Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
´´ Quando voce me falo EU TE AMO eu chorei pois meu coração ja não estava aguentando a dor de ter o coração fuzilado por um anjo´´
Liquido maldito abençoado e querido me esqueço de tudo e te amo no escuro
E finjo acreditar nesse suicídio rumo a própria solução
Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.
Se me chamarem de louco porque ti amo e vc não e mora aqui no mesmo estado ou cidade que moro, quero ser louco, se me prenderem em um hospício por ser louco morrerei preso e louco de amor por ti, se me pedirem pra escolher entre a loucura ou a lucidez de viver sem ti preferirei a loucura porque só com ela vou ser feliz e so com a loucura Amarei E serei amado, com poucos vesos de amor, com palavras de louco sempre de amarei, cantarei para todos o quanto e grande o meu amor por vc, gritarei aos ventos o quanto eu ti amo ti adoro e ti quero, para que todos saibam o guao louco eu sou de amor por ti, subirei na montanha mas alta do mundo e de la gritarei TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO...
As mães são como uma caixinha de surpresa algumas horas estao felizes outras triste mas eu amo ela do jeito que ela é
Hoje ao encontra-lo só me fez ter a certeza de que o amo e que ninguém conseguirá substituir esse amor. Ti quero tanto, que não me importo por quanto tempo terei de esperar para que possamos ter a chance de um dia nos entregarmos, para que nosso sonho de uma linda noite de amor se realize...Eu ti amo!
Às vezes penso que consigo odiar na mesma proporção em que amo, ou seja, em excesso. Dificilmente me arrependo de minhas escolhas, mas sempre estarei disposta à arcar com as consequências.
Amo e amo de verdade, mas quando descobri o que você se tornou, minha admiração por você ser uma pessoa diferente ficou abalada e confunsa pois até um segundo antes eu pensava que você Valeria a pena lutar. Hoje tenho dúvidas.
Sinceramente, eu tenho medo do futuro, sei que as pessoas que amo vão um dia desaparecer, sem se despedir, quero viver pra sempre assim, com minha família, sem dores, quando esse frágil vaso de flores cair no chão, saberei que meu fim está próximo.
Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.
"A maior e mais dura camada que devemos romper para desabrochar e realizar a mossa natureza amorosa é a dura casca do egoísmo, do orgulho, da soberba, da autossuficiência".
Eu amo quem me ama a quem me ama eu amo, não importa a distância pois continuarei te amando. Sei que um dia irei te buscar, para que nosso amor possa vivenciar. Quero viver e crescer contigo pois te amo, mesmo sendo de Alagoas com você sou um pouco baiano.
Eu me amo e isso deixa algumas pessoas
com raiva,eu não tenho culpa se elas ao se olharem no espelho,preferem se menosprezar
Se eu falar pra você que não te amo tenho certeza que não acreditaria, porque meus olhos não conseguem mentir!
Eu te amo numa proporção que jamais amei alguém, e que não sei explicar. Provavelmente o amor seja isso, esse êxtase de sentimento que não se explica!
Amo quando dizem que eu não sou capaz isso para mim é estímulo,motivação eu sinto que fui desafiado!
Falar " te amo" ficou tao comum,justamente quando as pessoas menos estão amando.Deveria trocar-se por "te engano" ao menos seria sincero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp