Poemas de Amor e Amizade
Na Amizade o mais importante é o respeito e o amor ao próximo. Partido político, time de coração e religião, são apenas escolhas pessoais e que não prejudicam Amizades verdadeiras.
Só o amor constrói a paz...a União...a amizade...o carinho...a solidariedade...a vontade de viver...a felicidade....o bem maior...a fé...a esperança...o amor é a própria vida que Deus nos deu,amemos uns aos outros,pois só o amor tem o poder de resolver os problemas do mundo.
" Por Mais Que Muitos Não Acreditem Eu Odeio Traições, Seja Na Amizade, Amor, Etc... É Uma Atitude Covarde Que Não Vale A Pena."
A pessoa mais pobre que conheci tinha muito dinheiro. Nada de amor e amizade (fala do filme de Ernest Hemingway).
O amor, carinho, amizade e companheirismo hoje em dia está em falta...
Chega a ser triste porque às pessoas não sabem mais se conectar umas com às outras através da conversa e dos sentimentos!
A amizade é um dos bens mais preciosos que podem ser ter ao longo da vida, é amor, é diversão... É falar a verdade que mesmo que magoe nos deixe mais forte. A amizade em si é o verdadeiro amor
O tempo é como a traça e a ferrugem. Que corroem a sabedoria, a amizade e o amor; Quando o ser é covarde.
Pelos caminhos que passo, deixo uma parte de mim, sempre a melhor parte... Deixo amizade, deixo amor, deixo bondade, deixo fé... Não me cansarei de seguir plantando tudo aquilo que tenho de melhor, porque sei que, quando retornar a esses caminhos, encontrarei florindo tudo aquilo que semeei, encontrarei as pessoas felizes e plantando felicidade, encontrarei as pessoas amadas e amando, encontrarei as pessoas bondosas sendo bondade e encontrarei pessoas de fé, mostrando aos outros a importância de se ter fé... Pois sem a fé nada frutifica, tudo o que há de melhor vem da fé que Deus plantou em nós...
O 'para sempre" é a maior expressão de amor, de fidelidade, de amizade, de gratidão e companheirismo que se pode usar para ilustrar a grandiosidade e a intensidade do que sentimos por alguém, apesar do "para sempre" não existir, e de nós, também, não sermos para sempre nem mesmo no contexto da expressão,porém o universo se encarrega de reverter este volúvel provisório e lançar na eternidade da alma o "para sempre divino" se, por ventura, o sentimento desejo conseguir se salvar e sobreviver às provações que todo "para sempre" se encarrega de aplicar nos corações envolvidos.
Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.
Não espere que a vida fique boa pra curtir! Curta cada momento, cada amizade, cada amor e cada experiência!
Simplesmente ViVA!
Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão,da amizade e do amor,que possamos andar entre as flores de mãos dadas como irmãos,sorrisos fartos,carinhos e abraços,e muito amor no coração.
A vida está alicerçada sobre três poderosíssimos pilares: família, amor e amizade. Se nos faltar um deles nossa estrutura desaba.
Não vale uma molécula de glicose aborrecer-se com quem não se levaria, por amizade, amor, coleguismo ou existência humana, para a eternidade. A razão, às vezes, deve ser efetiva e formal, mas sem sentimentos.
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas de Amizade que Virou Amor
- A Sutil Diferença entre Amor e Amizade
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Felicidade Vida Amor ou Amizade
