Poemas de amor para namorado

Como eu te amo?
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar.
Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia ao sol.
Eu te amo livremente, como os homens lutam por direitos.
Eu te amo com a paixão existente em minhas velhas magoas e com a fé da minha infância.
Eu te amo com a respiração, sorriso e lágrima de toda minha vida.
E se Deus quiser eu te amarei melhor após a morte.

Inserida por LuanaMagalhaesBorges

Cada segundo triplica a vontade em ter você de vez na minha vida
Sem preocupação do tempo e com minha paixão contida
Pra lhe dizer que nunca mais estará sozinha novamente
Que a cada dia e noite serei teu par eternamente

Inserida por augusto6tavares

Dizer: Eu te amo
Requer conhecimento, cuidado, respeito, cumplicidade, verdade, lealdade, compromisso.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Ainda te amo

Você mudou a minha estrutura, alguns alicerces foram abalados e outros totalmente destruídos, contudo queria que ficasse e me ajudasse a reconstrui-los, no entanto você preferiu ficar como espectador e assistir a derrocada até o final, sem mais ainda te amo meu algoz.

Inserida por Ingrid16freitas

⁠Eu te amo,pra sempre... Mas não quero amar por dois,não quero pedir mais.
Eu tenho mts planos e problemas.
Vc estava nos planos.
Problemas todos temos!!!
Mas entendi,tenho que partir... Não sei viver sem amor!

Inserida por aquelaruiva

⁠Sobre você:

Não há primavera se não houver sua alegria. Não há campo de flores se não houver seu sorriso. Sem a sua essência não haverá luar. Não há brilho se não houver o seu olhar.
Não há azul no céu se não refletir seus olhos. Só há uma rosa no inverno, à infinita sonata dos corvos. ❄☁

Inserida por ValeriaRibella

⁠As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.

Inserida por michel_jesus

⁠Sobre ter paciência
Hum...
Não tenho
Paciência pra mim e como dinheiro
Um dia tenho outro dia não tenho
Ou como as ondas do mar
Vai e vem
Como dia e a noite
Como água e fogo
Paciência se um dia você de sorte de me ver bem
Sinta-se privilegiado

Inserida por michel_jesus

⁠te quero
como a lua quer o sol
como o sol quer o mar
como o mar quer a montanha
e tudo mais que acompanha
te quero como o filho quer a mãe
como o livro quer as palavras
como o céu quer as estrelas
como você me deseja
como você me beija
como eu amo quando você me deseja e me beija
quando você me olha e eu te olho
quando sua língua dança na minha
quando só há eu e você na terra
tudo é meu e tudo é seu
você é meu e eu sou sua
então tá combinado: você é meu amado namorado
te amo, te amo
e amanhã ainda estarei te amando
e amanha e depois, depois e depois
até que me falte ar nos pulmões

Inserida por amelia1988t

Ter-te é como um sonho
do qual não quero acordar.
Amo estar contigo
e todo dia te amar.

Inserida por OPOETA1

Eu te adoro tanto...
O tanto que te adoro
É porque só você me faz sentir
Tudo isso que sinto por você
Que mesmo no frio
O suor transpirando em minha pele
prova que o calor que você me provoca
É que faz arder o fogo em minha alma

Eu te adoro tanto...
Que a cada toque a um suspiro
A cada pegada a um gemido
A cada gemido você enlouquece
E isso me desfalece

Eu te adoro tanto...
Que sinto que te amo
SIM... EU AMO VOCÊ...

Inserida por SHELLYLUPUS

BEIJO QUENTE
Cale a minha boca com um beijo quente.
Faça meu coração acelerar.
Deixe o meu corpo provar o teu gosto.
Deixe eu desejar te amar.
Faça de mim uma escrava na cama e me diga, te amo num breve sussurrar!

Inserida por Angel22_Marques

Minha Vida

Eu amo a vida
Porque dela faço parte
Não sou terço nem metade
Sou apenas a arte.

Eu amo a vida
Porque imagino ilusões
Faço trovões
E canto com a minha voz seca.

Eu amo a vida
Porque nela não vir por acaso
Eu sou um fato
E dela hei de fazer tantos atos.

Eu sou a vida
Porque ela está em mim
E eu nela estou.

Inserida por GilBuena

⁠Opostos

Ah! Teus olhos me dizem tanto!
Teus olhos, castanhos como os meus,
Mas, sem revolta!
Teus olhos enxergam as cores
Pois ignoram os meus
Que vivem na escuridão...
Ah! Teus olhos, labirintos...
Mergulho neles sem medo!
Teus olhos, sempre mostrando minha vida
E os meus, perdidos em tempestades,
Sempre procurando restos de amor!
Ah! Teus olhos... Os olhos que amo!
Os olhos que não podem me ver!

Inserida por AnaRoccas

⁠Te amo

Digo que te amo.
Porquê eu sei.
Não temas medo em me perder.
Quero você...
Suas lágrimas..
São minhas..
E as minhas..
São suas...
Nossa alegria...
São únicas...
Adormeças em teus braços...
Soninho lindo te proporcionarei...
Digo que te amo...
Porquê eu sei...

Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Os filhos vão crescendo e não percebemos imediatamente, quando paramos para observar, cai a ficha, o tempo passa.
O tempo passa e nos vemos em algumas atitudes deles, vemos eles seguindo os ensinamentos que passamos, a evolução, o ser humano que estamos deixando no mundo.
O maior desafio é educar, repassar valores e princípios que balizarão o futuro, é deixar ser criança, ensinar responsabilidades de adulto, transferir lições de vida.
É ter neles uma versão muito melhor que a nossa!

Inserida por ElidaJeronimo

Amo-TE, para todo o SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim o dito, minha AMADA Linda;
Assim brado, até ao CRIADOR;
Por DELE teres, tanta ESSÊNCIA vinda;
Nessa DELE, Alminha; cheia de AMOR!

Que bom, pra mim é cá tanto AMAR-TE;
Por tal sentir, minha Almita, tão encher;
Com tanto AMOR, como o que enche, a toda a arte;
Cá tida, para Ti; neste escrever!

Que ETERNAMENTE, em TI fique o meu AMOR;
Como as lindas estrelas, no universo;
Tão fixas, sempre no mesmo lugar!...

Para que em TI, a mim sintas, minha FLOR;
Tão tido, como o fico neste verso;
Plasmado, e feliz; por tanto a Ti AMAR.

Com o AMAR, que de mim mereces, para Ti AMADA LINDAAAAAAAA!

Inserida por manuel_santos_1

“Quando digo te amo para uma mulher talvez seja tolice, mas digo amo para Jesus passa a ser sabedoria, principalmente se eu traduzir as palavras em atitudes.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Impressionante!

Sei lá, mas a cada momento que se passa você se torna a pessoa mais perfeita nesse mundo como pode, você conseguir fazer isso? Te amo muito ❤️.

Inserida por Riev

Você não é para qualquer um, há tanta força dentro de você, que vai fazer ele se afastar, por não saber lidar, por não saber ler a sua poesia, todas as marcas tolas que carregas e as tuas letras, percorrendo seus ossos, tocar em seu corpo não é fácil, quando sua alma de concreto te protege.
Você não é para qualquer um e mesmo tão fragilizada por sua intensidade, ela tem te mantido tão forte, você vai se apaixonar profundamente por você mesma, nesse mundo louco, nesse mundo louco que você derrama seus sonhos e sua vontade de aventurar, de se mostrar pro mundo sem mascaras, sem farsas.
Você não vai admirar as suas lutas, mais vai se encantar com a sua capacidade de fazer o tom dos teus olhos castanhos escuros brilhar, você vai elogiar como suas pupilas se dilatam, ao ver por tudo que você passou e ver todas as tuas conquistas alcançadas, a tua trajetória compensatória a todas as tuas vitórias.
Não, você não é de desistir fácil, você é o tipo de pessoa que quer ajudar quem
precisa, porque guarda dentro do peito essa mania de fazer o bem, de não se conformar fácil, porque quer deixar um pedaço de si, mesmo que pequeno, em alguém.
Você é do tipo de mulher que busca construir seu próprio castelo, sem esperar que alguém venha salvá-la.
Você não é para qualquer um, por isso espero que se proteja, espero que não enfraqueça para que não te tirem da sua zona de conforto, porque você é mole vez ou outra.
Você é tão forte que suas fundaçōes foram construídas dos sistemas mais duradouros e seguros.
Cada estrutura, de cada pedacinho do seu corpo, tem te mantido firme e duradoura na sua busca por ser por você, estar por você e não se perder por qualquer um, isso é admirável em você uma arte, inspirada e pintada em sua alma, suas dores, deram textura, cor e encanto ao seu Amor, esse que você se olha no espelho todo o dia e diz para si mesma: Eu Amo Você!

Inserida por Joyceamanajas