Poemas de Bons Momentos
Amizade é uma troca de: segredos, roupas, carinho...
Amizade é compartilhar os bons e maus momentos.
Amizade é desejar o bem sempre.
Amizade é o desafio de estar junto mesmo distante.
Uma Amizade verdadeira não compete.
Uma amizade verdadeira não trai.
Uma amizade verdadeira não se acha melhor do que o outro.
Uma amizade verdadeira não sente inveja.
Uma amizade verdadeira não deseja o que outro deseja.
Se você não consegue ser um (a) amigo (a) sincero (a). Não merece minha amizade.
Lembro-me dos bons momentos vividos juntos e que não foram poucos...
Dos dias frios de chuva debaixo das cobertas, assistindo filme e comendo pipoca...
Queria que ficasse comigo pra sempre...
Momentos simples mais que pra mim eram tudo...
Um simples oi amor, sonhei com você, uma declaração de amar, por mais simples que seja...
Você me fazia bem, quando fechava meus olhos você estava lá nos meus pensamentos...
Bastava um sorriso teu pra me fazer feliz...
Me sentia realizada, porque você foi tudo o que eu sempre quis...
Foi meu abrigo, meu colo, meu amigo, meu conselheiro...
Eu te amei, e como amei, nós nos completávamos...
A madrugada de pensamentos
Alguns bons e muitos ruins
Vivido de momentos
Que acelera o coração ou dói os rins
A madrugada da solidão
De lágrimas guardadas de todo dia
De alguém forte mas sólido... não
Onde encanto de dormir perdeu a magia
A madrugada da paixão
Onde vem o desejo
A pessoa da foto em sua mão
E a vontade é dormir com seu beijo
A madrugada do sono
De quem tem de trabalhar
Do cachorro sem dono
Que insiste em me atrapalhar.
A graça da vida é:
sorrir com ela nos momentos bons;
chorar com ela nos momentos ruins;
recomeçar quando tudo parecer o fim,
e nunca! desistir de ser feliz...
Passe o tempo que passar
Passa o dia
Passa o tempo
Lentamente vou revivendo
Os momentos bons...
Os momentos ruins...
Aqueles bons momentos
Vou guardar no coração
Aqueles momentos ruins
Vão servir de aprendizados
Como sempre digo:
Vivendo e aprendendo...
Amando a vida e seguindo em paz
A minha consciência é quem me faz
Colocar a cabeça no travesseiro...
E dormir na certeza !
Que tudo que fiz foi por amar demais
Que eu nunca perca essa vontade
De ser o que sou e não o que os outros
Querem que eu seja!
LáFeOli
Sonhos
Sempre sonho com voce...
As vezes sonho com os bons momentos que vivemos...
As vezes sonhos com os bons momentos que poderíamos ainda viver ou ter vivido...
As vezes você me pede para ser uma pessoa melhor...
As vezes sonho com você...
Mas nenhuma vez posso gravar você...
Então o que é muito doce, se transforma numa tortura...
Pois os sonhos somem... as sensações desaparecem após você acordar...
Eu amei você por dez anos... e não sei mais por quanto tempo vou amar...
Gostaria de escolher esquecer você...
Mas não, fico distante disso e diferente disso...
E eu fico buscando você no meu cérebro, mas so escuto a nossa canção e sinto o mesmo perfume...
Esses nunca desaparecem...
Uma outra manha linda de domingo, como tantas que já vivemos...
Que pena...
A música nos leva a uma viagem no tempo, nos faz recordar bons e tristes momentos, nos faz sorrir, nos faz chorar
Nós dá ânimo, muitas vezes força
Eu fico a pensar o que seríamos sem
A música 🎶❤️🎵🎙️🙏🏾
A vida é como as ondas…
Leva bons momentos e deixa maus momentos.
Nós leva o amor é deixa a dor.
Apaga histórias como se estivéssemos escritas na área.
Nos traz sentimentos de impotência, pois não podemos controlar as ondas, ou seja a vida…
Ficamos paralisados olhando o balé das ondas brincando com nossas histórias.
Tudo tem seu tempo, mas não esperamos o tempo da perda.
Olhamos com esperança, esperando a vida nos fornecer o melhor entre eu e você.
Mas quando menos se espera fica só as pegadas.
As pegadas que mostram o cansaço de ver tudo em pedaços.
Emoções e razões se envolvendo e levando bons momentos para o mar do esquecimento.
Mas que fiquem as pegadas, pois elas são lembradas, boas lembranças...
Saudades se têm, mas como não há o que fazer, resta só observar as ondas do mar...
Saudade dos bons momentos
Ao seu lado tudo parecia tão simples
Dificuldade só havia em resistir ao seu sorriso
No começo achei que não conseguiria viver sem ti
Aliás, você ainda vive dentro de mim
Dos teus braços sinto falta, aquele abraço me trazia calma
Não tinha pressa naqueles momentos, pois você estava ali comigo
Agora que você se foi, os dias tem sido tão longos e difíceis
Mas o tempo vai passar e iremos nos encontrar
A tranquilidade vai voltar e nunca mais vamos nos separar
Tempo Bom
Queria voltar atrás
Reviver os bons momentos e me admirar
Me lembro do seu jeito, do seu sorriso
Há quem diga, um dia iremos nos reencontrar
O tempo é o melhor autor, sempre encontra um final perfeito
Mas sem você do meu lado me sinto insatisfeito
Só de pensar me dá uma dor no peito
Preciso seguir em frente
Me lembrando das suas lições dia após dia
No reencontro te abraçarei como nunca havia abraçado
Te pedirei desculpa pela minha rebeldia
Como tal serei teu jornal atualizado
Afinal de tudo, tudo que passamos é aprendizado
Agora do seu lado me sinto abrigado
- Thiago Alves (Homenagem ao saudoso Oliver Alves)
Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.
A vida e feita de momentos.
bons e maus.
mas não importa!
Porque sei que em todo eles posso contar com meus amigos!
Quando dizem de amor, vc sempre pensa,em bons momentos,
beijos, abraços, sorrisos, carinhos, palavras de amor.
Mais nunca, que aquilo um dia vai doer, e sentir uma dor que a
cura é somente o amor daquela pessoa.
Voce implora pra ela voltar, mais um "Não" ja vira rotina,
o tempo vai passando, e quando ela realmente se irrita com vc,
e diz algo que vc sempre temia "tenho vontade de vomitar quando
olho pra sua cara", a dor aumenta muito mais, sem ter oque fazer
desesperado, ficar chorando por horas no seu quarto sera uma
unica alternativa.
Ai vc pensa, mais pior que isso não tem como ficar, pse tem sim,
no outro dia ela aparece na sua escola de mãos dada, abraçando,
beijando, outro cara, nessa hora oque havia de coração se
despedaça totalmente, a morte é um pensamento que ira passar na
sua cabeça,mais como todo guerreiro vc vai atras dela temendo
uma ultima tentativa
" oi
posso falar uma coisa ?"
ele
"pode sim, contanto que não seja
seus papo de trouxa"
ela
"cara vc foi umas das melhores coisas
na minha vida, volta pra mim, deixa
esse garoto que so ta com vc na intenção
de te comer, da valor pra quem sempre te amou"
ele
"que saber de uma coisa?
me esquece mlk, vc so quer destruir minhas felicidades"
ela
Em lagrimas e sem forças pra dizer mais nada apenas podera
ver aquela menina, que vcs faziam planos sonhava em ter filhos,
totalmente longe de vc.
E o pior, ele esta na mesma sala que vc, conviver com aquela
dor ao lado da pessoa mais trouxa do mundo por 5 horas não é
facil, ai a depressão bate na porta do seu cerebro, vc so
consegue impedi-la de entrar se for um cara totalmente forte,
mais nessas situaçoes é muito dificil existir.
Você viu oque apenas um amor é capaz de fazer?
A solidão é algo suportável com momentos ruins e bons
onde se aprende conviver com miserabilidade.
---
DESPERDÍCIO
Perde-se tempo pensando no tempo,
Perde-se bons momentos:
ocupando a mente com coisas além.
Não estando presente
no lugar em que se está,
com aquelas pessoas que amam a gente.
Perde-se tempo de vida,
perde-se bons momentos:
Buscando as coisas supérfluas,
Correndo para a fama;
Desejando o status;
Se esquivando dos sofrimentos;
Evitando os males
e vivendo com medo.
Perde-se tempo de ser feliz,
perde-se bons momentos:
Agradando os outros, à maioria;
Fingindo está bem, enganando a si mesmo;
Escondendo a verdade e ensaiando a felicidade.
Perde-se tempo de se está com Deus,
Perde-se bons momentos:
Admirando as estruturas dos templos,
Ouvindo sermões eloquentes vazios de verdades...
E seguindo os cerimoniais.
Premia-se com o tempo.
Premia-se com bons momentos:
Amando a Deus, em qualquer lugar;
Amando a si mesmo, antes de qualquer um e vivendo um dia de cada vez.
Alguns momentos são bons, alguns são mais bonitos, alguns valem a pena escrever sobre.
Já outros apenas sofrer calado,mesmo que aquilo seja o que mais deseja,O que mais ama e você o tenha perdido por uma tolice.
Valorize ao máximo o que tu tens...
Após perdido, a única coisa que vos resta são as lembranças boas ou dolorosas.
A vida é curta
aproveite-a sabiamente
Bons momentos são eternos
valorize-os.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
como é a vida cheio de escolhas
cheio de dificuldades em todos
os lugares em momentos bons
ou ruins temos que seguir em frente
As vezes momentos bons roubam de você chances para vida.
Não existé nem certo nem errado .existe simplesmente o que tu desejas pra você! Pra sua vida!
E aí? Que estado de espírito deseja ter?
Ser feliz pra vida ou ter emoções de momento?
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
