Poemas de amor para namorado
"E foi num profundo suspiro que descobri que ainda te amo.
Quando o verdadeiro amor nos chega.
Passe o tempo que for,
sempre o reencontramos nas coisas mais simples.
Num cheiro, numa música, ou no vento..."
Eu amo você atrás das portas;
Eu estou repleto de amor;
Estou me escondendo de você;
Apenas tenho uma chance;
Eu não posso desperdiçar ela;
Ou melhor, não vou nem tentar;
Vou me calar, continuar de trás das portas;
As portas do amor;
Eu penso que você me admira;
Eu penso que você me ama;
Eu penso que você sempre me amou.
Amor amo-te no meu silêncio
quem diria que o perfume
das rosas
seria o meu destino até ti
deste meu amanhecer solitário.
Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar
O amor verdadeiro.
É um início sem fim, dizer que te amo e para sempre será assim;
É conhecer o desejo no seu absoluto;
É ocupar um lugar sem substituto.
É um querer que ultrapassa dimensões, que resiste a todas as convulsões, um desejo que espera, não se desespera, é incondicional, simplesmente fenomenal!
Indubitavelmente
Se você soubesse o que é o amor;
Se você soubesse o quanto te amo;
Se soubesses como fazes falta;
Se soubesses quantas vezes tentei te esquecer;
Se soubesses o quanto é difícil não te ver e não te ter;
Se soubesses que meu coração só pulsa por ti!
Talvez minha tempestade passasse
Ou minha ferida cicatrizasse!
Fico eu nessa maluquice..
De tentar tirar você da minha vida,
Mas infelizmente não encontro uma saída!
Nem sei se há
Porventura só você seja o meu caminho,
Não enxergo outro pra trilhar
Estou perdida,vem depressa me amar
Pois sem você,continuar não dá!
Fico eu recordando,de alguns dos nossos belos momentos...
Teus lábios um dia pude eu beijar,
Teu rosto um dia pude tocar,
Tuas mãos um dia pude apalpar,
Em teus braços gostaria sempre eu estar.
E agora o que farei?
Quem foi que disse a mim,que sempre serias meus?
Pra que ter me iludido?
Sabia que nem todos morrem por um amor,mas de amor se morre?
Por obséquio,venhas logo
Não permitas que eu morra de tal maneira,
É como se fosse uma dor que não se finda
Pois você,somente você é o “meu lenitivo”.
O amor é um ato único e diferencial á pessoas ..
Você ama mas eu amo muito mas ..
Não sai do meu lado pois minha vida sem você não tem sentido !!
Momentos Com Vc São Diferentes e Inesquecíveis :)
Te Amo e Que Nosso Amor Dure Eternamente
Será que é tarde pra te dizer que te amo e que descobri o amor através do seu olhar e seu jeito de ser.
Será que o tempo mudou tanta coisa que vivemos juntos ou ainda existe algo?
Parece impossivel viver sem ter você perto de mim, sem ter você pra me ajudar e sobreviver em meio a tantas guerras pela sobrevivencia.
Te amo e nunca vou me acostumar com sua ausência em minha vida.
Você fez o que nunguém jamais teria feito por mim
você chorou e junto enxugou minhas lágrimas.
Te amo e sempre irei lembrar-me todos os dias até minha morte, que você foi e sempre será meu unico amor.
Te amo.....
Eu te amo e é amor de namorados
Te vejo com olhar de apaixonado
Te quero com a mais intensa paixão
Te espero pois assim manda o meu coração.
Amo-te na harmonia do amor
Quando eu lembro-me de ti.
Logo faço poesias.
Poesias de ternura.
Poesias de um crente
Que chora ardentemente
Com a paixão de sempre
Querer te amar.
Meu amor, não me pergunte porque te amo é que a resposta nem eu mesma sei.
Não me importa se estão contra nosso amor, ou se pensão que é ilusão.
Eu só sei que te amo e isso é o que importa.
By: Seu Amor
Amo-te
Odeio-te
Quero-te
Mas pra quê te quero se te odeio?
O amor não é complicado
Eu complico o amor
Te quero amar mas o amor me faz odeiar-te.
Por que do amor ?
Porque eu a amo tanto ?
Será que é por ela ter esse ar misterioso, esse andar elegante e está sempre linda,
bem vestida e com um sorriso de dar inveja em qualquer ator de comercial de creme dental ?
Poderia até ser, caso eu encontrasse todas essas "qualidades" nela.
Ai eu me pergunto, POR QUE ? Como ? Ela não tem um terço das qualidades da mulher dos meus sonhos.
Como se não bastasse ela ainda possui defeitos dos quais eu abomino. ELA FUMA ! Eca !
Mas quer saber . . .
O seu sorriso não está sempre estampado no rosto, e quando vem, vem tímido e discreto, mas é o mais sincero e radiante que já vi.
Passaria horas e horas olhando para aquele sorriso.
Ela não está sempre em cima de um salto gigantesco, toda cheia de maquiagem e com um vestido maravilhoso. (Alias, é raro que isso aconteça.
casamentos, formaturas e olhe lá).
Mas o jeito que ela fica naquele shorts amarrotado, com aquele tênis velho no pé ... Ahh, não tem igual !
Sua inteligência é afrodisíaco. (e como ela é inteligente!)
Sentar em um buteco sujo, tomar uma cerveja em um copo mal lavado, acompanhado de um espetinho que sabe-se la de onde veio a carne.
Missão pra "cabra macho". Mulher nenhuma se quer pensaria em passar perto de um lugar desses. Correto ? Sim !
Mas ela o faz com o maior prazer e sem a menor frescura. (Na verdade ela adora) E isso não há preço que pague.
Não sei o que nos faz amar outra pessoa. Não entendo os porquês do amor. Não sei o que uma pessoa tem que ter para ser amada.
Mas sei que isso que ela tem, que me faz ama-la, ela tem de sobra.
Me diga sim,
quantas vezes já não morri de amor
e nunca mais vivi
que até hoje ainda amo.
Elementar, meu caro
o amor me escolheu
e eu escolhi você.
Estou solteira...
Mas amo declarações de amor;
Ver as pessoas se apaixonando e se cuidando.
Sou uma eterna apaixonada por tudo que envolve amar intensamente o outro.
Te amo mais do que as estrelas no céu."
"Meu amor por você é eterno."
"Com você, o mundo é mais colorido."
"Você é a minha alma gêmea."
"Meu amor por você é paixão que nunca se apaga."
"Você é a razão do meu sorriso."
"Te amo com todo o meu coração."
"Eu te amo, meu amor."
Eu te amo
Mas meu amor não o prende,
Não a rótula,
Não o reprime,
Não o limita,
Não o anula,
E sim, te liberta
Revisita-te
Acolhe-te
Escolhe-te em meio a bilhões
Não preciso provar ao te prender, mas posso te amar e te pertencer a qualquer distância.
Só quero amar.
Mesmo distante
Meu coração sente
Algo que nunca senti antes
Esse amor da gente!...
Te amo com desejo
Te amo com minha imaginação
Mas ao fechar os olhos te vejo,
E te sinto em meu coração!...
Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.
Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.
Oi amor;
Quero que você saiba;
Que amo o seu sorriso;
O seu sorriso é um raio fulminante;
Que ilumina a minha escuridão nos dias mais frios;
Amor;
Amo a nossa casa, a nossa vida;
Nossos chamegos, beijos e nossos abraços;
Amo a nossa diversão quando estamos juntos;
Amor;
Amo o seu olhar e as suas palhaçadas;
Encontrei o meu caminho;
E o meu caminho é você;
E você é tudo o que eu preciso;
Oi amor;
Amorzinho;
Amo você....
Mocinho.
