Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

⁠Tem pessoas que vão nos proporcionar na vida momentos bons e outras momentos ruins.
Porém os bons momentos sempre vão ser lembrados,principalmente de grandes experiências vividas
Já os ruins serão meras lembranças e aprendizados.

Inserida por Plattinno

⁠Apesar de tudo

Apesar dos bons momentos que passamos
Apesar das coisas que recordamos
Apesar das besteiras que falamos, das sacanagens que fizemos
Eu quero ir, apenas deixe-me ir.

Inserida por emilly_menezes


⁠quando a dor aparecer
Você vai pensar
O vento que a trouxe
embora a levará
E bons momentos
Farão parte do seu agora
E com um sorriso
Iniciará um novo ciclo

Inserida por Umaplanta

⁠As vezes voce não se da opção ou simplesmente é de vc estar ou não , em bons e piores momentos.
Se agem dessa forma para usufruir , entendo q essa pessoa ainda vevi num vazio.
E sabe , mesmo um melhor motivo não te faz desistir , faça seu melhor e estará em paz e tudo segue...

Inserida por Leticia17

⁠É que teu cheiro me deixa louca
Sua pele, seu toque
Me lembram dos bons momentos que tivemos juntas
A lembrança do que foi
bom dói, dói porque
Não posso mais repeti-las

Inserida por EvaCordeiro

⁠Não é só o escrever , mas sim sentir cada palavra, descrever os momentos sejam eles bons, ou ruins.
Transformar a dor em esperança, a raiva em força, o ódio em amor.
Cada verso tem um pouquinho de história, de paixão, de desejo.
São pequenos gestos, uma palavra de afeto, um elogio, um aconchego, lembranças que fazem sorrir ou até mesmo chorar.
São parágrafos de uma vida
Expectativas que geram frustrações
Credibilidade há pessoas erradas
Confiança abalada
Algumas vezes esgotada
Outras eufórica
Resistir aos pensamentos
Não é tão simples
Tudo ao redor é poesia
Um simples olhar
A música da casa ao lado
A flor que desabrocha
O cachorro que late
As estrelas no céu
A brisa suave
As ondas do mar
Por onde eu vá
Há versos aguardando por mim
Tudo é poesia


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Cultive os bons momentos na vida para que se tornem inesquecíveis e se repitam sempre durante a jornada da vivência.
Pratique a educação, o respeito, deixe o assunto leve, alegre-se, convide para algo inusitado, faça diferente por você, RESISTA! INSISTA! INVISTA em bons momentos.
Se alguém ti der confiança, retribua essa pessoa.
Se alguém ti mostrar segurança, fique com essa pessoa.
Se alguém ti mostrar carinho, proteja essa pessoa.
Se alguém ti mostrar gentileza, ame essa pessoa.
Se alguém ti der as costas, esqueça essa pessoa.
Se alguém ti mostrar a liberdade, não esqueça essa pessoa nunca.
Se alguém ti pedir perdão, perdoe.

Inserida por BetoBeto

⁠Em nossa jornada da vida, teremos altos e baixos!
Momentos bons e ruins!
Alegria e tristeza!
Isso é para compor o nosso currículo de maturidade e experiência de vida, mas tem um porém: Para cada aprendizado que a vida nos oferece, precisamos reconhecer nossos erros e equívocos, caso contrário, ficaremos dando voltas, sem avançar para o próximo degrau, portanto, não deixe que o orgulho, soberba, arrogância e prepotência nos impeça de crescer e aprender. Que tenhamos humildade para reconhecer em quais areas da vida precisamos aprender.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠A nossa vida é um ciclo.
Onde nem tudo é pra sempre.
Mas, haverá momentos bons que irão valer a pena serem lembrados!

Inserida por ney_kadosh

⁠saudades da minha infância
e da minha inocência.
várias brincadeiras boas
e momentos bons,
sem preocupação nenhuma.

saudades de dormir
assistindo desenhos,
e quando acordava
já estava na cama,
pensava que era mágica.

saudades de mim antes,
uma menina alegre
que ria de tudo
e fazia todos rirem.

saudades do meu coração,
bom e inteiro,
quando ninguém tinha
o machucado ou ferido.

Inserida por gabriellysilvaa

⁠Pai por cada riso e cada lágrima enxugada tu foste meu amigo
e nos momentos bons e ruins, pai tu foste o meu amparo
por isso pai do fundo do meu coração a tua presença
é e será indispensável em cada capítulo da minha vida
és um ser insubstituível, um pai inesquecível tu sabes
obrigado por seres o meu pai para SEMPRE ❤
Feliz dia do pai

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠É no silêncio que você faz a faxina necessária.
Refletir sobre os momentos bons, ser um espectador de sua própria vida.
Visualiza o que te causou dor e o que aprendeu, mas não se esqueça do presente e de tudo o que te faz bem. Âncoras são necessárias para uma vida produtiva, são uma oportunidade de fazer diferente!
Ciclos vêm e vão,ou você aprende a lição, ou terá de lutar com seus fantasmas novamente.
Recompensas sempre receberá, sejam elas boas ou ruins, tudo vai depender dá ação que realizou.
Pensar, sentir e agir.
Mesma ação, mesmo resultado.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Amar não é só reciprocidade.
Amar é se fazer presente nos momentos bons e ruins.
Um dúvida..?
Quem esteve do seu lado mesmo?
Ninguém, você nasceu e cresceu sozinho.
Então, seja sua própria presença.⁠

Inserida por mhnunes_

⁠Aproveite o melhor que a vida pode lhe oferecer hoje. Seja colecionador de bons momentos.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Ore durante os bons e maus momentos da sua vida. A conversa com Deus deve ser algo natural, informal, atemporal, diário e constante. A oração fortalece e traz solução. É terapia para o corpo, para a alma e para o espírito.
A oração é alimento, luz, refrigério, solução, alento, paz e privilégio de conversar com Cristo Jesus nosso eterno Senhor e salvador. Ore!

Márcio de Medeiros
21/05/2024

Inserida por marciodemedeiros

⁠Família?
Aquela que está
comigo nos bons e nos
maus momentos, sejam
eles de sangue ou não.
O resto são pessoas que
tem grau parentesco comigo.
Apenas quero distância.
Quero que eles sejam
felizes mas... bem looonge
de mim.

Inserida por YSYolasilva

⁠Recomeços.

A vida é curta, cheia de fases, momentos bons e ruins, logo, com recomeços e fins.

Tarde, jamais! Pois a vida é só uma, sendo assim, multiplique seus objetivos e aja, pois recomeçar é essencial, mesmo que para alguns pareça algo tão anormal.

LJ 🧭

Inserida por LuanJesus

⁠Eu escolho você, hoje e sempre.
Nos momentos bons e ruins, só quero estar ao seu lado.
Quero ser melhor ao seu lado, e sempre evoluir no nosso amor hoje e sempre.
Porque não faz mais sentido viver sem te amar e fazer tudo por você.
Se você tá bem, eu também estou. Se você não tá, também não vou estar.
E quando você estiver mal, buscarei diversas maneiras para te ver bem, não importa o que seja
Para te ver bem, movo céus e terras, minha vida.

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠Oi.
Eu pensei muito antes de escrever esse e-mail.
É que, eu queria lembrar só dos momentos bons que tivemos, de como nossos olhos brilhavam ao ver um ao outro, ou como nossas mãos suavam só de saber que o outro estava chegando, ou como você sempre me arrancou um sorriso fácil sem o mínimo esforço.
Eu queria lembrar só da parte que o nosso beijo encaixava tão perfeitamente que eu jamais pensei que um dia minha boca sentiria outros gostos.
Mas aí você não está mais aqui, meu sorriso não vem mais tão fácil e minhas mãos até que começam a suar, mas agora é de ansiedade e crises existenciais, e nessas horas eu me pego pensando "onde será que o pensamento dela está agora? Será que ela ainda pensa em mim?"
Não tenho respostas...
Eu queria lembrar só da parte boa de quem fomos, mas eu só consigo pensar que você me deixou escorregar por entre seus dedos, que foi me perdendo no detalhe e que você poderia ter feito mais, só escolheu não fazer. E agora, eu sigo sozinha perambulando por entre as ruas desta cidade, sem destino, sem rumo e sem você.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Compartilhar momentos,
gentilezas e gratidão!
Receber e transmitir ensinamentos.
Esperança de bons tempos,
com saúde e amor no coração!!!
Celebremos a Vida !!!
Roseli Ricciardi

Inserida por RoseliRicciardi