Poemas de Auto Confiança
Com carinho você conquista o respeito com respeito você conquista a confiança com a confiança você conquista o amor.
Nem tudo é pago com o REAL existem outras moedas como : XP( experiência) , amizade , confiança, gratidão , cafezinho e até um belo sorriso...
É mais fácil mudar de opinião e confiar em quem nunca foi confiável do que restaurar uma confiança perdida.
Mas eu aprendi com meu pai que é bom ter sentimentos, quando amor e confiança se vão. (I hate, I love you)
Nunca perca a confiança pois, é ela que te dá coragem para seguir em frente ,seja a confiança não o desepero foco no sentido
Que a paz seja especial neste coração, que sua confiança cresça e que a sua experiência atrai novas emoções. Bom dia!
A ética nos permite agir com equilíbrio e confiança em seguir nossas crenças e valores mesmo nos momentos onde é mais fácil agir de outra forma.
Muitas vezes eu dei o que não possuía,só para fazer alguém se sentir bem...confiança e fé no porvir....e nem percebia que estava motivando a mim mesma também.
A amizade gera confiança que resulta em mentiras.Sempre confiamos demais nas pessoas que nem sempre são,nossos amigos.confie no seus pais pois amigos maiores não existe...pense bem valorize
Confie em sua intuição, ainda que seus olhos lhe revelem um belo sorriso e palavras de confiança, onde não habita a luz, as sombras permanecem veladas.
Quem põe a sua confiança em políticos, influenciando irmãos na fé, ignora o poder do Pastor e dos Seus cuidados pelo rebanho.
"O oportunista se faz de vítimista Cronico para ganhar confiança dos outros,seu objetivo?!o Interesse em derrubar o seu próximo para ganhar um troféu imaginário."
Têm cinco coisas que você perdendo dificilmente consegue recuperar, que é: respeito, confiança, liberdade, amor e palavra.
O amor platónico é a grave falta de confiança em si mesmo para atingir @ outr@ e realizar o céu! É sentir @ outr@ abissalmente tão distante que para vencer essa distância @ aproxima literalmente do inferno...
O amor platónico é a redução do "ser" a limites perigosos...
