Poemas de Ausência

Cerca de 4522 poemas de Ausência

"Não despreze quem te crítica ou desacredita de você, faça deles sua motivação, é a ausência de fé deles em você, que deve te levar a lugares maiores."

Inserida por KleitonFonseca

O tempo é o mesmo para a sensação aguda do sofrimento nostálgico provocado pela ausência...09/10/2016

Inserida por keizy_santana

Vale mais a ausência e incerteza de reencontrar, do que certeza da partida e as lágrimas no olhar. Da ausência a esperança do acaso, da partida resta a dor sentida. Mas levo com gratidão todas as lembranças no coração, alegrias e não tristeza, sua importância e grandeza.

Inserida por hudsongv

"A pior característica da ignorância não é a ausência de conhecimento, porém o desinteresse pela aprendizagem"

Inserida por Renan_tec

Respirar é uma tarefa fácil, até que meu coração não comece a arranhar a ferida da sua ausência.

Inserida por ThiagoCalmon

A ausência de empatia é, peremptoriamente, a principal e mais grave causa de discórdias no mundo.

Inserida por admiradoresdotony

É sobre a rocha que debruço os braços e choro a sua ausência, pois ela é mais forte que eu.

Inserida por juniodamaso

Estar consciente da possibilidade de ausência, dá a presença, profundidade e beleza

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

O principal problema de concentrar toda busca de aprendizado em métodos online, é a ausência absoluta de personalização. Um curso ou formação baseado em assistir a vídeos pressupõe que só existam dúvidas fixas, o que nunca será verdade. Nada substitui o aprendizado personalizado.

Inserida por admiradoresdotony

A presença de um "valoroso" desútil, supera a ausência de um esplêndido préstimo.

Inserida por euoguedes

‘Sou assim e não mudo’ é um dos maiores e mais graves atestados de ausência de inteligência emocional, e um dos maiores sabotadores de felicidade do ser humano.

Inserida por admiradoresdotony

Se não suportas a minha presença, depois não sinta remorsos quando sentires a minha ausência.

Inserida por CORNELIOCJW

Você vai sair de férias, vou sentir sua ausência neste período, mas quero que compense sua ausencia se divertindo, fazendo tudo que te faz bem, gastando energias com tudo que dê prazer, tudo te envolva e faça seu coração bater mais forte e retorne com energias renovadas, força e vigor para fazer 2019 o MELHOR ano da sua vida!

Inserida por ElidaJeronimo

"A ausência de fato, é certamente mais proveitosa do que a ausência que se sente, diante da presença de quem desejaria estar ausente."

Inserida por DuploK

E derrepente toda aquela intensidade foi se esvairando no vazia da sua ausência e hoje tudo que sobrou foi o vazio de sentimentos que se confundem entre mágoa, angústia e dor, o sentimento mais puro e bonito desperdíçado por alguém que amou de mais outro alguém que amou de menos...
Mas não existem culpados, apenas alguém que perdeu um cara incrível e um cara incrível que se tornou vazio.

Inserida por willian_shake

Nada afasta mais uma pessoa da outra do que a ausência do perdão. Podemos viver vidas de luxo, de prazeres, com tudo o que sonhamos. Mas se guardamos mágoas, jamais seremos seres realmente livres, saudáveis ou felizes de verdade. A felicidade se constitiu da capacidade de sentir paz e, o rancor rouba essa possibilidade. O perdão genuíno é a saida. Ele é o lenitivo que cura as enfermidades que atacam e destroem as nossas almas, as nossas mentes, que tira a nossa leveza. O poder do perdão é restaurador e nos liberta de doenças fatais antes que elas destruam também o nosso corpo. Perdoe e conheça a mais plena e verdadeira sensação de liberdade!

Inserida por cmosvls

As pessoas não celebram a sua presença, contrapartida questionam a sua ausência.

Inserida por andersonsilva_guga

O que faz um dia bonito não é o sol ou a ausência dele. É a luz que brilha em teus olhos e não deixa os teus sonhos se apagarem.

Inserida por ednafrigato

Muitas vezes reclamamos da vida e de sua "ausência" de um sentido específico, em todas destas vezes, não vimos o sorriso de uma criança, o céu azul e a natureza que nos cerca.

Inserida por 21032001

Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette

Inserida por KSanguinette