Poemas de amor para namorado
Na falta de um namorado não tenha nenhum
Quem se sente só porque não tem um namorado ou uma namorada vai ficar sozinho mesmo quando estiver acompanhado.
Quem precisa de outra pessoa para completar a coisa, tem alguma coisa faltando.
O relacionamento de duas pessoas é muito mais legal quando cada um traz algo que faz transbordar de felicidade a relação.
E isso não é milagre nem impossível.
É só as pessoas deixarem de esperar alguma coisa e passarem a oferecer alguma coisa.
Se é chato passar o dia dos namorados sem um namorado?
Ah isso é!
mas pior seria passar por essa vida sem nunca ter me apaixonado... em um mundo preto-e-branco... e se eu enxergo o mundo assim, colorido, foi porque me apaixonei..
Se ele não está por mim.. ah! isso é só um detalhe.. o que eu sinto aqui dentro, meu sentimento, ninguém tira! E eu garanto. é um sentimento bom, é dos melhores!
Três batidas na madeira
pra isolar mau-olhado,
pra segurar namorado...
Não olhe assim de esguelha,
É uma antiga brincadeira!
- De gente supersticiosa!
De gente medrosa!
Não, é de gente romântica!
- Gente imatura!
Depende da semântica.
Melhor ser feliz ou ser madura?
(doce imaturIDADE)
Eu causo panico pergunta ao teu namorado!
Escolheste a pessoa errada pra desafiar!
Eu sou a actual do teu namorado !
Sou o teu pior pesadelo...
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Quem não tem namorado sai pro baile que lá vai ter um garoto te esperando pra ficar com você , ele vai pedir pra namorar com você ai você aceita que el vai te fazer a mulher mais feliz do mundo todo se você não aceitar você vai perder a oportunidade de ser feliz com o cara certo e vai querer ir pro cara errado não faça isso fique com o cara certo que o cara errado só te traz infelicidade...
E POR FALAR EM PAIXÃO...
E por falar em paixão,
onde anda você, namorado
da lua? Abra já o teu coração
ao orrfeu negro e o bem amado,
na tonga da milonga do kabuletê
desponte pelos caminhos da vida,
veja muito fogo na terra prometida,
o pato na água de beber e catendê.
Ressuscite agora Vinicius!
No epitáfio chega de saudade
renasça para os nossos delírios
e venha com toda versatilidade
só para viver um grande amor,
na forma e exegese do coração
faça novos poemas em devoção
ao lamento do teu mergulhador.
Poeta! apareça hoje para reviver
essa tua aquarela na instância
de Ariana, a carioca mulher,
e no caminho para a distância
faça canções, sonetos e baladas,
uma modinha na tarde em Itapoã,
com as cinco elegias da manhã
e poemas esparsos às amadas.
Ressurja em versos trovador!
Contemple nossas cores de abril
da pátria minha, reveja o amor
pela luz dos olhos teus de anil
e saiba que a felicidade existe
dentro da regra três e como dizia
o poeta à garota de Ipanema: sorria,
mas veja você que tudo é tão triste.
Venha sem medo vate! Sei lá,
eis que a vida tem sempre razão,
porém, Tatamirô o aguarda por cá
para cantar o samba da bênção,
banha-te na água da lagoa negra
lá no rancho das namoradas,
cante a ternura, tristeza e baladas,
insensatez na ária da pedra preta.
Desperte ao raiar do dia o amor,
deixa acontecer o teleco-teco
no dia da criação e deposite a flor
desse testamento no teu boteco.
O nosso relógio aqui não para,
é de gente humilde por simpatia,
e a morena flor, formosa, seria
a tua rosa de Hiroshima rara.
Ecloda teus versos poetinha!
É preciso dizer adeus e vir
no samba do avião, caminha
pela estrada branca a reluzir
e na balada da flor da terra,
eleva-te como a estrela polar
no tempo feliz ainda a brilhar
ao sol da alegre primavera.
Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019
A depressão é como aquela namorada/namorado ciumento que não te deixa sair da cama,nem fazer o que você deseja simplesmente pq ele/ela nao quer.
E quando te usa,ela te larga no canto da parede como uma lata amassada que ja foi usada.
Você odeia pensar na maneira como a sua cabeça pode destruir você mesmo mas sabe que lutar não adianta,pois amanhã terá de novo,por isso você só aceita e espera por algo ou alguém que faça tudo mudar de uma hora para a outra .
"PQ nao larga o namo e vai ser feliz contigo?
Alem disso tem q tentar conhecer o namorado dela, vai que vale a pena voce investir num relacionamento assim: Digamos q vc se chama CARLOS ela PAULA e e o namo dela SERGIO... Paula namora SERGIO , SERGIO DEIXA ELA TER POLIGAMIA COM CARLOS MAS TAMBEM COME CARLOS...
Vai que os labios de sergio sao carnudos.... eu vi um video no youtube q era um casal numa floresta sendo perseguido por uns caras, ai o cara leva tiro e da um berro sexy...."
Eu sei que você ama meu namorado, mas
ele nunca vai dar bola pra você, você vai
sempre chorar por ele na sua cama
enquanto eu tenho ele na minha
~ Nada é tão humilhante para uma mulher, do que viver na sombra do marido, namorado, noivo etc...
Mulher de verdade vai à luta com determinação e vence com ousadia .
Portanto vamos parar de "Mô você compra isso ou aquilo para mim ?" Homem gosta mesmo é de mulher ousada, que paga as suas contas sem depender de esmolas que eles tem a oferecer ...
E cá pra nós, Homem morre de medo de mulher determinada, pois homem bom é o que faz gostoso na cama e lhe trata como uma dama, fora dela . Então fica combinado assim : Ao mundo peço licença para atuar onde eu quiser, O meu nome é competência, e o meu sobrenome é MULHER !
" Não tenha vergonha de ser você mesmo, a cópia é bonita, o igual é interessante, mas a originalidade é fascinante."
O meu namorado (a) disse que eu não sou romântico (a), estou tentando ser... (Cara de paisagem)
- Consegui?
Sei que tudo isso é meu complicado,
mas sonho em ser seu namorado.
Pra isso acontecer eu tive uma ideia,
largar a minha vida e ir viver pertinho dela.
Pode até parecer engraçado, mas prefiro mudar de estado, do que não ter ela do lado.
Quero ela comigo, fazendo meu ombro de encosto,
sem se imaginar mais com outro.
Tudo isso é uma doideira eu sei,
mas do lado dela me sinto um rei...
Eu tenho uma coisa pra falar, a primeira letra do nome da mulher que vou casar é G... então só pode ser você.
Não quero outra no seu lugar, espero que entenda.
Não sou desses caras que inventa.
Quero te levar a sério, inclusive ao altar, sou chão então já sabe que a igreja vai alagar, quando você entrar.
A causa não vai ser tristeza, e sim porque não sou um príncipe, mas vou casar com uma princesa!
P/ela
Quando ti vi pela primeira vez
gostei de você,
não posso ser teu namorado
mais mi dar um abraço que em paz poderei morrer.
Dia dos namorados chegando...
É claro que o rótulo de "namorado" é fundamental mas,tem outras coisas que fazem toda a diferença.
Respeito,cumplicidade,companheirismo, ter com quem contar,ter alguém para se preocupar com você, ter alguém pra segurar sua mão, te escutar mesmo quando você não tem nada pra falar,aquele bom dia que faz do seu dia realmente bom , é um abraço, um "vai com Deus", entre tantas outras coisas que talvez sejam bobas mais que fazem daquela tal pessoa a sua metade,alguém que você quer ao teu lado.
A questão é que muitos por ai se rotulam mas,não se respeitam.
Não caminham juntos, acham que o rótulo de "namorado"ou "namorada" tem mais valor.
Volto a dizer que nós mulheres gostamos sim deste rótulo,é importante pra nós dizer "Sim,sou namorada de fulano"
Porém ter um namorado não é só rótulo ou ganhar presentes,e sim ganhar AMOR!
Melhor ser a louca barraqueira que dispensa um monte de namorado do que ser uma idiota conformada que vive com um BABACA do lado.
Se for necessário eu passo o resto da minha vida trocando de homem, mas não aceito desmandos de moleque não.
E se falaram mal de mim, foda-se. Da minha vida cuido eu.
Sou dona das minhas loucuras e sei arcar com todas as consequências sem precisar que ninguém me dê as mãos.
Sou mulher criada na rua e não dentro de uma gaiola precisando ser alimentada de futilidades e mentiras.
Sei muito bem o que quero para mim e o caminho que quero percorrer.
e ai , você recebeu um tratamento péssimo da namorada ou do
namorado, do seu marido ou da sua mulher, dos seus pais, dos filhos, dos
vizinhos, de algum amigo, ou até do cachorro!
Você tem toda razão em estar triste ou desapontado!
Mas, esses sentimentos só têm lógica naquele momento.
Nunca mais!
Se você está, ainda hoje, sentindo essa decepção, essa
tristeza, essa mágoa com outra pessoa, então, você está ressentido com ela.
Veja o significado da palavra ressentimento: re-sentimento,
quer dizer sentir novamente.
Ao guardar qualquer ressentimento, você está se acorrentando a
alguém que lhe fez mal.
E essa pessoa pode nem mais estar pensando nisso!
Você pode estar re-sentindo a dor que só existe em sua memória.
A outra pessoa, por pior que tenha sido, não será prejudicada
por seu ressentimento.
Só você!
Viva o momento que estiver vivendo.
Há momentos de tristezas, decepções, erros, partidas, traições
ou simplesmente azar.
Chore, reclame, brigue e viva o momento que tiver que viver.
Mas, quando o momento passar, viva o momento seguinte, sem
ficar com os grilhões do passado prendendo sua existência.
Esqueça as coisas ruins do passado. Ele não existe mais.
Isso inclui os ressentimentos contra pessoas.
O que quer que ela tenha feito de errado, ontem ou há 30 anos,
deve ser deixado de lado.
Não sinta ressentimento quanto aos erros dos outros.
E, se mesmo com toda a lógica do mundo, você ainda estiver
sentindo re-sentimento e mágoa de alguém, lembre-se do que disse
Shakespeare: "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a
outra pessoa morra..."
