Poemas de Angústia

Cerca de 3503 poemas de Angústia

Minha fome se alimenta de minhas angustias, desengasgando me com minhas lagrimas.

Inserida por andyoculos

Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."

Inserida por Rafaeldisouza

Não poder expressar sua opinião é de forma angustiante, expressar sua opinião e não derem importância é de uma prosa sem limite, viva a democracia!

Inserida por estefannycastro

Deus porque me amas? Olha para mim, olha os meus defeitos, minhas angustias, meus pesadelos. Sou somente mais uma gota entre as ondas de um oceano. Tento deixar meus pecados mas eles são mais fortes do que eu. Como podes tu, o Rei do Universo, me aceitar como filho? Olha meu corpo, esta apodrecendo. Olha minha mente, cheio de pensamentos imundos. Em frente dos homens sou um e quando estou de joelhos sou outro. Eu tornei o que era belo feio, o que era bom em algo ruim. Fiquei cego de tanto orgulho e surdo por ser egoísta. Quem sou eu sem tu, ó Senhor? Nada...nada...nada...nada.

Inserida por Johannan

O diálogo em qualquer circunstância ainda é o remédio milagroso para acalmar momentos de angústia.

Inserida por Vaniafranca

Que o tempo indefina a definida angústia da hora que passa sem retrocesso... Que a tristeza se torne inconcebível nestes vazios que encenam o adeus do tempo findo.

Inserida por BALSAMELO

Às vezes,vem de repente um anjo triste perto ta gente, fica e transporta angústia... e o pior é quando agente não sabe o por quê de se estar triste.

Inserida por Aranska

Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.

Inserida por georgiamedeiros

Atrás daquele seu mais sincero sorriso se esconde um sentimento entre a dor e a angústia , aquilo que te faz sorrir é apenas um leve frame de alegria , talvez você não queira nem sorrir , é só o seu coração tentando te mandar um sinal de ajuda , aquilo que faz a tristeza se esconder pode ser bem mais simples do que imagina-se , mas te levanta , te põem brilho nos olhos e te faz voltar a acreditar , por alguns segundos a tristeza pode ser a única coisa que enxergamos , mas basta uma palavra para que sua semana seja feliz.

Inserida por flaviadls

Sabe esse sofrimento, medo, angustia e até saudade? Isso tudo vai passar, e de uma forma que não pode ser explicada, e nem sentida, que quando se esquece algo ou alguém, é aos poucos, e de uma demora indescritível, mas em pouco e pouco se vai, mas nunca, nunca irá por inteiro, tudo que você sente por alguma pessoa, sempre ficará com você, nunca sairá das confusões da sua mente, por isso, se você tem alguém ame essa pessoa muito, cuide, beije, e muito mais, por que quando essa tal ‘pessoa’ se for, não adianta, todas essas coisas minimas e inúteis seriam um desejo enorme nas suas condições de solidão.

Inserida por vinicius01

A angustia surge pela tentativa de alterar, inverter ou negar o sentimento, que é o amor em sua origem. (A Libertação)

Inserida por famousblue

E quando a angustia me atropela, não tem nada que me faça sorrir com a força da minha alma... Com integridade!

Inserida por barbaracleide

Há momento em que necessito recolhimento...mergulho vertiginoso no seio das minhas angustias...uma busca constante entre o que fui e o que pretendo ser...de onde vim e para onde vou...desembaraço-me do maquineísmo...apenas...porque prefiro o caminho do meio...rasgo-me com as mãos vorazes da dúvida e guardo as incertezas em caixinhas de sândalo...só pelo prazer de quando em vez...sentar-me a beira do caminho e aspirar seu perfume...

Inserida por vcruz

A dor pode dominar nossa compreensão das coisas, mas a mesma dor que causa tanta angústia é a única capaz de cicatrizar as feridas que a originou

Inserida por Andersonhernandes

Já percebeu qe, depois de uma desilusão vc se sente afogada em mágoas, angústias, tristezas, lágrimas... Já percebeu qe, depois de uma desilusão vc se esquece dos momentos bons qe já passaram juntos? Já percebeu qe depois de uma desilusão, vc se sente em um oceano vazio, em um lugar escuro, qe nada a sua volta vai te fazer sorrir novamente, da mesma maneira qe ele te fazia sorrir? Já percebeu qe depois de uma desilusão, vc acha qe não será a mesma. Já percebeu qe depois de uma desilusão vc fica mais fria, se descuida... Poxa, pense em vc! Se ame... Não se entregue a uma relação tanto assim... Não coloque amr aond não existe... Ame cm os pés no chão, não totalmente cm eles firmes, mas não tão altos para qe a queda não deixe machucados, cm feridas e cicatrizes eternas. Pense qe antes dessa desilusão, vc teve outras, qe vc considerava eternas e muito doloridas. E cm o passar do tempo vc viu qe não era bem assim. Pronto! Achei a respostaa. Tempoo, é isso. Vc precisa de tempo pra qe tudo passe. E por mais qe doa agora, seja feliz... Vc não precisa de um amr carnal pra viver e sim de um amr fraternal! Não desista de encontrar alguém por uma coisa qe daqui a algum tempo vai se tornar insignificante. Pense nisso, vivo muito bem depois qe coloquei isso em prática.

Inserida por dovallarissalima

A felicidade amortece as dores e angústias da vida. Ela é como um amortecedor para os golpes que recebemos.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Senhor so tu podes aliviar essa angústia sem motivo, esse medo que ñ tem nome.... Eu ñ por quer Deus e tu pode me curar, sim curar a minha alma salvar meu espírito o senhor ñ me abandona nesse momento, sei que ñ Mareço peco contra ti a todo momento mas tu é um Deus misericodioso e sabe de todas as coisas. Me perdoe e fica comigo senhor eu preciso de tir, mas que tudo....

Inserida por JosileneCarla

A angústia que acompanha a idéia da morte é o preço a pagar pelos valores que a consciência da morte traz consigo.

Inserida por JOLIVET

Que quando a angústia passar, a maré abaixe, a tempestade cesse, o choro seque e, sobretudo, eu ame.

Inserida por BrenoBotti

Fui deitar com uma angustia, uma vontade de chorar .. mas não tenho motivos , não suficientes. Eu tinha de tudo para ser sempre feliz .. mas parece que sofrer me fascina.

Inserida por beatrizsoaresbezerra