Poemas de Amor Tempo
Amor ja faz tempo que estou pra te falar o quanto te amo mais a cada dia que passa as lutas a correria do dia dia nos afasta mais venho te falar que se eu tiver que ti trocar so se for por vc mesma amo te amar Leide
Não é mais tempo que você precisa não... Não é mais amor, nem gratidão! O tempo não para como diz a canção, nem para o tempo, nem para você, o Rap da vez podia se chamar "Envolvidão". A pergunta é no que? Se tá certo ou não! A música fala, o coração sente... Só a mente que escolhe não enchergar, deixa pros olhos sentir com as lágrimas enquanto faz o cérebro pensar, um dia será bem tarde, nesse tempo a voz será falha, as pernas bambas e alma pesada, triste com as escolhas que fez, triste mais uma vez, pela falta do tempo que não se tem, pela vida passada que com o tempo se fez encalhar, será muitas perdas, mas nenhuma maior do que o arrependimento, que os olhos, a fala e coração tudo junto tentará te mostrar!
Já sofri tanto por amor nessa vida que, com o tempo, eu aprendi a não me entregar tão fácil e, com isso, eu acabo não me magoando.
No exercício incansável do amor, ao se ocupar com o que constrói, não sobra tempo para o que destrói.
Amor, eu sempre te amei e sempre vou te amar, espero o tempo que for, mas contigo eu quero ficar... possa demorar o tempo que for, e as pessoas zombarem de me, mas tenho o orgulho de te chamar de minha namorada, por que Eu te amo...
Tudo no tempo certo, sou grata por todos os aprendizados e continuo seguindo a força do amor que cura ao amor que liberta.
" O amor confunde até os próprios sentimentos e pensamentos, é um calor e ao mesmo tempo calafrios, sensações aleatórias porém notórias e quem vem sem explicação ou definição. É sincero é assíduo, doloso e perpetuo, chega sem avisar e se entranha nos mínimos espaços do coração e do sentido da vida . . . "
É tempo de renovar, deixar pra trás mágoas cultivar o amor alegria esperança e crescer na fé. É tempo natalino. É renovação
Era uma vez o tempo e o relógio resolveram fazer amor, mediterrâneamente implacável (adoção) de teus beijos.
Quem não traz no coração um amor, uma saudade, uma recordação. Lembranças de um tempo passado que era tão bom, mas não notávamos.
O Amor dói pela falta das benfeitorias nos costumes, deve ser sempre lentamente, até que o tempo perdure e cure.
O amor não muda com o tempo, ele continua igual ou maior, sem contar a admiração que é conquistada com o tempo. O que muda são olhares, os toques, o mistério,quando a pessoa se acha no direito de ser intima demais, muda-se o beijo! E acaba-se o desejo. Fim
....Se ainda tem o súbito desejo de nosso amor ter uma "parte 2" ainda temos tempo, a vida só termina quando a cortina do grande show se fecha, e daí meu bem esse foi minha última participação no palco da existência,os olhos subitamente se fecham e nesse exato momento o espetáculo da minha vida se encerra minhas últimas palavras são; soube amar como ninguém nunca amou".
Sorte daqueles cujo amor, pelo tempo ou rotina, morreu por si só. Porque que dor indizível é ter que matá-lo enquanto vivo!
O tempo passa e percebemos que o amor vai além de beijos e abraços. Na verdade, o amor primeiro é paixão e se perdura no tempo mostrando seu verdadeiro sentido: companheirismo e respeito.
Paixão é muito bom, mas só o amor vence o tempo, perdoa deslizes, supera defeitos e transforma dois em um.
O meu amor me faz tão bem quando estou com ele, mais ao mesmo tempo me traz uma insegurança tão grande, tenho medo, medo do amanha, será que amanha ele estará comigo? será que amanha ele continuará me amando como eu amo ele? tenho medo te todas essas incertezas e inseguranças...
