Poemas de Angústia

Cerca de 3503 poemas de Angústia

Meu coração só guarda recordações valiosas . O ponteiro do meu tempo já apagou as que me angustiavam .

Inserida por DeniseVipe

Essa ansiedade, essa angustia, esse sofrimento, essa coisa dentro de mim, que tá acabando comigo aos poucos, com tantas e tantas decepções; vai me mantado, aos poucos, é aquela coisa chamada sentimento, vai crescendo cada vez mais.. e um dia quando eu me recuperar disso tudo, ja nem sei mais se terei ''aquela coisa'' chamada SENTIMENTO.. mais sei que sou forte e vou superar, e como se diz em uma canção muito linda: "o meu coração só apanha, e vai parar de bater".. Mais depois da tempestade, sempre vem o sol, até o arco iris.. E depois do sofrimento, vem a felicidde, e quem um dia sofreu, pode de novo voltar a sorrir ='D

Inserida por wibarci

Nada mais respondeu além do meu silêncio, e uma gota de angustia rolando no meu rosto discretamente.

Inserida por gislanelouseiro

"Ainda bem que existe o sol. Apesar da escuridão que à redoma no silêncio da noite o angustiar de espíritos imaginários. Onde o vento sopra o rosto gela, na calada da noite num serpentear calafrios que matam-me sem enxergar um novo amanhecer."

Inserida por lucianodalo

A angústia é o caráter típico e próprio da vida. A vida é angustiosa. E por que é angustiosa a vida? A angústia da vida tem duas facetas. De um lado, é necessidade de viver, é afã de viver, é anseio de ser, de continuar sendo, para que no futuro seja o presente. Mas de outro lado, esse anseio de ser leva dentro o temor de não ser, o temor de deixar de ser, o temor do nada. Por isso, a vida é, de um lado, anseio de ser e, de outro lado, temor do nada. Essa é a angústia. Pois o nada amedronta o homem.

Inserida por loveandrockets

A vida demora um tempo para mostrar se fizemos a escolha certa, e a angústia não faz com que esse processo acelere, ela apenas tira o foco do que realmente queremos.
AME, QUESTIONE, ESPERE!

Inserida por JuanCole

toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!

Inserida por MarlonFerreira1990

Estaremos nós um dia afundados num poço de angústia, e iremos todos rir dessa falsa ilusão de que hoje, jovens, sofremos ou provamos ao menos de uma gota da verdadeira angústia, aquela que vai retirar qualquer sentido que tenhamos dado a nossas vidas medíocres.

Inserida por mafraguilherme

Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.

Inserida por keliesperanca

Poucas vezes tinha visto tanta força reunida, mas também tanta angústia e tanta dor coletiva.

Inserida por pensador

"A culpa é um caminho de angústia e incertezas, mas o amor traz liberdade e clareza."

Inserida por simiao_gomes_neto

"Traído pelo próprio coração, os longos anos de espera foram cruciais para o desfecho angustiantes de uma vida. A espera acabou, como se acaba as horas de um relógio, subitamente me vi em um estado deplorável, como se vê um pássaro numa gaiola, sempre procurando uma saída para minha fuga. Hoje eu entendo as fraquezas que o nosso coração nos impõe e exigindo que sejamos forte o suficiente para desbravar o nosso caminho que insiste em aparecer diante do nosso destino. Aqui fico diante da incerteza que um dia o meu coração voltará reeditar a minha própria traição!"

Inserida por demetrio_mota_mota

Viver isolado gera angústia, insegurança, soberba ou autossuficiência... mas tome cuidado, pois esta última é uma mentira, é a desculpa derradeira do egoísta.

Inserida por MundoKanope

Quando estiveres angustiado, magoado, despedaçado...
pensa no que Jesus sofreu e não deixou de amar.

Inserida por IvaniaDFarias

""Se existe algo nas relações cotidianas, que causa tédio e angústia, é você, obrigatoriamente, depender de terceiros, para solução de alguma coisa."

Inserida por paduadesousa

O que dói mais, a angustia de uma recuperação lenta, ou pessoas te culpando através de hipóteses que você não está se cuidando, ou julgando que você está com preguiça de buscar soluções para o teu problema? O lúpus é rápido, mas o tratamento é lento. Escute um Lúpico!

Inserida por RoneideMartins

«Filhos que tinham vivido junto da mãe mal olhando para ela punham toda a inquietação e angústia numa ruga do seu rosto que se fixava na sua recordação. Esta separação brutal, sem meio termo, sem futuro previsível, deixava-nos perturbados, incapazes de reagir contra a lembrança dessa presença, ainda tão próxima e já tão distante, que ocupava agora os nossos dias»

Inserida por dia_marti

O machismo trás o feminicídio que trás a depressão a angústia no coração
Digam não a essa relação

Inserida por MariaFernanda

Quem fala de alguma coisa, é porque não tem.
Já aos que cobra, amarguraram a angústia da eterna espera ...

Inserida por dalainilton

O peso da angustia é tanto que já não se expandem o Pulmões pra um simples respirar.

Inserida por Luckow