Poemas de Bons Momentos
Eu quero muitos momentos assim!
Ao lado de companhias que me fazem bem.
Que esbanje humildade e carinho,
e me saibam amar também.
É que fases difíceis às vezes vem,
desanimando e entristecendo os nossos corações!
Nesses momentos,olhe somente para o alto!
Converse com Deus.
Fale das suas tristezas e dissabores,
derrame seu coração perante Ele e "confie"
Vista seu coração de coragem,
agarre a sua fé ... e segue!
Não desista dos seus sonhos.
do seu sorriso , não desista de ser feliz !
Deus tem o controle de tudo em suas mãos.
Acredite , Ele vai mudar essa situação.
A madrugada chuvosa
Para alguns momentos deixamos de lado tudo,
Não sentimos tempo do lado de fora,
O tempo passa de forma desordenada,
Então como magica começa a chover...
O paradigma translucido de estante desejado por nos corações.
Possivelmente a tarde do qual tanto esperamos chegar,
O que dizer das coisas nos cercam por alguns segundos,
Um sorriso ou uma palavra engraçada... O que esperar?
Um estado momentâneo exclusivo...
Tudo que torna especial por dentro,
A narrativa se perde num vasto da escuridão.
Gotas caem em frações da imaginação...
O olhar tremo lo esquecido nas variantes do tempo.
Para onde olhar simplicidade venha acontecer
O vento da tempestade sopra em seu ouvido,
Uma melodia ao fundo abre uma brecha na pensamento...
Noite a dentro as folhas de uma arvore caem...
Desafiando os gritos do coração murmuriando
Aquela voz que está nas profundezas esquecida
Que haverá mais um amanhecer do qual tanto se esperar...
Seja único como o amor.
Ah a vida... ela é complexa e surpreendente.
É construída nos momentos, nos encontros e desencontros... Cada pessoa que chega marca nossa vida, altera nossa percepção, transforma nosso sentimento...
Algumas ficam e outras tem que partir...
Elas vão e levam um pouco da gente...
E nessa troca é construído o nosso eu, aprendemos, amadurecemos, entre dor e alegria, entre amor e desamor, vamos sendo moldados, lapidados...
E é assim que somos, fragmentos de momentos, sentimentos que compõem o próprio EU!
Na vida passamos por momentos em que nos sentimos sós.
Bate então uma solidão, uma carência.
E por este motivo muitos partem em busca de algo ou alguém para reencher esse vazio. Para que esse sentimento ruim seja arrancado do coração.
Porém, não raro, isso acarreta em mais problemas, porque a carência não é uma boa conselheira, ela nos faz ver algo que não existe.
A verdade é que só poderemos ser plenos quando estamos em Deus, quando vimos a nós mesmos pela ótica dEle
Então percebemos nossa importância
Dessa forma, podemos ama-lo e nos amar
E então, estaremos prontos para participar da vida de outra pessoa de forma positiva, como complemento e não como fardo.
Construa seu caminho
e dentro do caminho construa seus momentos
de preferência felizes, mas claro os momentos tristes são as barreiras quebradas por você mesmo
Há tantos momentos que vivemos,
Sem saber se vivemos o momento.
Apenas sinta.
Se sentiu, então o momento viveu.
Se você acredita que tudo tem sentido é porque você já teve
um sentido aguçado em alguns momentos de sua vida.
Diante do rio a saudade bate dos momentos de embate e
perante a estrada que caminho todos os dias encontro os desafios que deixa meu coração por um fio.
Na sociedade sou a maldade
Na comunidade a humildade
No Brasil sou índice
E na minha casa sou o refugiado
Na literatura encontro o caminho e nela percebo que a flor não só tem espinho. Preto, mulato, branco, pardo, vermelho, gordo, magro, obeso e esqueleto tudo é motivo de preconceito. Vejo de longe e de perto que a ignorância é que deixa as pessoas a margem de um pensamento alienado, sem perspectiva de crescimento e que ainda colabora para que outras caiam em seu tormento.
Do meu pensamento eu vivo, porque o que está aqui dentro ainda se encontra vivo, vivo de amor, de esperança e vivo também da nova aliança, no gueto a criança canta, dança faz arte e mesmo assim no gueto ainda acontece desastre. Pararemos para refletir, melhor para agir e assim de toda forma inibir qualquer que seja o motim. Quando se busca uma nova forma de viver, encontramos de fato a paz. Menino sagaz da viela, ou o taxado de playboy são os mesmo que adiante lutará por nós. Meu Brasil, minha Bahia minha terra de rainhas e reis jamais te abandonarei.
Wesley Dias
TODA DIFERENÇA; DEUS
Nos momentos ruins uma lição!
Das péssimas amizades um poema.
Da ingratidão um desafio,
Das angustias um livramento,
Da solidão a sabedoria,
Dos momentos difíceis reconhecimentos,
Das dificuldades humildade,
Dos preconceitos reconhecimentos,
Tudo isso encontramos quando temos
Uma luz que nos guia que nos faz reconhecer toda diferença,
Um Deus Criador de todas as coisas.
Momentos felizes, são os momentos com Deus.
Amigos verdadeiros, são aqueles que te levam para perto de Deus.
Família unida, é aquela que faz todos os dias uma Oração a Deus, pedindo a Ele proteção sobre a vida de todos...
Assim é a vida, Deus em primeiro lugar, e tudo será uma Benção...
"Existem palavras que são eternizadas por um momento.
Existem momentos que são eternizados por nossas escolhas,
e existem escolhas que a distância e o tempo não curam,...
...e hoje por uns minutos esta distância não existiu,
e as minhas palavras se perderam
enquanto eu sentia tua presença!
"Existem palavras que são eternizadas por um momento.
Existem momentos que são eternizados por nossas escolhas,
e existem escolhas que a distância e o tempo não curam..."
By Lela
Braços que enlaçam
alimentam o amor.
E há momentos na vida
em que abraçar é o melhor
que se tem a fazer...
Nada precisa ser dito..
um abraço fala por si mesmo,
tudo o que o coração quer dizer.
Que amor é esse?
Sentimos falta um do outro e lembramos de nós,
Em seu canto momentos de paz?
Perguntas que não podem ficar no nosso dicionário,
Até mesmo o que escrevo não parece ser maluco?
Céu fechado, dois cigarros ao lado e motorizados.
Fora isso tem outro som que incomoda?
Bucólica, quase que asmática, nota de tão grave, acabou manchando o boletim.
01/11/2015
Saaaa M: for you, in memory for in love in this Live and next again.
Dedicando alguns momentos do dia
para a contemplação de todas as
maravilhas, ao nosso redor, encontraremos
o significado mais profundo do grande presente
que recebemos do criador: A VIDA
Saudades,
Não de todos os momentos, mas também de tudo que foi passado. É estranho pensar dessa forma, mas entre textos vou tentando expor aquilo que sinto. Coração é confuso, por isso o que é digitado também é!
É estranho lhe ver em cada cigarro que fumo e em cada local que me sento, talvez seja por isso que não tenha lhe esquecido ainda, ou talvez não queira esquecer, queira lembrar, queira recordar... Você não merece nada meu, mas coração é burro e acha que merece sofrer essa ausência. Os papéis se inverteram durante um tempo, mas jaja melhora, jaja outro alguém toma teu lugar, jaja a vida se encarrega de dar a volta por cima e fazer você enxergar o quanto foi sincero.
Paira no ar, pensamentos de nós.
Lembranças de momentos vividos
que ainda estão latente dentro de mim.
...Recuarei e silenciarei.
Acolho-me com minha solitude.
Estarás sempre comigo.
Mas apenas no meu sentir.
Momentos de paixão.
O que são Momentos de paixão? Pra este nego, Momentos de paixão é um conglomerado de sentimentos como: "Louca paixão, Amor inconsequente e Corpos em delírios"
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
