Poemas de Auto Confiança

Cerca de 11029 poemas de Auto Confiança

Os valores espirituais da liberdade, são sempre inegociáveis quando verdadeiros mas a companhia automática, sim, caminhamos entre os diferentes, para temporariamente existir.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠A religião é a tentativa da espécie humana de se auto-humilhar em sua própria imaginação. É a única instituição que permite que um homem tenha uma licença moral para ser estúpido.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Equilíbrio é um estado de espírito de auto-introspecção em harmonia com o próprio ser.

Inserida por salzano_william

⁠Um pouco de heroismo e auto cuidado em prol do nosso país que coleciona histórias de bravura e da mais alta humanidade. Vamos nos cuidar para que não percamos a nossa essência?

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Seja auto-responsável.
Admita que você podia fazer melhor. Assuma a culpa pelo que deu errado.

Inserida por emiliaboto

⁠Tivemos alguns casos aqui (de pessoas que juram que foram abduzidas). Eles se auto-hipnotizaram! Tinha uma senhora convencidíssima que estava grávida de um extraterrestre. Depois constatamos que ela tinha dupla personalidade e que tinha traído o marido!”

Inserida por TURATTI

⁠O papel de trouxa é sustentável,não agride o meio ambiente,mas auto agride quem faz.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não compre significados para uma auto aceitação,ou auto afirmação para se sentir incluso.

Inserida por BrioneCapri

⁠Os corações dos Cristãos estão satisfeitos com Deus e não são guiados pelo desejo de vingança, autoexaltação, dinheiro ou segurança terrena.

John Piper

Nota: Trecho do devocional Why We Should Love Our Enemies ("Por que devemos amar nossos inimigos", na tradução).

...Mais
Inserida por KamillaMoreira

⁠A Humanidade está se auto destruindo pelo egoísmo, só tem uma maneira de salvar a Humanidade: Pela Empatia!

Inserida por ronaperr

⁠Tudo é uma fase, não importa o quão bom ou ruim isso seja, é apenas uma fase!

Inserida por bizoga

Motivos que levam ao suicídio: bullying, baixa auto estima, morte de ente querido, amores não correspondidos, depressão, etc… Eu sou uma provável vítima, tão certa que a possibilidade não me sai da cabeça. Sofro com tudo que citei e sofro também com a falta de coragem de não me render à faca da cozinha, à corda do balanço do meu irmão, aos remédios e produtos de limpeza que estão espalhados pela casa. Sou tão covarde que não consigo desistir. Em cada canto vejo uma possibilidade de acabar com tudo, mas optei por continuar, talvez a covardia seja minha maior coragem, pois decidi viver e encarar a vida com as armas e chances que tenho, mesmo com a sombra da vontade de dar fim a todo esse sofrimento.

"Repare como a delicadeza costuma vir das pessoas mais bem resolvidas, confiantes, que parecem estar no comando – e elas estão. Estas são as fortes de verdade. E, o mais importante: tornam-se ainda mais fortes com seus gestos e palavras suaves e gentis, pois a partir delas conquistam os demais, e assim ganham respeito, confiança e poder."

⁠"Se você não estiver feliz com uma pessoa por não ter confiança, e insistir em ficar com esta pessoa apenas por ser uma pessoa boa, é o mesmo que você ter uma barra de ouro em sua mão estando em um deserto escaldante... o ouro terá um valor imensurável na sociedade, mas para aquele momento o que vai te manter vivo no deserto será algo simples como a água..."

⁠A falta de confiança é capaz de acabar com qualquer sentimento preexistente.

⁠Para que a confiança seja conquistada é indispensável a congruência entre o falar e o agir (opiniões e atitudes).

Inserida por Wagner_Dom

⁠Não simpatize totalmente com simpatizantes, às vezes eles querem mais do que a sua simpatia.

Inserida por SauloLeonOficial

Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Quando colocamos nossa confiança em Deus, encontramos o verdadeiro propósito da vida.

Inserida por SandroGoncalvesss

A falta de confiança monta armadilhas das quais é muito difícil de se libertar.