Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21802 poemas de Bons Momentos

O tempo, o tal temido tempo passa rápido demais para percebemos que momentos ruins e bons passaram, bons ou ruins eles existiram, pessoas passaram,pessoas fizeram parte de nossas vidas,algumas sumiram,outras ainda temos poucos contatos mas outras não saem de nosso pensamento, vc seleciona algumas fotos e sua mente e capaz de lembrar aquele dia como um episodio, voce lembra do que aconteceu naqueli dia, vc lembra o que aconteceu alguns dias antes, é impresionante! vc lembra quanto burro foi naqueli dia, vc lembra quanto as coisas podem mudar,voce lembra o quanto sofreu,vc lembra o quanto estevi feliz, vc se ver modificado,magra ou gorda,vc se ver diferente e cada etapa que passou, vc recorda e vc tambem lembra de coisas que ja nem lembrava mais,algumas coisas nao fazem mais sentido, vc percebe que algumas pessoas ja fazem parte de varios momentos de sua vida e vc deseja que essas pessoas permaneçam... recorda é viver,é relembrar de um passado que já existiu e tambem desejar que ainda permaneça.

"Tem certas musica quee ouvimos, que nos fazem lembrar de momentos bons e ruins, momentos que marcaram nossas vidas. Algumas dessas musicas de tão triste acabam por brotar lagrimas em nossos olhos, muita das vezes não esperadas. mas como tudo nessa vida é um acaso descobrirmos."

E o que é uma vida feliz? Não é uma sequência de momentos bons que se sucedem? =)

Saiba que estamos só de passagem, então viva de bons momentos, compartilhe novas ideias, faça boas amizades e desfrute da vida que ainda te resta.

Nos momentos bons e ruins, confie em Deus. Ele sempre está presente. Com Ele não há o que temer.

Entenda nada eh eterno, então q seja eterno enquanto dure. E se acabar, valorize os momentos bons. Eu dei certo com muita gente, mas chegou uma hora q as idéias pararam de bater (ou começaram a se bater kkkkkk) e ai acabou. Mas isso não quer dizer que não tenha dado certo, deu UAI, por um tempo. Se permita ser feliz. Mesmo que essa felicidade dure um dia, um mês , um ano ou uma vida!!

A vida é feita de momentos bons e ruins. Estes últimos servem para você valorizar os primeiros.

Que a gente possa ter uma inundação de bons sentimentos, de bons momentos ... e dos maus momentos apenas o necessário!!! Porque o importante é que o saldo sempre seja positivo!!!

Tão bom colher os sorrisos plantados, colecionar bons momentos, cultivar a alma!!! Há hora pra tudo ... pra plantar, pra colher, pra viver e pra sobreviver!!! De tudo o que vivemos, guarde sempre só o que foi bom!!!

Somos seres de Luz e Sombra, após momentos não tão bons com a ausência da Luz, vem ondas gicantescas de Luz e Prosperidade.

⁠O tempo passa rápido, mas não apaga os bons momentos da memória que nos leva a recordação eternizando nossa história.

⁠Em nossa vida, temos momentos bons e outros nem tanto... A verdade é que nós somos responsáveis por todos...

Posso tornar bons todos os momentos de minha vida, mas sem me esquecer, jamais, de manter os meus sentimentos dignos e puros - este é meu dever.

Momentos: são apenas cenas da nossa vida e dele eu só quero retrospectiva dos bons momentos

⁠Na vida há dias bons e ruins,e em todos estes momentos devemos dar graças a Deus.
Talvez você perguntaria porque? E eu simplesmente te direi: estes momentos fazem parte da mossa vida,a diferença é que um nos marca e o outro nos ensina mesmo chorando,e o melhor que temos à fazer é marchar sempre,ferido ou nao,nunca desista de vencer.

⁠Os bons momentos da vida são um refrigério às nossas lutas diárias! Por isso lute, porque no intervalo entre os rounds, a vida irá lhe sorrir!

⁠Segunda-Feira : Gratidão por iniciar mais uma semana, sorria nos bons momentos e cresça com as adversidades, continue lutando e sonhando, encha seu coração de esperança, pois você terá dias incríveis!
Que Deus te abençoe!

⁠Deus com sua sabedoria faz com que a alegria dos bons momentos supere a dor da perda .

⁠Feliz páscoa.
Que nesse domingo não seja apenas um dias de compartilhar momentos bons, mais que seja um dia de receber amor e doar amor, que seja o momento de compartilhar esperança, que possamos olhar o outro como alguém que também é amado, por que não haveria sentido em uma morte de cruz se ela fosse para salvar apenas pessoas que considero boas, que nós em nosso pequeno pensamento deixemos de trancar o amor de Jesus em uma bolha, em uma caixa, que nosso ego não seja o centro do que achamos que é o amor de Deus, que possamos lembrar ou procurar saber que a caminhada de Jesus é humilde, é amor, é quebra de paradigmas, é inclusão, é salvação, e essa salvação não é a nossa, essa salvação é de Jesus, essa salvação não podemos compreender, a salvação está fora da compreensão humana, a salvação de Jesus é ilimitada, o amor de Jesus não está na compreensão humana, que esse Jesus que não é religioso mais sim um estilo de vida nos alcance. Jesus vive

Na vida que é uma coleção de momentos, o seu propósito é ter o máximo possível de momentos bons e, não existe essa de final feliz ou triste, porque a vida tem que cont⁠inuar o que ela é: passageira!