Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

Dor clandestina.
No desatinos de outras horas eras atravessaram.
Bem querer momentos bons no infinito.
Espalho a semântica no desconhecido...
Atroz requisição da inquisição.
Aplausos de telespectadores na espera de desfeixo emblemático.
O pedido de mais profundo atos insanos.

Momentos
vejo em lugares já passados
lembranças que insistem em ficar,
momentos bons,quentes,ardendo o sabor do amor.
talvez minha insegurança lhe destrói
mas tu não sofre sozinha
pois em mim isso também dói.
teus beijos, teus abraços…
em cada momento criamos entre nós
muitos laços!
dissestes a mim que oque sente é certeza,
direi a ti com clareza que meus sentimentos por ti,
nossos momentos, apenas que não esqueça!
talvez me veja com outros olhos
talvez sonhamos com um amor,
talvez nos deparamos com a dor.
talvez,talvez,talvez.
oque tanto me aflinge seja medo, ou seja amor…
talvez,talvez, talvez.
seja a paixão em excesso ou a sua escassez?
talvez.

Inserida por DanielMonteiros

Recordar só dos momentos bons não é uma coisa comum do ser humano. Sempre um momento ruim pode estragar todos os outros. Não tem? Uma conversa pode ser agradável por uma boa parte de tempo, mas só porque o final dela foi ruim, ela automaticamente se tornou uma conversa desagradável. Isso acontece também com namoros perfeitos que duraram anos, sempre tem um que pergunta: “Como foi o seu namoro com fulano?” “Ah, nem me lembre. Foi horrível.” E quando tomaram sorvete juntos, quando disseram que se amavam, quando jogaram video game?

É como ler um livro de 300 páginas, e só porque as 5 páginas finais não terminaram como você queria o livro todo se torna uma porcaria. Não quero ser mórbida, nem nada… Mas, quando morremos “PUFF”. E aí, sua vida toda deixou de valer a pena porque você morreu no final? Viver é um livro de ação, romance, comédia, aventura em que sempre vamos morrer no final. Não aceita finais? Então foque nas partes que você gostou.

Inserida por DanielaMota

Pense bem...


Não fique só para fugir dos seus problemas
Fique aqui pelos bons momentos,
Pelos carinhos, pelos abraços
Pela alegria que podemos ter juntos
Porque se for para sua felicidade somente
Não fique.
Pois sou muito mais do que terapeuta,
Amiga, psicóloga,
Eu sou uma mulher
Que quer dividir prazeres e dores,
Que quer o melhor que tudo,
Até de você.
29-01-2010

Inserida por MRocha83

Queria não dar tanto valor a um simples olhar, perpetuar tanto os bons momentos ao lado de quem me faz bem ou guardar por tanto tempo em meu coração alguém que sequer liga para os meus sentimentos, ou finge que nada aconteceu.

Queria não levar tão a sério as coisas que me dizem. Saber o tempo certo de parar para que eu não me perdesse nas minhas ilusões. Diferenciar ingenuidade de oportunismo, ou até as palavras da realidade. Queria não viver um sonho, pois sei que ele dura menos do que esperamos. Enfim, queria tantas coisas, mas o que eu mais queria é ser retribuído de maneira justa, ou então não ser julgado tanto por pessoas que acham que me conhecem baseado apenas em poucas das minhas atitudes que talvez possa ter sido feitas da forma errada.

Enfim, queria não dar tanta importância ao amor. Quem sabe assim seria mais valorizado

Inserida por trombinibauru

Amizade nos trás bons momentos,
com nossos amigos,
que mostra o quanto são importantes,
e com grande sentimentos,
são eles que passamos grandes aventuras,
e tambem grandes emoções,
amigo se torna um irmão,
presente no nosso coração,
se choro, me anima,
faz os melhores momentos valerem a pena,
amigos agente nao escolhe, é mandado por deus como anjos para nos guiar,
esse sao os verdadeiros amigos,
que permanecem para nos alegrar,

Inserida por 2593felipe

Vivemos momentos bons de carinho,alegrias,brincadeiras, e de muito amor.
Vivemos momentos de perdas,tristezas,lágrimas,angústias e rancores.
Apesar de existir momentos bons e ruins temos que viver cada um deles de cabeça erguida e ter fé que tudo irá da certo.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Tantas lágrimas derramadas pelas lembranças dos bons momentos juntos, daquela infância cheia de molecagens, da adolescência tão bem aproveitada, agora já o início da juventude quando os planos pro futuro começavam a tomar grande parte do seu tempo, e tudo isso não sai da cabeça. O tempo inteiro pensando se tudo isso faz sentido, se tudo o que vivemos vai valer mesmo a pena ou tudo vai se acabar assim, do nada. É difícil demais esse começo, os instantes seguintes a uma perca tão dolorosa.
Mas também é difícil não pensar que assim como o tempo essa dor aos poucos vai passar, muito vagarosamente, mas vai passar, e aí esses pensamentos vão se tornar mais raros, as lembranças vão ser vagas, e com um certo tempo tudo isso vai ser esquecido. Com certeza a ideia de aos poucos esquecer tanta coisa boa que vivemos juntos é muito pior do que a dor da perca.
Mas não importa o quanto o tempo passe, ou o quanto as lembranças se tornem vagas, bem lá no fundo o seu lugar vai estar guardado, além das lembranças, além da dor da sua partida, além da própria consciência, você vai sempre ter o seu lugar no meu coração.

Inserida por lmarmentini

E quando a saudade apertar
Não esqueça, procure lembrar.
De aqueles momentos bons, recordar.
Assim, talvez, a dor deva passar.

Inserida por ErikaRebeca

A memória guarda
os bons e maus momentos.
A alma só retém o bem
dos momentos que ela tem...

Inserida por lauramello

Eu me visto da saudade,
e tenho a sensação de sentir na pele,
os momentos bons que já vivi.

Inserida por lauramello

Bons Momentos

A vida vale pelos bons momentos,
pelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente,
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração.
Vale a pena viver, vale a pena sonhar,
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção,
seja muito feliz.
A vida é festa, é alegria, é emoção, é fantasia
É sol, é chuva, é terra, é ar... é mar
É querer bem a natureza,
é partilhar com o irmão a mesa
Viver a vida, a vida amar.

Edmilson Bernardinelli e Renato Coelho

Nota: Música gravada pela banda Linha de Passe.

Inserida por CrysRangel

A vida não é só de momentos bons, os ruins servem de aprendizado, e nunca devemos
nos esquecer que nd é por acaso, e vc passa por algum momentos de
dificuldade ou tristeza ñ deve abaixar a kbç pensando que é o fim pq tudo vai lhe
servi como experiencia.
Por isso temos que tentar fazer nossa parte melhor forma possível.
A vida nen sempre é como queremos, mas ela é perfeita do jeito que deve ser.

Inserida por lucaslino

Cada um guarda aquilo que pode,
bons momentos pesam menos
e não dói cada vez que abrimos as gavetas.

Inserida por AliceHiga

Bons momentos

Andar na natureza muito faz reciclar ,
com as folhas flores em movimento
vem ti em meu pensamento,
este de atra de ti ir voar
pra mais rápido chegar.

Momentos inesquecível este,
com certeza será muito por ambos lembrado
pois foi muito marcante,
será difícil este esquecimento
pode ser que até volte
mas nuca sera como hoje neste momento,
pois são marcas que ficou entre nós do passado.

Inserida por Beneditobasilio

Toda noite

A noite
Lembro-me de nossos momentos
Alguns bons
Outros nem tão bons assim...
Nossa história é longa
Como uma série dramática,
Mas a moral da história é
Que eu me lembro, sempre de ti.
Seria estranho, não
Lembrar de você.

Inserida por ytalo_gomez

Promessa

Prometo estar contigo hoje, amanhã e sempre, nos bons e maus momentos.
Prometo casar-te, cuidar de te e dos nos futuros filhos.
Prometo que serás hoje e sempre o meu único amor.

Inserida por Fernando_-_Carlos

Não é uma vida boa com momentos ruins,
é uma vida ruim com momentos bons.
- Alane Xavier

Inserida por Alane0909

Aprendemos a viver com os momentos bons e ruins.
Temos que ser sem pressa com os momentos bons.
E astuto com os momentos ruim.
Lembrando que com paciência conseguimos o que queremos.

Inserida por DevanirSilva

Não me preocupo com futuros felizes, vivo todos os momentos bons que a vida me proporciona.
É assim que se é feliz.
Bom dia!

Inserida por DevanirSilva