Poemas de Ausência
Muitas pessoas dizem que a ausência é o remédio do Amor, eu replico invertida mente, “A ausência é o veneno para o Amor recíproco e genuíno”. Pois o que acontece, se chama perda, e quando perdemos algo, que não gostaríamos de ter perdido, nós queremos de volta e, a reconquista do Amor que foi envenenado é a das piores, é como escalar no “Monte Everest”.
“Um bom relacionamento não é caracterizado pela ausência defeitos ou de obstáculos, mas pela escolha de melhorar e superar os obstáculos juntos.”
Ele não percebeu que a ausência que ele sente é de viver uma vida que nunca se permitiu. Cuidar dele mesmo!
"Ser mãe é um desafio, criar seus quatro filhos na ausência do pai, sobreleva ainda mais aquela dificuldade, mas fazê-los homens por seu exemplo de dignidade, força, perseverança e luta, é algo de um valor inestimável, não somente para mim, mas como exemplo para com todos a sua volta.
Parabéns à minha mãe, e assim também a absolutamente todas essas mulheres maravilhosas das nossas vidas."
Se meu coração passasse de bater,será que a ausência dos sons dos meus batimentos seria percebida por alguém?
Na presença do ódio existe a ausência do amor. Se está consciente disso, o despertar já aconteceu em você.
Acerte mais os seus passos quando estiver caminhando com pessoas erradas para que, na sua ausência, elas observem o quanto você está distante dos tropeços e do fracasso, investindo em horizontes que acrescentem outros caminhos para o seu sucesso, sua felicidade e seus propósitos.
Viver é estar presente, participar, interagir e ter comprometimento. Na ausência desses valores, não há vida apenas o existir.
Sua ausência só é suportada na Trama de um vinho barato com sabor amargo, em uma balada perturbadamente triste e solitária, na penumbra da noite quando a solidão é mais presente eu Anseio seu toque, almejo sentir o cheiro do seu corpo, fico pensando no seu beijo que me tira as forças, esse seu jeito Rebelde que me faz estremecer as pernas, me perco, me acho, eu continuo por aqui, na esperança de poder sentir tudo isso outra vez.
Sinto falta de um beijo que nunca provei, da ausência de alguém que não convivi, do cheiro que nunca sentir, medo de não dar certo algo que nem começou.
Eu estou sentindo muito a sua falta, mas tentarei encontrar na sua ausência um pouco de suas lembranças, vou buscar nas suas lembranças algo que preencha a sua ausência, irei revirar a memória em busca de todas as imagens lindas que você trouxe para mim, encontrarei em suas palavras a força para ir até o fim, estarei conectado a você em um cabo que não tem mais fim. Se eu conseguir tudo isso, talvez eu esteja feliz, eu ligado o tempo todo a você e você a mim. Passo por esse angústia por nunca ter sentido um amor assim, não existe felicidade plena de eu sem você e nem de você sem mim. Por isso te desejo que seja feliz, por não ser egoísta em te querer feliz só quando estar comigo, o meu sentimento por você me permite te desejar felicidade em todos os momentos da sua vida, porque quando você estiver feliz sempre lembrará de mim. O nosso amor estar só começando e você sabe que esse amor não tem mais fim. Eu confio na sua força e sei que desistir não é uma opção, acredite no seu amor, acredite em quem vos escreve, porque o que eu tenho para você “hoje” é todo o amor do mundo !!!
Especial são as pessoas que nós deixamo com saudade na sua ausência e nós fazemos bem com sua presença.
Enquanto o íntimo lamenta a ausência de um afeto, os desvios do mundo agigantam-se, tornam-se cada vez mais complexos...
"Entenda-se coragem não como a ausência de medo, mas como a capacidade de agir apesar do medo, e de reconhecer a lacuna entre onde se está e para aonde se quer ir."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp