Poemas de amor para namorado
"UM SÓ"
Quero perder-me em ti
Envolver-me na tua quimera
Somos uma só carne, uma só alma, um só corpo
Rompeste em mim todos os medos, onde eu residi
Habitaste no meu peito; no tempo certo
Enlaço-me nos teus braços; sem negar que te amo
Aprendi a sonhar
Depois em ti na conjugação de nós
Devolveste-me a vida
Que as mágoas me prendiam ao chão
Saborear o teu aroma, é perder-me no teu sabor
Sentir-te junto de mim, como se fôssemos um só
Quero-te muito meu amor
Como o perfume das acácias
Derreter-me no calor do teu corpo
As nossas mãos dadas com os dedos entrelaçados
Que nos tornam num só
Um só coração, uma só alma, um só corpo!
Amo os meus filhos
Gosto das cicatrizes do meu ventre
Da grandeza do meu útero que concebeu vidas de amor.
TANGO SUADO
Ainda trago preso ao meu pescoço...
O fio com o teu coração
Os teus; os meus olhos trouxeram-te até mim.
Devagarinho tu surgiste
Na minha vida de forma avassaladora
Olhei-te, olhaste-me; observei-te,
Observaste-me; admirei-te, admiraste-me
Foram as tuas palavras feitas em acordes de som mágico
Que entrou nos meus ouvidos
Tango tocado
Embalado perfumado do teu corpo solto no meu
Senti-te na troca dos nossos olhares
Apaixonei-me loucamente
Com o gosto dos beijos
Com o toque da tua pele
Com o aroma perfumado dos nossos corpos
Suados apaixonados!
PALAVRAS
Passeio pela areia branca da praia
Faltam-me as palavras rimadas
Falta-me a vontade de assumir
Falta-me lucidez para esquecer
Falta-me coragem de fazer algo diferente
Falta-me energia mesmo quando escrevo
Falta-me inquietação na alma
Falta-me saudade, pela ausência
Falta-me tudo e nada....
Mas no final encontrei-te em frente ao mar.!
Se pudesse, gritaria, na tua janela:
Eu te amo!
Acabaria com tua paz em um instante
E tu correrias ao meu lado
Sem perguntar para onde ir.
"Você gosta de ficar olhando a lua?
Horas e horas...
Não sei quanto a você mais eu sinto algo diferente ao olhar para lua.
Sabe é algo tão bom, tão tranquilo, uma paz, é como se tudo ao redor fosse mentira, é como se a Lua estivesse falando comigo.
Aviso logo, não sou um Lobo
Mais apenas gosto de olhar a bela e princesa da noite e sentir seu cheiro. Se eu pudesse pegá-la pra mim, e coloca-se bem no meio da minha janela. Ah seria bom, ali mesmo deitado, embrulhado, dava pra me ver ela.
Assim como o sol brilha de dia, a Lua não deixa de Brilhar também a noite. Será que a lua é esposa do Sol? Elea daria um belo par, não acha? Uma coisa é certa, eles brilham muito, chega da inveja.
Amo a Lua...
Às vezes eu penso que a lua é minha namorada. Está sempre me olhando. Se for, ela é bem ciumenta."
#AlliisomSanttos
Anjo
Beleza andrógena
olfato, visão, feeling
radar.
Estou em muitos lugares
salvo
amo
me envolvo
meu posto é acima, mas prefiro estar com os humanos
queria ser como eles
vorazes, intensos e
mortais.
Seria fácil gritar ao vento,
Que te amo eternamente,
Dissolviam-se as palavras,
Que entre gentes, são espadas,
Usadas sem sentimento.
"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode inundar o deserto, ainda será pouco diante do meu sentimento.
Posso querer enrriquecer, posso querer não envelhecer, mais jamais esquecerei de vocês.
"Vocês", são mais do que tudo, além do tudo que sinto.
Amo vocês...
E sinto saudades, jamais poderei negar isso. (Vieira)
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.
Eu sou igual a minha prima Eufrásia Leite, ela amou Joaquim Nabuco loucamente e eu amo o Ian desesperadamente.
Cláudia Leite S.
No interior do meu
. *""*;.;* "*.
* amo *
"*, te , *"
"*..*"desejo te tudo de bom nesse ano, paz, união, amizade e seu amor. Festas felizes pra ti. bjs
Amo-te
Desde sempre
Essência
Do infinito
Com a carne
Toda a alma
Com tua presença
A minha saudade
Com o vendaval
A todo instante
Toda a minha eternidade
Simples com a emoção
Sem segredo
Sem medo
Antes do desejo
Simplesmente amo-te!
Se digo não gosto de tal pessoa!
Tu, te mostras ofendido.
Por outro lado são só nossos pressupostos o causador dessa ou daquela opinião, onde afinal deveria ser algo percebido no outro que está em nós.
Porém, doí chegar a tal conclusão.
Seria mais sensato e indolor a não observação,
tão pouco o comentário.
eu vi em você o que faltava em mim
mas não me conheço o suficiente a ponto de diferenciar se busco amor ou a dor.
Teria parado o tempo naquele instante
No instante em que há conheci.
Só pra entender
Da onde saiu esse sentimento obsceno
Que me maltrata com tamanha grosseria.
Será um castigo
Pensar há todo instante em ti?
Há, não sei o que pensar
Estou perdido.
Estou louco.
Estou vendo as grotas se abrirem
E meu coração sendo levado
Pela força bruta das águas.
Estou perdendo a esperança!
Meus olhos secaram.
Meu rosto está pálido
Envelhecido de angústia.
Tudo que vejo me lembra
Aquela mulher.
Aquela poderosa mulher
Que quebra rapidamente
As pedras do meu peito.
Com teu sorriso de diamante
Que reflete a quilômetros.
Tento evitá- la
Mas não consigo
Aquela mulher
Tem sobre mim
Total domínio.
Tão forte é seu olhar
Que esqueço
Que é por causa dela que choro.
E relevo
Adormeço
Sonho
Não adianta ela está no sonho
O que me resta é aceitar
Eu a amo
Não tem como negar.
E o gostoso da vida é:
Me perder no teu sorriso
e me encontrar no teu olhar.
E no laço do teu abraço,
meu coração se confortar.
Justo eu, que vivia dizendo,
nunca mais vou me apaixonar.
Me vejo aqui, a todo momento,
em você sempre a pensar.
É o acaso mais bonito,
não podemos duvidar.
Quando um certo alguém,
desperta a flor do amor,
não há como fugir, ele busca,
até o coração inteiro florir.
A sintonia é certeira
e faz a explosão consumir.
O amor não acontece só uma vez,
acredite, e deixa o amor produzir.
Enquanto ele respirar,
o vento empurra dois corações,
para o mesmo lugar.
O amor supera, luta, espera.
É paciente, desde que,
você não se ausente.
Acredite e deixa o amor
se fazer presente.
Porque por amor
a gente fica,
mas por amar,
também vamos embora.
Autora do texto #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos reservados 16/10/2019 às 09:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
