso acaba sendo temporário, por que cedo ou tarde, alguns de nós estamos destinados a seguir nossas vidas sem olhar para trás, quando isso acontecer, iremos jurar amizade eterna, trocaremos mensagens mais isso não será duradouro, porque muitas vezes a vida não é justa e acaba nos tirando bens extremamente valiosos, exatamente por isso jamais prometerei amizade eterna, mas prometo que será a melhor amizade enquanto ela durar.

Inserida por Thonylima

LAÇOS

Momentos bons e ruins que passamos na vida servem para nos fortalecer, nos deixar firmes para enfrentar tudo o que o destino tenta colocar no nosso caminho para nos derrubar e tentar nos deixar vulneráveis as tristezas que essa vida pode nos trazer. Por isso mesmo não devemos desanimar por tão pouco. Deus nos fez para viver, para superar a dor e receber o amor, para assim sermos justos uns com os outros , para sermos dignos de todo afeto, carinho e para ter a honra de receber um singelo e glorioso obrigado.

Inserida por Thonylima

A vida é feita de momentos bons e ruins,
Aceite isso você não é o único(a) que sofre
Você não é o único(a) que passa dificuldade
Você não é o único que chora...
comece olhar para o lado bom da vida olhe para dentro de si veja você tem um grande valor você tem um brilho muito especial você nasceu para ser feliz você nasceu para excelência levante a cabeça e siga a vitoria estar perto !

Inserida por MarcospauloOliveira1

Es a razao dp meu viver,de existir.
Sem ti minha vida nao podia seguir.
Partilhamos bons momentos,ate altos demais.
Senti que a nossa amizade ate vinha nos jornais.
E acabo estas rimas com sinceridade,
Sei que es timida e nao tens a minha idade.
Tambem sei que andas muito atarefada,
mas,para um pouco,queres ser minha namorada?

Inserida por DiogoA

Descubra a vida,
Reviva bons momentos
Aproveite as amizades
Ame, ame os amigos
Ame, teu inimigo
Ame, o teu próximo.

Descubra que o valor
Está naquilo
Que você dar valor
verdadeiramente.

Inserida por ElizamarLanoa

Poema do meu amor

N uma noite linda se entregou pra mim
Única maravilhosa, momentos bons que nunca esqueci
Beijei seu lábios de mel, foi fenomenal
Inesquecível noite excepcional
Amiga, companheira pra tudo não tem igual

Rosa mais linda que todas as rosas do mundo
Olhar fascinante, que me conquista a cada segundo
Sonho contigo a cada momento, acelera meu coração
Amor inesquecível , inigualável, que soa como versos de uma canção

Deito e acordo pensando em você, musa linda minha inspiração
Esqueço de tudo se penso em você, desejo mais louco, minha grande paixão

Sábia com as palavras, como se já estivesse vivido em outras vidas
Orgulhosamente fascinante pelas frases a sua boca trazidas
Uma mulher de fibra que barreiras superou
Simples, linda e exuberante uma rosa, uma flor
Além de tudo isso é meu grande amor.

Inserida por Washingtonallifer

Faça dos bons momentos boas lembranças, faça das tristezas uma lição, e no final de tudo olhe pros 2 caminhos & veja o que foi que ficou de proveitoso a vida é uma escola, somos todos alunos & sempre aprendemos algo de bom ou ruim nessa vida.

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

Quardo os bons momentos.
Coleciono os maus.
Como um poeta escrevo frases apaixonadas.
Citando versos deste simples caboclo poeta sonhador.

Inserida por bielbec

Neste
final de
mais um dia
eu só quero
agradecer
por todos os bons
momentos
e pedir ao vento
que dissipe
algum mal
que por ventura
pratiquei...
Que em meu lar
reine a paz e
no seu também!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Sou Intenso, Fato

A vida é feita de momentos bons e ruins,
todos sabemos e sentimos.

Quando estou triste gosto de me sentir
o mais triste possível.

Hoje estou tão feliz, mas tão feliz,
que preciso ser o mais feliz do mundo,

e devo prolongar essa sensação que é tão,
mas tão mais boa que a anterior.

Inserida por OBrisa

Felicidade são gotas de bons momentos, que passamos em dias horas minutos ou segundo de nossa vida.
devemos sempre procurar viver os momentos agradáveis intensamente e naqueles momentos que por algum motivo te deixam triste, procure esquecer pois o que nos faz feliz sempre guardamos em nosso coração, e aqueles que nos deixam triste esquecemos pensando no mestre jesus.
pois ele nos protege e nos alegra. que assim seja!!!!!!

Inserida por pofe

Tão bom colher os sorrisos plantados, colecionar bons momentos, cultivar a alma!!! Há hora pra tudo .
Há hora pra plantar, pra colher, pra viver e pra sobreviver!!!
Só lhe digo uma coisa: De tudo o que vivemos, guardemos só o que foi bom!!

Inserida por jeanrosana

Dark
Matheus Veiga. Théo
As vezes viajo no tempo,
Pra lembrar dos 'bons' momentos,
Então eu me vejo perdido,
Dentro dos meus pensamentos,
Boas lembranças não existem,
No meu coração só existe ódio,
Tenho temor dos traumas que sobrevivi no meu passado,
Então eu me vejo esquecido,
Como folhas que vão ao vento,
O alcool me liberta por fora,
Mas por dentro estou morto,
Já nem sei mais 'o que' eu faço,
Já nem sei mais 'o que' eu tomo,
Já não vejo mais rumo,
Já não vejo mais medo,
A solidão se tornou meu único amigo,
A vida já não faiz mais um sentido,
A morte tem sido meu mais querido desejo,
As gotas do meu sangue são 'presagios' de um 'pesadelo',
Em questões de segundos já não 'pertenço' a este mundo,
Mas como nada é bom,
Aqui estou eu, sozinho e triste vagando em outro plano...

Inserida por matheus_veiga

A vida oh vida


A vida feita de momentos bons e ruins;
a vida feita de simplesmente de fato verídicos se não nem teria SER HUMANOS;
a vida feito de momentos maus se não nem existiria a palavra AMIZADE;
a vida feita de momentos ótimos se não nem teria a tal FAMILIA;
a vida , oh vida, feita de oh momentos , oh vida que veio para fica e me amostra o quanto a mereço para dizer A VIDA COMO AMA PARA SER AMARR;.
a vida feita para VIVE.

Inserida por angelo21neto

Uma imagem vale por mil palavras,
Bons momentos merecem uma Foto,
Todos nós deveríamos ter pelo menos uma.

Inserida por claudiotorress

Quando sentires triste
pense nos bons momentos que já passou.
A vida é feita de momentos,
e esses momentos nos faz viver
sempre seguindo em frente.
Os momentos bons da vida superam os ruins.
É assim que deve ser encara a vida.

Inserida por DevanirSilva

Quando a paixão acaba
Vêm memórias dos bons momentos
Mas o que resta
É somente o sofrimento

Se por um erro se acabou
Fica o exemplo
Para outra oportunidade
Fazer tudo diferente

Sentimos ao perder alguém
Ainda mais por ter sido peculiar
Mas progredir é necessário
Pois não se ganha nada ao chorar

Tudo só é relevante
Se for para fluir
Caso contrário é inviável
Por não ajudar e só regredir

Inserida por Elder_de_Jesus

A representação na consciência de cenas passadas, de bons momentos com
nossos familiares e outras situações positivas é uma das melhores qualidades
que nossa mente possui.

Do mesmo modo em que a representação criativa de novas cenas através de
nossos pensamentos atrai a alma para novas realidades a serem vividas.
E é assim que a alma se move, no passo em que novas emoções são excitadas.

Inserida por lucienanddwoeard

⁠“Recordar é viver, recorde as coisas boas, os bons momentos, as boas atitudes, as boas escolhas , recorde os bons momentos vividos com os seus familiares, amigos, colegas, vizinhos e com o seu conjuge.
Valorize o seu casamento, a família é a instituição sagrada!
Márcio de Medeiros-07-09-2020”

Inserida por marciodemedeiros