Poemas de Bons Momentos
"Momentos bons ao lado de amigos, que se transformam em boas lembranças na memória, nos fazem lembrar o verdadeiro significado de viver."
"Momentos e sentimentos bons são o que fazem nossa felicidade surgir, não deixe de sair com seus amigos, mesmo que esteja em situação precária financeira, a presença e ambiente que seus amigos proporcionam é algo que custa o preço mais alto, mas não de valor financeiro, mas sim do valor da tua felicidade. Viva sua vida, não assista ela passar."
E fácil estar comigo nos meus lindos e bons momentos de dias de sol. No es fácil estar comigo, nos meus maus momentos de dias de tempestade. Então, quando voltar os meus lindos e bons momentos de dias de sol, nao procure se esforzar para estar nesses momentos comigo.
[...]Mas bom mesmo seria retornar , valorizar, aproveitar cada pedacinho daqueles Bons momentos para, enfim, não ter o infeliz arrependimento do não vivido devidamente"
"Bons são os momentos passageiros, pois não sabemos quando irão acontecer, e como lidar com eles, simplesmente acontecem."
"A melhor sensação é a aquela que você sorri pra si mesmo lembrando dos momentos bons que você viveu do lado de alguém que tanto ama".
Amigo não é aquele que está com você no nós momentos bons,não é aquele que fala só o que vc quer ouvir.
Amigo é aquele que está do seu lado sempre que você precisa,que fala o que vc precisa ouvir,sabe por quê, por que ele te ama assim como você é que o seu melhor,por este motivo valorizar o amigo que você tem é bom,por que ele te ama
Sua bagagem é os dias ruins e os momentos bons , significa que vc tem metas e um objetivo de vida , os problemas nunca some mas sempre tem momentos bons para fazer vc continuar em frente com toda sua bagagem boa ou ruim , se deus te deu uma bagagem leva-la ate seu destino " o fim da vida"
Quando não temos nada de bom acontecendo, relembremos dos diversos momentos bons que já vivemos, pois não vale a pena nos apegarmos às mazelas de ontem ou de hoje.
todo mundo na vida tem bons e maus momentos,é como uma gangorra, eu chamo de equilíbrio natural das coisas!
Gratidão pelos bons momentos, coragem para as circunstâncias complicadas e delicadeza para os relacionamentos problemáticos.
Momentos são eternos! Tanto os bons, quanto os ruins... Guardo todos! Os que não me derem prazer, me servem de aprendizado.
Sabendo que acabaria, eu tentei achar uma solução. Não importava o quão cedo iriam os bons momentos, estávamos conectados, esperando a próxima alvorada, sentindo o cheiro do mistério de um dia que não era dia e de uma noite que não era noite.
Momentos bons e ruins. Como se fosse o estado físico fazendo a fusão do sólido para o líquido . Nisso só vai restar a lembrança. Ame o próximo, dê valor as mínimas coisas, viva o hoje como se o amanhã.
Que nossas igrejas sejam verdadeiras escolas que nossos cultos sejam sejam bons momentos de aprendizados e que nossas ações ,sejam a prova de que fomos de fato instruidos com a pedagogia de Cristo.
" Que os bons momentos sejam lembrados e os maus o vento leve como a poeira para onde não , possamos mais alcançar "
- Relacionados
- Poesia sobre Momentos Felizes
- Saudades da minha Sobrinha
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
