Poemas de amor para namorado
O futuro é um amante cruel, inseguro e cheio de promessas.
O passado, um ex-namorado rancoroso, vingativo e cheio de cobranças.
O presente, um companheiro amigo, verdadeiro e... presente
Álbum de Namorado .
Lindos momentos registrados , que em nossa memória estão perpetuados , são os instantes vividos ao seu lado,teu sorriso estampado , o abraço apertado , seu cheiro exalado , jeitinho mimado , dormindo ao meu lado.
Minha namorada não precisa de muitas palavras, no silêncio expressa amor, eu me encontro no seu olhar encantador.Suas mãos em mim no afago , seu corpo ao meu bem colado, temperatura em grau elevado , fusão de dois corpos apaixonados.O raro é caro mas pago o preço ofertado , pela pintura de nossas loucas aventuras.
A tela do quadro fixado na galeria de nossa existência , reflete a essência do amor que tem como beleza não apenas sua aparência.
Com linhas , pontos e formas , desenhamos uma linda história contrariando a velha norma .
"PQ nao larga o namo e vai ser feliz contigo?
Alem disso tem q tentar conhecer o namorado dela, vai que vale a pena voce investir num relacionamento assim: Digamos q vc se chama CARLOS ela PAULA e e o namo dela SERGIO... Paula namora SERGIO , SERGIO DEIXA ELA TER POLIGAMIA COM CARLOS MAS TAMBEM COME CARLOS...
Vai que os labios de sergio sao carnudos.... eu vi um video no youtube q era um casal numa floresta sendo perseguido por uns caras, ai o cara leva tiro e da um berro sexy...."
Ex-namorado
Odeio o fato de ela estar comigo e falar com o ex-namorado, o fato de mesmo ela dizer que já não sente nada, no teu coração dizer outra coisa, a dúvida que nos mata por dentro, a incerteza que nos tira o sorriso, quantos casais já se separaram porque não souberam separar o passado do presente, quantos ficaram sem sorriso sabendo que uma das partes não deixou o passado de lado! E hoje ele te dá um bom dia, amanhã falam sobre um dia específico, e assim começa a desconfiança desnecessária, porque pode até nem ser culpa da pessoa que não conseguiu deixar o passado de lado, mas quando o presente lê a mensagem que o passado mandou, nos deparamos com um bloqueio mental, ou seja não vamos dar chance para o futuro, porque o passado e o presente são pessoas diferentes.
Namorado
Perdoa
Esse meu jeito
Sem jeito
Bagunçado
Desastrado
Apaixonado
De demonstrar
Amor
Não sei
Se falei
Ou se fiz
Eu não sei
Então perdoa
Dobrado
No presente
No passado
Esse pobre
Namorado
CORDEL DOS NAMORADOS
Deixo fora os problemas
Melhor falar de namorado
Daquele belo sentimento
Que deixa todo apaixonado
Quem não sabe o que amar
O coração vive amargurado.
E aquele beijo roubado
Desejo de quem ama
Tem gente que não sabe
E da vida só reclama
Experimente beijar na chuva
Em qualquer lugar ou na cama.
E nem diga que isso passou
Namorar e beijar não tem idade
Quanto mais velho melhor
É um beijo sem maldade
E aquele arrepio gostoso
Que se chama cumplicidade.
Autoria-Irá Rodrigues
Ultimamente a única coisa que eu queria era ter um namorado.. mas não é qualquer namorado.. eu queria era você.
Você namorou durante um mês com ela, voltou pra minha vida de novo, e eu tirei você duas vezes da minha vida, pelos mesmos motivos. Você não queria namorar comigo.. você diz que é por causa da distância, mas eu não ligo com essa merda de distância. Eu te amo, te amo de uma maneira que nem eu consigo entender, e sério? Eu nunca me sentir assim pôr ninguém mais.
Eu juro, eu tento te tirar de mim, mas não consigo.. Eu não consigo colocar ninguém no seu lugar, isso me deixa triste, me deixa ansiosa..
Eu não consigo mudar isso.. e não conseguir colocar outra pessoa nos meus pensamentos me frustra.. eu te amo " lábios macios".
Amar é par...
"Amar é par...
Amar é caminhar
lado a lado,
mãos dadas,
eternos namorados.
Amar é par...
Tal qual o
o mar, transborda
infinito em meu coração.
Mistério que desvelo,
te amar é pura emoção!
Mergulho profundo,
afogo-me em ti,
amor que acalma,
faz-me manter
meus pés no chão.
Amar é par...
Psiu! Vem para os
meus sonhos,
deixa eu te amar,
sem hora pra acordar...
Amar é par...
Amar é você!
Amar sou eu!
Opostos afins,
amor feliz!"
Namoro santo?
Se você fornica com o seu(sua) namorado(a), não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não tem a mesma visão ministerial que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) reclama quando você chama ele(a) para ir a igreja, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) prefere fazer outras coisas de vez de buscar a Deus, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tem ciúmes excessivos, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não presa a mesma fé que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te levar para lugares que ele(a) sabe que você não pode está, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não respeita as suas escolhas, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te controlar, não é namoro santo.
E ai, o seu namoro ainda é santo?
Se não é, então o seu namoro não é da vontade de Deus.
Quero ser teu namorado
Ficar do seu lado e falar no ouvido que
Você é a mais bonita,
Um pedaço da vida, de felicidade
Para você Esposo(a) Namorado(a)
Quando se trata de trabalhar longe da sua família:
Jamais atrapalhe os sonhos do seu esposo(a)...
Porque estando perto ou longe se ele(a) te ama e tem caráter, vai te respeitar sempre.
Gostaria de saber mais, o que se passa no coração de um namorado?
Quais as sensações... Quais dúvidas... Quais as expressões, o que realmente tem guardado!
Se há o fogo da paixão... Queimando a melodia
Como é a sua rotina em seu dia-a-dia?
Se as suas ansiedades o tornam pleno na invalidez
Ou é um signo do nascimento que intitula a sua vez?
Namorado é esperar a perfeição
Mesmo quando não se acha dentro do coração
De uma coisa eu tenho ciência...
Namorado sonha com a felicidade
Seja com o seu coração armado ou desarmado;
Teu namorado!❤
Namorar!
Beijar, abraçar
Olhar doce , amar, amar
O carinho e o desejo
Assim apaixonados.
Viver te namorando.
Tuas mãos nas minhas
Teu olhar no meu olhar
Sorrir no teu sorriso
Assim por amor enfeitiçado
Olhar a lua e refletir a ela
Tocar as estrelas
Olhar o sol e sorrir para o dia
Tudo fica lindo.
Sem tempo
Sem medida, sem distâncias
Sem época
Sem passado, presente
Só te namorar
O futuro?!
Que tal escrevermos juntos?
Só você e eu.
Uma única vez
Quero ser seu namorado
Eternizar teu sempre em minha lembrança
Direi ao mundo em teu desfilar
Ela é minha namorada!
É o meu sim.
Beijos longos e mádidos ,
Abraços infindos ao teu colo em mel
Olhares desejosos pedindo amor
O perfume que nos preconiza
Romanceia a noite
Estrelas no céu, estrelas na terra
Eu te quero e tu me pedes.
Não estais aqui
Mais e daí...?
Eu te amo , tu me amas.
Sou teu namorado!
Você?!
Ah! Você é minha mina.
Feche teus olhos
Amor, vinho, morango e rosas.
Me abrace!
Me beije!
Feliz dia dos namorados!
José Henrique 💐
Ficou no passado
Não sou mais o seu namorado
Perdemos o ritmo daquela canção
Era um sonho tão encantado
Que desencantou infanção.
Não sou mais o seu namorado
Corta lembrar-se disso
Ao menos não serei mais explorado
Sem suas manias que mim faziam submisso.
Não sou mais o seu namorado
Isso me traz um grande alívio
Pois o passado é passado
O coração segue em paz sem declívio!
Era uma vez... Uma menina bonita que se apaixonou profundamente pelo 1° namorado. Ele também era bonito. Sua barba negra, como a juba de um leão, desenhava seu rosto selvagem, em uma contradição sútil com seus olhos serenos.
Ela dava amor, carinho, atenção... Mas ele só queria saber de bebidas, festas e raparigas. A menina ficava em segundo plano.
A garota, cansada de ser a última opção, decidiu terminar. Ela está tão arrasada, decepcionada com o amor... Que agora só vive com as amigas, bebendo, fumando e ficando com qualquer um. Ela não quer mais saber do amor.
A mulher que um dia era bela e exalava paixão, agora vaga pela terra como a mais horrível e fria das criaturas.
Você é o meu namorado e não o meu dono.
Não sou cachorra pra ter dono.
Pense assim.
Pra não ficar em uma prisão.
Se baste!!
Só isso que interessa!!
Não fique aborrecida se o seu namorado ou esposo posta foto nas redes sociais como se fosse solteiro!
Faça o que der na sua cabeça!
Se divirta!
Saia com os amigos!
Viaje mais sozinha e logicamente com os amigos que chegaram em sua vida muito antes que qualquer homem!
Seja independente!
Fracassei como pessoa , filho e também como namorado
( e está " tudo bem " )
Sei que deveríamos pensar que todo momento e todo dia podemos ser melhores ou menos pior , fazer coisas diferentes , prezar por momentos que estamos a sós , mas , todo dia acordamos de um jeito diferente e hoje e não pela primeira vez, acordei me sentindo um fracasso , mesmo que eu tenha saído de casa para correr e sentir aquele vento frio acompanhado de música, com o sol se desbotando entre as nuvens e ainda sim , transmitindo uma luz alaranjada com vermelho e amarelo , e lá estava eu , sentindo uma imensa vontade de chorar sem ninguém ver ou ouvir .
Todos nós podemos mudar e ter quase certeza de que nossos erros não nos definem , mas , definem a nossa responsabilidade de lidar com eles , seja ao de se lamentar e viver um ciclo de culpa ou tolerância que fazemos merda e de que "está tudo bem"
Tirando todo este clima motivacional , escolhi ou sinto este aperto , de ter feito tantas merdas e viver condicionalmente à dor como se eu tivesse perdido a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado , pura ilusão sendo que tenho apenas 20 anos e uma porrada de gente por ai que pense talvez da mesma forma que eu kk .
Ainda sim , fracassei e continuo a fracassar...
Nem sempre porque eu tenha que aprender algo , mas , que faço merda como qualquer ser humano e me castigo sem direito de descanso .
Enfim espero fracassar pelos motivos que tempo depois eu os considere
" certos "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp