Poemas de Beijos
Já me imaginei te dando beijos e abraços, e foram todas aquelas vezes que estava sozinho ao seu lado
"Ultimamente as pessoas não ligam, não se importam. Ao invés de se cumprimentarem com beijos e/ou abraços preferem falar “abraço”, “beijo”, “grande abraço”. Mas nunca vão lá e tem a ação do abraço, do beijo, da demonstração de carinho. Não sei, mas acho que as pessoas tem medo. Medo de demonstrar, de falar o que sente de sentar e conversar, ou falar “Eu te amo, não importa seus erros, estou aqui”. Tanta gente precisando disso e você cheio de eufemismos, de medos. Como se ter uma demostração de carinho fosse demonstrar fraqueza. Te digo, que nunca será desde que seja para a pessoa certa. Amor é afeto, é aquilo que você sente pela sua família, por Deus, pelos seu amigos ou pelo amor da sua vida. Amor vem do coração de Deus! Viva, mas não deixe de amar…
Certamente uma das melhores sensações da minha vida é: Acordar com seus beijos, abrir os olhos e lhe ver ali tão perto de mim.
Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”.
Mando beijos aqui de longe, torcendo para que todos eles não se percam no caminho e te encontrem ainda cheios de paixão
Adoro o amor trajado de poesia, feito de beijos quentes, com aroma de flores e sabor de mel… suculento!
Hoje eu precisava sentir teu cheiro, receber milhões de beijos e ouvir um : fica na minha vida pra sempre?!
Um abraço que aqueceu o frio que fazia naquela noite de segunda-feira.Uma camisa no chão.Beijos negados e alguns roubados.Dois celulares desligados...Quero mais algumas doses.Quero doses ainda mais fortes!!
Há dias que não recebo seus carinhos, seus beijos, seus amores, sua presença, me chamando de amor. Até quando tudo isso vou tem que segurar?
Oque aconteceu com todas aquelas palavras belas, aqueles abraços, beijos e juras de amor? Deixou de existir, será que nunca existiu?
Beija a minha boca e saboreia como podes, por que da luz ilumina a escuridão e dos meus beijos o despertas do teu coração;
Quantas razões já lhe cercaram para que você pudesse amar se importar com as conseqüências?
Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.
Não era pra eu te amar assim, mas me perdi aos poucos nos teus beijos, nos teus abraços, no seu cheiro... Agora não sei viver sem você.
A tua libido mexe com o meu prazer e teu corpo desatina o meu querer os teus beijos nem sei mais o que fazer e a tua boca é o pecado que me atiça a você;
Manuseia-me assim como quiser, me saboreia com o carinho no que fizer e nunca deixe de pensar em me invadir, pois as tuas intenções são que me fazem sorrir;
Será meu amor o que suspira por tu existes e lhe fales com beijos. Será meu amor o que teus olhos avistam, o que abraça a tua ternura e desejos.
Beijos amargos de uma amarga vida, dizem à boca pequena, que não existe poema, que dê jeito em sua rima.
