Poemas de Bons Momentos
Amigos Perdidos
Por que confiar tanto em alguém?
Seria por causa de tantos momentos bons passados juntos?
Por que nos momentos de crise eles foram os únicos que estavam ali pra te ouvir ou mesmo ter tido paciência para ouvi-los, nos tornado assim vítimas de uma intensa e verdadeira amizade passageira.
Somos todos vítimas dessa situação.
Cada um com os seus problemas efêmeros.
Cada um com seus amigos momentâneos.
Impossível prever quando eles estão indos embora, uma pena.
Por que não vivemos mais coisas boas juntos?
Por que não demonstramos mais o amor quem sentíamos um pelo outro?
Por que isso não fica claro, já que somos/éramos amigos e amigos percebem o que estamos sentindo.
Por que alguns não dão o valor necessário e nos trocam por algo mais intenso e passageiro?
Por que confiei tanto?
Por que me envolvi tanto?
Por que eles se vão? =(
Não percebem que seremos mais felizes juntos, falando as mesmas besteiras que sempre nos deixa mais feliz... Rindo, ouvindo uns aos outros, enfrentando todas as dificuldades que virão como tantas já foram vencidas.
Será que já não nos completamos como antes?
Ou será que confiei demais naqueles que não me mereciam?(...)
**Momentos**
Na vida passamos por varios momentos, momentos esses bons ou ruins, que de certa forma marcam em nossas vidas.
Mas o melhor momento da vida, é o agora, é o hoje.
Por isso faça do seu hoje e do seu agora o momento mais feliz de sua vida.
SONETO XIX
Perdido eu por pensamentos
Sempre de voçe a lembrar
Vendo nossos bons momentos
Algo que nao vai voltar
Vejo claramente seu sorriso
Que jamais esquecerei
Como era bom andar contigo
Os bons momentos que passei
Voçe me deu felicidade
Dias do qual posso lembrar
E lembro com muita saudade
De como era bom te beijar
Juntos para sempre
Às vezes fico aqui, pensando...
Olhando para você e os bons momentos recordando...
À primeira vez que te encontrei...
No brilho dos seus olhos logo me apaixonei...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Deus nos uniu e resolveu nos abençoar...
Nosso amor pra sempre vai durar...
Pra sempre vai durar...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu te amo tanto...}, vamos
viver...
Eterno amor {meu grande amor}, eu e você {eu e
você...}...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu amo você...}, vamos viver...
Woooow....
Pra sempre...
Huuuuuum...
As vezes é tarde de mais para voltar a trás
As vezes bons momentos foram esquecidos
E sonhos foram perdidos
Por isso nunca desista
Sempre insista
“Vida”
Uma vida de felicidades e tristezas
De momentos bons e ruins
Uma vida de instantes de beleza
De momentos felizes sem fim.
Quero que minha vida seja sua,
Que sua alegria seja está ao meu lado
Sorrir ao te ver andar pela rua
Ouvir você me chamar: “meu apaixonado”.
22/03/2011
Todos os momentos bons são inesquecíveis... "cada momento é único", já é uma frase mais que manjada, mas ainda nos faz refletir muito sobre! Ainda mais quando vivemos situações que não sabemos se vão se repetir, momentos de "felicidade e solidão", que, por mais que pareçam contrários, não são.
Sabe aqueles momentos em que um simples "tchau" significa quero ficar aqui pra sempre?
Pois é, vivi um momento desses quando comecei meu 1° relacionamento, já mencionei vários momentos dele em postagens passadas, então conheci uma pessoa e tudo começou de repente. Sabe aquele olhar que diz "quero estar do seu lado"? Ai, como é difícil lembrar...
Outro momento único foi... Sabe quando um simples "ahn, como é que é?" significa "quero mais" e um simples "não!" significa "sim,sim,sim"?
Pois é, também vivi um momento desses!
Muitas vezes estamos vivendo um momento especial, muito feliz, que mais tarde nos trará recordações e saudades, e não nos damos conta disso. A vida é assim.
“Como uma Onda”, composição de Nelson Mota e Lulu Santos é perfeita na descrição da vida:
“Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará”
CORAÇÃO VAZIO!
Abre as asas sobre mim...
A saudade dos bons momentos
Meu coração reclama sua ausência
O livro do passado
Abre suas páginas na minha memória
Resgata você....
...Olha ...que saudade imensa
Você para... e pensa ....o que fazer
Rosto colado na janela vejo a cidade
Que desperta coberta de sereno
E penso em você!
Ó.... meu moreno...
Estou congelada nesse frio....
O fogo da lareira já não aquece
Um coração vazio
( Cleonice AP. Iori Rosa)
Parei de escrever por razões que nem mesmo eu entendo. Tive tão bons momentos e tão ruins, que me sinto completa. Completa porque já posso dormir sem ficar pensando se quem errou foi eu ou ele. Completa e ao mesmo tempo vazia. Vazia porque de repente percebi que sim, acabou. O que vou fazer daqui a pra frente? Era a minha pergunta.
Tentei pensar nele do mesmo modo que antes, mas não consegui. Ele realmente virou uma lembrança, bonita, do que eu já passei. Eu mentiria se dissesse que já não sinto mais nada. Por que se não sentisse, não visitaria o Orkut dele de vez em quando, não leria as frases que ele coloca no MSN e nem me sentiria sem graça e tentaria evitar ver ele na rua.
Mas o que aconteceu comigo? Por eu estou assim agora? Sentir alguma coisa já não faz parte de mim e isso faz falta. Faz falta me sentir apaixonada e entusiasmada, feliz sem motivo. Isso foi embora junto com as minhas desculpas explicadas pra ele.
Então eu fico pensando. Não era ele, era o sentimento, o tempo todo. Mesmo com toda a situação de uma distância que me fez sofrer, o amor que eu sentia era puro e sincero. Era meu. Era verdadeiro.
Ele nunca foi o motivo da minha dor e eu estraguei o que sentia. Enquanto ELE não aparecia, o que eu sentia continuava intacto e forte dentro de mim. Depois que eu corri atrás pra realmente colocar um fim, matei tudo aqui dentro. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas se pra ele precisava ser difícil e fazer sentido, pra mim não.
Daqui pra frente quero seguir em frente. Quero sentir tudo de novo, ser completa e satisfeita. Espero encontrar alguém que compreenda isso de mim.
Como descobrir se estou apaixonado?
Será que são nos momentos bons, ou ruins?
É quando o coração bate mais forte,
quando sinto meu sangue quente
correndo em minhas veias,
paixão é dom, e não sorte!
Estar apaixonado também,
pode fazer parte de um momento
que só depois de um tempo você vai acreditar;
é quando eu te olho e,
o brilho existente numa lâmpada
praticamente é ofuscada pelo brilho do seu olhar.
Estar apaixonado, é também no momento em que me estresso,
porém, é uma atitude sem sucesso
pois nervoso em ti penso,
lutando psicologicamente para estar ao teu lado;
atitudes e pensamentos que colocam a paixão em progresso!
A descoberta de uma paixão, está num novo dia;
novos pensamentos, nova poesia, uma nova vida!
Uma vida cheia de novidades,
ou novidades de uma vida sofrida.
Desfrute sempre dos bons momentos...
Ria até chorar, até o canto da boca doer, até uma dor imensa na barriga aparecer, pule, grite, dance, imite animais, dê um abraço, um beijo, seja ele de despedida ou reencontro... Entenda, aceite, se preciso recuse, reconheça seus erros, abaixe a cabeça quando estiveres errado, mas quando estiveres certo, tente-lhes mostrar a verdade, não esconda a dor, nem um sorriso, ...
Isso tudo faz parte dos momentos que devemos desfrutar... Alguns podem não ser bons de cara, mas, no final tudo dá certo... E podemos perceber que tudo foi feito na melhor das intenções...
Essas coisas fazem parte para um bom início de vida!
É muito bom saber que sei viver muito para uma pequena iniciante!
Em tempos bons e ruins,
em momentos de felicidade e de tristeza.
Em dias de sol e de chuva,
no verão e no inverno.
Quando todo mundo dá a mão e quando todos dão as costas,
quando o mundo nos encoraja e quando metade dele nos decepciona.
Em todos os momentos e em todas as circunstâncias.
O que for de verdade sempre vai ser maior.
"O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo,
com ele pensamos nos bons momentos.
E com um pouco mais de tempo,
transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados,
Nossa independência ganha acompanhantes,
Nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."
Beijo grande, fique em paz!
A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa minha alma.
Não como seria minha vida sem música, não teria sentido. O que me faria lembrar dos momentos ? Das pessoas ?
A música me conforta, me tras o melhor dos sentimentos... o AMOR!
Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.
Ahh .. eu tôooo muito bem ..
fico feliz ´por lembrar desses bons momentos
que vivemos .. das pessoas importantes que faz questão
de manter em seus pensamentos .. feliz mesmo ..
Sabe carlos .. as vezes bate uma saudade q dá vontade de chorar .. lembro do ano passado como se fosse hoje ..
das nossas bagunças la na Nay, das noisas leseiras de volta e deixa enfim .. muito bom ..
Mas eu tô feliz que ainda posso contar com vocês , msm nessa distância maldita ..kk
bom tô feliz por ter me respondido . ando entrando pouco na net
qse nunca kk , ah babado peguei ônibus junto cm sua namorada.. ^^ ela é bonita.
Então é isso Saudades imensas sua .. e de tds ..
espero que permaneça em minha vida .. de minha parte Sempre viu ..
Bjs , bjs e bjs ..
O qe seria da vida sem aqeles velhos e bons Momentos pelo qual sempre passamos?
Nada né!
São sempre eles qe nos trazem algo de bom vivido a algum tempo atrás,
E por qe será qe eles não ficam para Sempre??
Talvez seja por qe s tudo qe é bom durasse eternamente, as lembranças não seriam tão boas e sentir saudades seria insignificante.
Onde há amor,há luta.
Onde há amor,há esperança.
Onde há amor,há momentos bons e ruins.
Onde há amor,há insistência.
Onde há amor,há tesouros.
Onde há amor,há perdão.
Onde há amor,há você e eu.
O Ruim mesmo é te que chorar sem te oque fazer.
Muitos momentos bons mais muitos ruins também.
É ruim é não ter alguém pra conversa.
Alguém pra te acoselhar.
Mas a Vida segue em frente.
Bora colocar um sorriso na cara e continuar mais uma luta.
FUGA
Me lembro dos momentos bons que tivemos e que foram meus últimos
Agora estou necessitada deles
Precisando um pouco de um abraço
De um peito para me recostar
Sentir uma outra pulsação
Ter uma outra mão para segurar
Esquecer um pouco dessa vida
De dor, tristeza, pesar.....
Por alguns momentos fui feliz
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
