Poemas de Beijos
Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.
Não era pra eu te amar assim, mas me perdi aos poucos nos teus beijos, nos teus abraços, no seu cheiro... Agora não sei viver sem você.
Será meu amor o que suspira por tu existes e lhe fales com beijos. Será meu amor o que teus olhos avistam, o que abraça a tua ternura e desejos.
Beijos amargos de uma amarga vida, dizem à boca pequena, que não existe poema, que dê jeito em sua rima.
Por isso que sempre procurava seu afago, procurava seus braços, procurava seus beijos, procurava te fazer sorrir, pois era ali que encontrava tudo o que precisava para ser feliz.
Seu sorriso, seus beijos, seus abraços. Nada se compara a sensação de ter você sorrindo ao meu lado de poder te encontrar depois de alguns dias sem te ver, ouvir sua voz todos os dias, sentir teu abraço, teus carinhos, teus beijos. É tudo o que desejo, tudo o que quero, ter você ao meu lado pra sempre! Te fazer sorrir, te fazer feliz todos os dias!
Muitos amigos,amigas,irmãos e familiares me deram abraços,beijos e diversos apoios como ainda dão alguns dão sem saber outros sim mas todos são gentes mesmo até me desapontando ninguem é perfeito e quem sou para jugar sendo que sou pecador também assim os limites podem ser o que voce quiser mas faça dele uma liberdade e não uma ponte a pular que tire a oportunidade mais bela da vida que é aceitar a Jesus Cristo o quanto antes para estar garantido com Deus antes do tempo te torturar até a morte eterna
Dormir né? - Antes lembrar um pouco dos momentos, carinhos, brincadeiras, olhares, beijos... Reviver esses momentos; Depois sonhar, acordar e ver que realmente foi sonho, foi lembrança, foi vontade de voltar no tempo!
Depois os dois se abraçaram e se deram beijos nas duas faces e como duas pessoas que não se vêem há muito tempo atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda, criatura, ou exclamações como: mas tu não mudou nada, ou reticências tão demoradas que as filas chegavam a deter-se um pouco, as pessoas reclamando e uma hesitação entre mergulhar nas gentes entre um beijo e um me telefona qualquer dia e ficar ali e convidar para qualquer coisa, mas um medo que doesse remexer naquilo, e tão mais fácil simplesmente escapar que chegou a dar dois passos. Ou três.
Desculpe por gostar dos teus beijos... Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
Uma história sem fim, beijos no olhar, amor no abraçar, palavras da alma para te alcançar, sorrisos como presentes e você como inspiração, meu tudo!!
Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .
O som da chuva na janela e os teus beijos em mim, são as lembranças que a memória do meu coração jamais esquece.
E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês!
Quero um abraço bem demorado, os beijos mais delicados, e na hora de amar que o tempo pare, para eu me apaixonar.
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
