Poemas de Angústia

Cerca de 3503 poemas de Angústia

Nunca há felicidade sem a angústia.

Nunca verás o sabor doce, chupando limão.

Nunca há nada certo, sempre prevalece a incerteza em nossas mãos.

Inserida por Grazinardari

Unhas feias

A menina está angustiada
A menina morde as unha
A menina está aflita

A menina bate suas unhas
A menina está triste
A menina arranha suas unhas

A menina está ansiosa
As unhas da menina estão feias
A menina estraga as unhas

Inserida por MorganaRubi

Sabe... Passo por muitas coisas e tenho certeza que você também, uma angústia muito grande me destrói sabe por quer?


Por que por mais que eu tente, nunca consigo agradar aquele que me deu a vida e a respiração. Quantas e quantas vezes faço oq eu quero e não oq Ele quer. Tenho uma mensagem para o Todo Poderoso:

Senhor, sei que tem vergonha do filho que criou, mas te peço que por favor olhe para minha alma angustiada e vazia, sem rumo e sem vontade de viver apenas com vontade de mudar meu Estado, mas não tenho forças para isso a única coisa que tenho é a esperança pois até minha fé está balançada. Meu pai tenha piedade daquele que vos fala, toma os meus pecados e faz de novo mesmo que isso já tenha se repetido milhões de vezes, me dá força e temor pois meu coração está partido e só penso em como seria ser o seu filho perfeito, sem pecados e sem nada que atrapalhe minha intimidade com o senhor.
Deus seja piedoso comigo pois eu sei que sou capaz de te dar algo de bom e te fazer feliz por quer esse é o desejo do meu coração. Ser seu filho amado... Amém!

Inserida por Apenas-frases

As pessoas dizem,
“ Aaa, só por Deus! “... e ficam à margem de qualquer coisa angustiadas.
Não habilitam-se a mover se quer um pensamento pra transformarem algo que desejam.
Aí Acabam todos na grande depressão...

Inserida por dalainilton

amar meu viver com meu bem querer...
amar a angústia te amar se saber que me ama.
amei por tudo que quis viver.
amei por um sonho profundo.
sendo assim meu bem querer...
no fundo da imensidao.
de repente senti sempre lhe quis com amor...
sincero amor meu bem querer.
vida de meu imenso amor...
nós dias que se passam no desejo...
a vejo num sonho repentino.
desejei que fosse real nas sombras da angústia lhe quero com amor...
sendo a vida um sonho mero entre as estrelas...
sois anjo que pairou sobre minha vida.

Inserida por celsonadilo

E se essa pandemia for a ira de Deus sobre nós?

Por só lembrarmos dele em momentos de angústia, e clamamos, igual muitos estão fazendo agora.

"CORONA VÍRUS"

Inserida por GersonSilva

“O crivo do destino produz sofrimentos e a ignorância contrai as angústias.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“As virtudes lhe propõe equilíbrio, mas o pecado lhe consome com angústias.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu quero mais é a dor de ser gente
e esse medo macabro de já não o ser.

Quero a angústia de quem sente,
se ressente por sentir,
mas se dói dos insensíveis.

Inserida por pensador

Apenas pelo fato de expressar a insignificancia,já é de longe uma angústiante insignificancia,onde muitos outros ja passaram por tal experiência,se inspirou em escrever livros,pensamentos,para depois morrer.O sentido da morte,de falar sobre isso se vamos morrer,pense,morrer,caixão,
caustrofobia.
Tudo é insignificante,tudo passa,tudo morre,menos a insignificancia,ela vai permanecer quando morrer,pois nascemos insignificantes e morremos insignificantes,mesmo os mais famosos do mundo que fizeram muita história,é valorizado apenas o que se deixou,pois nao tem o que valorizar além disso,pois não temos valor.
Extremamente insignificante o fato de um pequeno texto estar aqui em um aplicativo (criado por um ser insignificante) que poucos conhecem,uma pessoa indiferente e insignificante lendo este texto insignificante,talvez pensando em clichê ,ou seja,na sua vida inutil.

Inserida por RafaelLobo

Pesar da vida

Eu não sei o que aconteceu,
Nem tampouco explicar,
Mas uma angustia na alma,
Meu semblante fez mudar.

Dores dentro do meu ser,
Agonia no coração,
Com um sentimento de culpa,
Que mim faz sentir uma solidão.

O que podes eu fazer,
Pra que tudo isso venha acabar,
Talvez a minha pessoa precisa,
Simplesmente tudo a Deus Entregar.

Não precisa palavras bonitas,
Nem mesmo grandes citações,
Apenas um coração humilde,
Quebrantado em uma simples oração.

Inserida por JarieneLeilane

⁠angústia 3d

põe o óculos
os óculos
os olhos
veja tridimensionalmente
como um vocábulo alemão
longo
mas uma só coisa falando
ver com os dois olhos
melhor ouvir
com dois ouvidos
ainda tridimensionalmente
mas em RedBlues também
quem
consegue
bidimensionalizar
a angústia
the pain
o olhar
o não olhar
o sentimento fatia
a alma nem

piu

Inserida por piu_amaro

⁠Crônica: Brasil e as angústias presentes.
Olhando pelo superficial, não se nota, não se percebe, da fome, da carência, da falta de estrutura é grande a porta, a briga pelo pão, o sonho da realização, a sociedade enferma, as famílias em abandono, reinado sem trono, que dor pela miséria, as guerras, as perseguições, a insanidade do poderio, a febre do dinheiro, o preconceito, as indiferenças, quanta mazela e meu Brasil angustiante, cheio de ambição, corrupção, penúria, lamentos e uma pesada bagagem, angústias mil a febre do meu Brasil.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Saudades
Quero estar diante de ti o meu raio de sol!
Afogar a bendita angústia de estar diante a ti;
Nos teus braços perco-me e esqueço do mundo externo;
O meu raio de sol esta saudade enlouquecer-me!
Quero-te a cada segundo da minha vida
abraçar a vontade de ter comigo o meu raio de sol

Inserida por MISD

"⁠Te quero
Bem pertinho de mim
Na angústia da saudade
A veemência da verdade
Torna início o que era fim
Muito além da emoção
Superando uma paixão
Que apaixona no olhar
Fracionado a ideal razão
Ter sorriso é existir
Meu desejo: te ter aqui
Me alegro nas lembranças
Meu viver é teu sorrir"

Inserida por dimjackson

⁠Prezo pela a angustia do ser
que subjuga a sociedade
como delinquentes, loucos.

Prezo por aqueles que suplicam
e imploram por piedade a fim de
morrer no lugar do outro.

Prezo pela coragem e pela justiça
dos justos, e jugados seram os ímpios,
os incredulosos que sejam mortos.

Inserida por eduardo_danielski

⁠Só existe um remédio para ansiedade se chama: Fale suas angústias.

Miriã Labutho
Psicanalista

Inserida por mirialabutho

⁠Quanto mais rápido for detectado o sofrimento psiquico, menor será a angústia.

Miriã Labutho
psicanalista

Inserida por mirialabutho

No auge da angustia,
quando tudo perder o sentido,
Tome a sopa com garfo
E
Beba o chá numa Taça.⁠
Para ser mais justo😎.

Inserida por anniusa_chick

Rachaduras da alma

Tantos são os rastros
Alucinantes dessa vida
Caótica
Angustias e medos
Serão destroços de uma alma
Uivando por paz
Abstraindo silêncio
Pois é a solução do ser.

Inserida por kaike_machado_1