Poemas de amor para namorado

Distância
Te amo tanto
que não sei como expressar
esse sentimento.
como pude gostar de alguém
que está longe de mim??
Não da pra acreditar
nem mesmo a distância
impede de eu te amar
Você chego
apenas como um amigo
um garoto inocente
que chegou derrepente.
não pensava que seria sério
pois era apenas conversas
mas atraves dessas conversas
eu me apaixonei
nã acreditava em amor virtual
não acreditava que seria real
mas nem tudo que pensamos
é a verdade
estava enganada
pois a distância não importa
oque importa é o sentimento
e oqu eu sinto é amor.
Amor quem diria que um dia iria
amar, sonha, pensar, chorar de felicidades
sentir saudades de alguem
poisé nem tudo que pensamos
é o certo
pensei errado
pois te amo de verdade
sonho todas as noites com você meu anjo mais lindo
penso todo segundo em você
choro por cada palavra linda que você me fala
e sinto saudades sinto muitas saudades
do meu amor do meu bem querer
a distância não é nada
pois eu amo você
minha vida é você
só vivo por você...

Nunca diga “Te amo”
Se não ama realmente
Nunca fale dos sentimentos
Se eles não são verdadeiros
Nunca diga que vai terminar
Se nem tem planos pra começar
Nunca olhe nos meus olhos
Se suas palavras são mentiras
Nunca pegue em minhas mãos
Se vai partir meu coração
Nunca diga “Olá”
Se quer dizer “Adeus”
Nunca diga “Para Sempre”
Porque “Para Sempre” me faz chorar.

Amo café, mas hoje fiz chá
para ser apreciado,
em uma longa conversa a dois.
Mesmo que ninguém fale,
simplesmente se olhe, se cale.
Algo que me diz
que você vai entender
o que não preciso dizer.

E quando você me beija
sinto o quanto te amo.

Quando você me abraça
sinto o conforto que acalma
o meu coração.

Não há algo melhor no mundo
do que o nosso momento.
Quando eu e você somos tudo,
quando somos apenas nós

Te amo...
Amo mais do que o sol ama a lua,
mais do que a terra ama o mar.
Mais ainda do que as estrelas e
seu infinito.
Mais do que o vento quando toca
as flores do campo.
Mais do que os enamorados e amantes
ao arder de uma paixão!
Amo como se não hovesse
mais o amanhã para se amar!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Te Amo Tanto q naum existem palavras pla expressar o quanto eu te Amo
Mas Uma Coisa é facil de perceber
É que estou apaixonado por você

Quando eu menos imaginei
Você chegou assim do nada
E me fez feliz só de estar perto de vC
Mesmo eu Falando pouco com vC, (Eu Quase n digo nada) Eu Te Amo
vC é a menina dos meus sonhos
Estou Apaixonado por Você

Te Amo menina
vC ja é tudo pla mim
Kero q saiba q pode contar comigo pla Tudo[;)]
Bjus

Fui
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

By : Edu

Te amo mais do que tudo;
percebendo logo que te quero;
onde tudo em você é mais lindo;
e o seu cheiro é o que mais venero.

Mil flores não seriam suficientes;
para abafar sua fragância no ar;
perfumando minha vida num todo;
sem espaço pro ócio chegar.

Me absorvo de sua energia;
onde dela, vivo intensamente;
no que penso em você dia a dia;
apaixonado me vejo de repente.

Sua imagem é o que mais me impressiona;
sua força,renova-se com ela;
onde Deuses, lhe carregam nos braços;
e fadas, lhe fazem mais bela.

Carecendo de seus puros cuidados;
adoeço de forma proposital;
para me ver envolto em seus braços;
me encontro no mais alto pedestal.

Minha alegria é vê-la feliz;
em qualquer lugar deste mundo;
meu amor por você é como o oceano;
profundo, profundo, profundo.

A última Chance

Por que você desisti tão fácil das coisas??? Porque escolhe não sofre de amor, mas escolhe viver de solidão??? O que falta então??? Uma razão para crer naquilo que não pode ver??? Será que o fato de você não ver e não sentir quer dizer que não exista??? Será que todas as aquelas noites perdidas que eu procurava palavras significativas para demostrar meu amor, foram algo sem valor??? Será que viverei privado, escravizado daquilo que mais o meu coração sente falta??? Quem será a razão pela qual meu coração nunca deixa de sonhar??? Ou quem será a inspiração para todas as minhas frases se não você??? Apenas me diga, me dê um sinal, que você entendeu que amor que hoje te proponho é algo que possa acontecer, e que todas as palavras que eu te disse possa fazer você entender que só posso viver se for com você!!!

Eu te amo como quem esquece tudo
diante de um beijo:
as inúmeras horas desbeijadas
os terríveis desabraços
os dolorosos desencaixes
que meu corpo sofreu longe do seu.
Elejo sempre o encontro
Ele é o ponto do crochê.
Penélope invertida
nada começo de novo
nada desmancho
nada volto

Teço um novo tecido de amor eterno
a cada olhar seu de afeto
não ligo para nada que doeu.
Só para o que deixou de doer tenho olhos.
Cega do infortúnio
pesco os peixes dos nossos encaixes
pesco as gozadas
as confissões de amor
as palavras fundas de prazer
as esculturas astecas que nos fixam
na história dos dias

Eu te Amo
e agora?
Você tem 2 opções
ou aprender a
me amar
ou me ensina a
te esquecer!

Amo võce porque consigo ver nos seus olhos,
a sinceridade e a ternura de uma criança.
Consigo sentir em seus braços,
o meu porto seguro,
consigo apreciar em seus lábios,
o calor da paixão.
Quando fecho os meus olhos,
consigo sentir as suas mãos,
deslizarem pelo meu corpo, como uma.
viagem pelo infinito.
Eu nem sonhava em te amar desse jeito,
quero expressar todo o meu súbito amor.
Sou feliz, por ter conhecido alguém como você,
por isso, lhe desejo de todo o coração,
o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos
o nosso amor
por que te amo, e não consigo viver sem vôce.

Música Amo você

Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus

Te amo loucamente.

Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!

As vezes queria poder
te dizer o que sinto,
poder te falar,que te amo,
Queria poder te dizer tudo isso
mas não consigo,afinal ter vc é meu castigo.
Castigo de viver,por saber q um dia eu viverei sem vc.
Noites sem dormir,e dias sem comer.
Foi exatamente oq eu fiz,
em saber q poderia te perder.

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso dizer-lhe coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas. Volte a dormir, mo duinne.

Outlander - Diana Gabaldon

Amar não é só olhar nos olhos e
dizer " eu te amo" e sim fixar os
olhares em uma mesma direção em
busca de um novo horizonte.

Te amo demais!

Não consigo ficar longe de você!
Te adoro demais!


Não tenho palavras para dizer tudo que meu coração sente por você!

Eu tenho medo de me acomodar, mas te amo de verdade.
Eu preciso de você para voar, você é minha metade.
Amor, você sabe que é verdade.

meu medo é ficar sozinho.
abraço o primeiro copo
agarro o primeiro corpo
e amo na mais completa solidão

Amo as escorpianas.
Particularmente,
considero as mulheres mais fascinantes que existem.
Só tenho lembranças maravilhosas com mulheres deste signo. São completas em tudo.
Super interessantes, inteligentes, ousadas, decididas
e deliciosas na cama...
O único defeito irremediável que encontrei em todas elas
é que elas nunca são suficientemente compreensivas comigo. Mas, à parte isso, elas são simplesmente perfeitas!