Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273006 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Ei você ! esqueceu teu amor amor- próprio, pegue leve o contigo, pois sem ele, você não sobrevivera por muito tempo.

Inserida por lisaordinas

O amor é como se fosse uma árvore, primeiro vc planta, nasce, e depois da bons frutos.

Inserida por Christiann

Falar aqui do tamanho do amor que sinto, o menosprezaria; falar que minha vida não tem graça sem você, ja virou clichê; falar a Deus em forma de agradecimento, dizer pra Ele que não teria presente melhor pra mim, do que o seu nascimento, ja virou oração, daquelas tipo 'Pai Nosso', que a gente reza todo dia sabe? Pois é!

Inserida por alcylenematos

Apesar desses pesares todos o sentimento não muda, amor de verdade não acaba, e o que fica é o mais verdadeiro!

Inserida por alcylenematos

Tem dias como hoje, que desisto ... Desisto de sentir o amor quentinho, quietinho dentro de mim. Desisto de lutar por ele; Nesses dias em que eu sei que não sou forte o suficiente para fazer valer, que as vezes nem sei o que realmente quero ... Então, espero o amanhã; O amor sempre vigora!

Inserida por alcylenematos

Onze mil caídos ao teu lado sem que sejas atingido, mas se o amor que cultivas faltar, serás atingido no mais íntimo do teu âmago. Preserve o teu amor!

Inserida por Rsmento

E quando quiseres saber o que restou de mim e do meu amor...
Compare-me aquela pobre pétala, que se despega da rosa e antes de morrer beija o chão.

Inserida por tatianefreitas88

O que é bom dura pouco, o que é ruim dura muito, mas o amor que não é bom nem ruim dura pra sempre.

Inserida por Wolkerl

Cuidado com o amor, pois você pode encontra-lo, mas não quer dizer que poderá te-lo.

Inserida por Wolkerl

O amor é isto, é ver o espelho da vida todo manchado e mesmo assim saber de quem é o reflexo que você ver.

Inserida por AlissonQueiroz

Pois sempre no findar de nossa vida o filme principal será o amor,
nele contém os detalhes mais simples aos olhos de outros, mais tão magníficos aos nossos refletindo um brilho infinito de quem deixará saudades.

Inserida por AlissonQueiroz

Valoriza cada segundo que vives ao lado te teu amor, pois a dimensão de tua vida depende de suas eternas lembranças

Inserida por AlissonQueiroz

Um dia esse amor doentil ainda te mata, por dentro ou por fora”[…] foi assim que eu disse pra mim mesma de pulsos cortados, de lagrimas nos olhos, olhei no espelho, me vi numa situação deplorável, acabada por um motivo banal, refletida ali estava alguem que eu não sou de verdade, destruída por dentro e por fora, e cansada de sofrer por quem se quer se importa com qualquer lagrima minha. Com ou sem você, eu ainda sou eu, e tenho que lutar pela minha integridade.

Inserida por brendadgomes

Não deixe que a sua sabedoria, seu amor próprio e seus sentimentos, se transformem em uma armadura na sua vida. Inovar, arriscar e renovar, além de de bom, é essencial. Não seja uma pessoa limitada, permita-se evoluir!

Inserida por JosianeBonifacio

O amor é que nem uma vela que é acesa ,um dia tem que apagar ! Mais isso não quer dizer que ela não tenha que acender novamente..

Inserida por rauleler

Amor é uma via de mão única. O seu amor nunca vai e volta, ele sempre segue um caminho à sua frente. Esteja no caminho certo quando a contra-mão do amor chegar. Quem sabe você não encontra alguém seguindo neste mesmo caminho.

Inserida por monicaermirio

"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.

Inserida por carolgray

E agora ele não só perdia o amor, mas também sua fé. Pobre homem, talvez, o inferno fosse seu único caminho.

Inserida por Lukas55

O amor não existia mais em sua miserável vida, havia restado apenas um pouco da magoa e muito da solidão que o venerava.

Inserida por Lukas55

Amar é tão bom! As pessoas deveriam desfrutar mais desse sentimento e não falo de amor ao próximo, sobretudo, falo de amor-próprio.

Inserida por Aleishow