Poemas de Anjo

Cerca de 3497 poemas de Anjo

⁠Ela tem uma sintonia gostosa ..uma vibe linda ... ela é toda iluminada ...se não fosse anjo diria que era minha... minha, só minha...AMADA!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Continuo sendo o mesmo
Quem eu gosto eu não esqueço
Enquanto isso, sou um anjo caído no inferno tentando fazer sucesso .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Vivendo do seu Amor

Quero todas as declarações de amor
Sou tua musa teu anjo
Quero viver contigo
Amor verdadeiro sem engano!

Vivia na solidão sem fim
Até você chegar em mim
Tudo mudou de repente
Hoje sou totalmente diferente.

Via a vida passar depressa
E aqui eu ia ficando a pensar
Foi quando vi teus olhos
Fez minha alma despertar!

Despertei de um sonho
Que vivia iludida e sofrida
Hoje tenho você comigo
Não quero outra vida.

Pois só quero teu amor
Nada mais além disso
Pois você me resgatou
Hoje vivo do seu amor!

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Um Anjo em minha Vida
Um tributo a Marcela
Uma pequena guerreira me deu a honra de conhecê-la, me amou mais do que eu pude crer.
O sorriso mais puro que meus olhos maduros puderam conhecer.
Daquele dia em diante, meu coração unido a minha razão, me ensinaram o que é o amor, o que é viver.
De um lado alguém disposto a dar, alegria e amor, "Marcela'', e do outro alguém''Jane”, sua mãe, disposto a dar, compaixão e dedicação, e do meu, o menor dos três, só a observar tentando entender a razão.
Ah como gostaria de tê-la conhecido antes, muitos erros nesta vida evitaria, pois amor ao próximo conheci com aquelas duas e vivendo próximo a elas muita coisa aprenderia.
Foi uma breve vida, mas com tanto amor e alegria que em uma só geração não caberia.
Que saudades tenho quando ainda hoje passo no seu portão, me lembro de seus gritos segurando a minha mão.
Marcela (pequena guerreira) assim se interpreta seu nome, e realmente com seu nascimento, se tornou carne a representante da alegria e do amor nesta terra de tanto horror.
Obrigado Marcela, por me amar como me amou, gritando de alegria quando seu nome minha voz em seu portão pronunciou. Deixando um imenso vazio quando Deus a levou.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠O quão difícil seria
Se Deus enviasse um anjo
Para distinguir, por conta própria
Os crentes dos mundanos
Sendo a igreja do nosso século
Tão parecida com o mundo.

Inserida por Brunopaz33

VERDADES SOBRE A VIDA;

1- Nem todo Herói usa capa!

2- Nem todo Anjo tem asas!

3- Nem todo Amor é a primeira vista!

Inserida por AngeloAC

⁠Tem crente que quer ver anjo dentro da igreja e não vê o irmão passando fome.
Tua Bíblia tá errada .
Da tempo ainda de se converter.

Inserida por Fernandokayser

⁠Ei psiu... meu anjo ... vc sente?
Sente minha falta também?
Eu queria tanto te dizer eu te amo ..
Queria tanto abraçar vc nem que fosse pela última vez... eu queria segurar sua mão... tocar seu corpo quente ...eu queria poder dizer tantas coisas .. queria que estivesse aqui... mas não pode ... então escrevo ..quem sabe um dia vc lê..me perdoe ..por ter sido fraco.. por não ter te amado como vc merecia.. me perdoe por não ter demonstrado , pela falta de reciprocidade ...apenas me perdoe..eu fui um louco inconsequente ..deixei minha joia rara pra sempre..deixei meu maior tesouro ir embora .. meu amor hoje é amor de outro .. agora eu sofro .. e pago o preço de ter sido um covarde ..não ter te amado como vc merecia ...

Inserida por bebelia2000

⁠Sempre soube
que você seria
bem sucedido.
Se saiu muito bem
me fazendo
te esquecer.
Grata meu anjo.
Até um nunca mais.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Se eu fosse um anjo ia te guardar mais como eu sou humano vivo para te amar no céu escolhi uma estrela no Jardim escolhi uma flor na terra escolhi ser o seu amor.
Ando por aí querendo te encontrar em cada esquina um olhar, chorando por amor voltar por favor.
Eu andava sem destino vc abriu me caminho vc chegou e baguncou meu coração eu nao sei é amor ou pura ilusao...

Inserida por gilson_faria


Alma nova

Vista-se de encanto
Seja um anjo bom
Facilita o amor

Eleva Deus em seu coração
Cultive a paz e a esperança
Seja criança, não ingênua
Fique esperta

Adote o dia de hoje
Não o amanhã, nem o antes do depois
Queira mais de si e dos outros
Assim, exigindo, a alma fica elevada

O espírito agradece
A vontade fortalece
O amor resplandece
A bondade rejuvenesce

Seja alma nova
Transcendental
Infinita
Moderna
Desenvolvida
E...
Que seja do Além
Além do bem e do mal.


By Iria Horn
21/12/2020

Inserida por IriaHorn

⁠Vem a nuvem colocar asas de anjo na bela capela do outro lado da ponte

Além céu vai a bela
A capela decolar
Distante vai no céu escuro a fé voar
Voa pequena capela nas asas que a nuvem veio dar
Voa
vai distante
Longe do olhar
Leva teu templo ao céu
Ontem é teu lugar
Vai pra longe dessa terra
Bela capela
Flua com as asas de anjo que a nuvem veio te dar

As asas em ti dizem que aqui não é teu lugar
Deve habitar nos céus onde Deus está

Inserida por marcio_barros

⁠Depressão/ anjo corrompido
Nem sempre andei pelo canto do meu mundo
No escoro impuro
Com minhas máscaras pretas e vermelhas cor sangue
Ninguém me entende...
Sonhos agora são pesadelos
Minha vida tá um inferno
Estou chamas e cinzas..
Preciso de ajuda..
Cadê vc? vai toma no c# mundo
Só quero um abraço..;-;

Inserida por caue_carnezi

⁠há um anjo morando em mim
que dorme em meu peito
e brinca no sótão
da consciência
onde agita as asas
e remove o pó
do que eu fui
descobre os velhos álbuns
das lembranças
abre-me a janela
da alma
e deixa o sol entrar...

há um anjo no meu jardim
que me faz voar
para além das papoulas
dos meus sentidos

há um anjo, meu querubim
que quero bem
será começo
depois do fim

Inserida por heron_queiroz

⁠Evolução Eterna

Eu sou!...
Um anjo eu sou
Um anjo caído
Caído de amores
Oh belas flores, por vocês

Me sinto
Banido, traído, por vocês
Agora eu quero voar
Para o mesmo lugar
Da origem
Origem, origem, origem

Ser iluminado pra voar
Acima da nuvem
Sem cúmulo-nimbo e sem limbo
Nada vai poder me separar
Deste mundo lindo

Eis ocasião que vai chegar
De fazer a Terra se limpar
Da humanidade que só tem
Inteligência pra sujar

Eu com minha capa voarei
Certo de que não morrerei
Sabendo de tudo que eu sei
E vou ressuscitar
De um jeito que você
Sem fé não me verá

E eu quero voltar
À minha vida voltar
E continuar
A fazer tudo que eu sei
E para sempre amei
A evolução continuar
A evolução
Continuar
No ar

Inserida por edson-cerqueira

⁠ Num único corpo a mulher pode ser anjo ou diabo.

E você tera que saber conviver com os dois lados para conhecer a mulher.

.
Maria Ferreira Dutra

Inserida por _maria_dutra_

⁠Era uma vez um sonho
(O poeta e um anjo)

Era uma vez um sonho...

Era uma vez um sonho
Um sonho de amor que eu sonhei
O poeta e um anjo
Uma história de amor que imaginei
Ela parecia uma princesa
Seu coração eu amei
Ela tinha a voz de uma sereia
Uma vez sonhei que a beijei

Era uma vez um sonho...

Era uma vez um sonho
Um conto de fadas
Uma poesia de amor
Um anjo com suas asas
Que tocava uma linda melodia
Com o doce toque da harpa e da lira
No paraíso e em seus campos floridos
Eu olhava o brilho de seu lindo sorriso

Era uma vez um sonho...

Era uma vez um sonho
Um poeta que se apaixonou
Por um lindo anjo
O coração do poeta amou
E sonhou com um doce beijo
Daquela que era sua amada
Com o brilho de seus olhos ele sonhou
Mas foi tão triste quando acordou

Era uma vez um sonho...

Era uma vez um sonho
Uma estrela que brilhava no céu
Uma rosa orvalhava amor
Uma noiva rumo ao altar, e seu véu
Do branco mais puro tinha a cor
Um doce sonho de amor o poeta sonhou
Mais doce que o mel era seu amor
Mas chorou quando seu anjo para longe voou

Era uma vez um sonho...

Era uma vez um sonho
O poeta e um anjo
Era uma vez um sonho
O poeta e um anjo
Era uma vez um sonho
O poeta e um anjo
Era uma vez um sonho

Era uma vez um sonho...

Inserida por lucas_jose_1

⁠Era Das Trevas

Salmodiam palavras vazias
Ao Deus que tanto chora
Das casas anjo nenhum lá mora
O pesadelo do qual não se acorda
Agora é o dia que jamais retorna
Ansiando dominar o mundo lá fora
Acovarda bem alto, rotulada maldita
Impedida de alcançar, nem da asa ela toca
De meu ser tristonho, até o mundo lá fora
Atrai tendenciosas almas moribundas
Ao meu som que nunca tarda
Por ser puramente expiadora
Minha canção melódica
Domina tudo, sem se importar
Destruindo tudo, ela busca salvar
Na macabra sinfonia, o ser renovar
Destinado as infinitas notas
O mundo até por mim chora
Chocados, os olhos se apavoram
Amedrontados na realidade
Desejam sem aversão
Uma possível redenção
Por um Deus que já não chora.

Inserida por cawan_callonny

Tudo o que você quer é um anjo
Que lhe salve e que te tire desse inferno
Mas, o paraíso fica muito distante
Então, é preciso passar por algumas estradas cheias de dor e tormento, antes
Se quiser chegar lá

Mas, você ainda está dormindo
O tempo está passando
Isso faz com que o caminho até lá seja mais lento, doloroso e torturante
Enquanto isso, você aprecia as paisagens bucólicas da janela
O movimento das folhas com o vento
Tentando entre as árvores e arbustos achar a esperança
Essa é a sua própria natureza
Tentar encontrar uma maneira de sobrevivência em meio a turbulência e ao caos
Até o fim

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Anjo mulher

Eu preciso de um anjo mulher.
Que queira conhecer um pouco os meus defeitos.
Que queira me dar uma parte do seu peito.
Desejo dá-la ao meu coração por uma gota de seu desejo.

Eu quero um anjo de mulher sem asas
Sem perfeição pode ser que venha triste.
Cansada da rotina e dos caminhos feitos.
Serei bom e darei a parte que mais gostar de mim.

Coração bandido, se for para vê-la feliz!
Com um sorriso brilhando no rosto,
Ainda furto uma rosa de uma Santa qualquer,
Para cuidar da sua alegria e tua alma de mulher.

E quando nos teus olhos eu não mais poder mirar.
Não ficarei triste se você aprendeu a voar
E isto não me custa nada lhe dar meu afeto.
Para onde você for, tú vais nas asas do amor.

E esse brotinho de silêncio e pensamentos.
Trabalhando feito relógio ganhando nada.
Meu amor por você é brasa, é chama.
É dor, é medo, é insano apartamento da alma.

Quem me dera os ventos do tempo telefonasse...
Quando estiver longe de tua face e do teu olhar.
Ouvir a tua saudades gritando para voltar...
E o fogo da sua boca chamasse pelo meu nome.

E assim se minhas forças permitir. retornarei para suas asas de jasmim.
Deixarei que a saudade descanse no abraço.
Para nunca mais querer partir.

O destino é o sal a dar sabor e conservar o nosso corpo.
E nada é mais forte que a lembranças que teremos um do outro.
Seremos abençoado por acreditar na luz de dois jovens.
Que nasceram sem saber que estrelas não morrem.

Inserida por Itaoe