Poemas de Amor Tempo
Para quem sofre por amor sugiro ler nas folhas do tempo a história de uma vida, a história da flor. Desabrocha impetuosa perfumando até quem não deseja, enfeitando a vida, colorindo a natureza. Alegrando o campo,inspirando versos e sugerindo temas aos cantos. Depois do tempo, pequeno, curto ou lento. Ela vai murchando sem aparente razão, que não seja o término do compromisso de inspirar o início, de oportunizar um empurrãozinho na vida de quem caminha sem ter destino, sem ter razão e, que no perfume, na cor e na forma da flor, descobriu um motivo para a paixão, despertando vida, disparando o coração. Este é o segredo da flor. e, quem pensa que ela abandona a missão, é só deixar passar outro tempo, tratando bem as raízes, que são os motivos do disparo do teu coração. E descobrirá que em cada primavera da vida, ao cruzar no caminho daquela flor, em sonho, pensamento ou momento, sentirá o mesmo perfume que faz reviver, que faz renascer um novo botão, uma velha lembrança, uma nova razão para este inspirado e eterno amor.
A gente leva tempo para aprender, entender e amadurecer. Não é o tempo, nem o amor que nos muda, transforma, mas sim as relações. O amor toca, o tempo mostra, mas as experiências deixam suas marcas.
Demora não pra chegar, meu amor, que o tempo me rouba a esperança de que você um dia realmente virá... Demora não, que meu coração anda entristecido e não tem mais acreditado na minha historinha em que digo que quando você chegar, será tudo mais bonito!
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
O verdadeiro amor não é aquele que dura 5,10 ou 100 anos, verdadeiros são aqueles que duram o tempo necessário para ser eterno.
Vivemos num tempo em que o homem no seu próprio conceito tem mais amor à máquinas do que ao seu semelhante, por mais próximo que seja.
O amor é a única força que somos capazes de perceber que transcende as barreiras do tempo, espaço e dimensões.
O tempo pode passar, mas não passa um grande amor. Não se pode apagar a essência de uma flor. Aquele que ama cuida, valoriza, enobrece... Quanto mais o tempo passa, mais o amor fortalece.
amor se eu pudesse te dizer o quanto eu te quero, não seriam suficientes as palavras nem o tempo. Para te expressar o que eu tenho aqui dentro.
"As pessoas vivem me perguntando: "Quanto tempo esperaria pelo seu grande amor?" Eu sempre repondo dizendo: Quanto fosse necessário se eu tivesse a certeza que ele realmente seria meu. Hoje eu espero,amanhã também espero,mas um dia as esperanças se vão e o destino decide sozinho,mas eu queria saber logo se eu serei feliz ou se serei outra alma perdida em busca de alguém para destruir."
Amor é uma coisa que os que se acham inteligentes tentam explicar, enquanto quem ama não perde tempo para amar. Ama sem explicar mesmo...
Que o meu amigo amor venha me visitar mais vezes, cansei de passar tempo com a minha colega tristeza.
A realização do amor e como as gotas das águas o tempo junta o tempo próspera o tempo ensina o tempo transforma o tempo muda mais algo como a água mesmo que um dia ela venha se sujar a sua matriz sempre será cristalina. FAÇA COM QUE SEU AMOR SE SEIJA UMA FONTE MESMO QUE O RIO MUDE O CURSO DURANTE SUA TRAJETÓRIA SUAS RAÍZES PERMANECERAM CRISTALINA
Fazemos do tempo importante, quando usamos para falar de amor, o amor é importante para o tempo, mas algumas pessoas não fazem nosso tempo importante, pois não transmitem amor.
