Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.
Apesar de estar com as cicatrizes desse amor ainda bem abertas te desejo toda luz,amor e felicidade desse mundo.
Assim vamos vivendo,curando a dor de um amor com outro até que apareça alguém que não deixe o próximo existir ...
Amor verdadeiro não é aquele que vai embora se você pedir...amor verdadeiro é aquele que te encontra se você fugir.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.
“O amor, à o amor. Ele é tão complicado e indefinido. Não entendo como haja tanto texto, tanta frase, tanta musica definindo ele, se ele é incomum, inconstante. Ele pode ser vilão ou mocinho. Frio o calor. Ele é uma mudança constante. O amor pode ser ódio, carinho, calor, cuidado, raiva… O amor tem esse poder, pode ferir ou curar.”
Qual meu problema? Não sei, talvez o amor. Era bom quando tudo começou… Mudou? Não, ele só se mostrou. Se ainda amo? Demais
O amor não bate a porta para entrar. O amor é como um ladrão: entra pela janela e, quando você menos espera, vai embora levando seu coração.
Se o amor pudesse ser materializado, a melhor forma de traduzi-ló seria em fase densa e liquida, nos dias de tempestade ele escorreria pelas mãos como as gotas da chuva, em dias de glória ele se tornaria duro como um pedaço de granizo do qual você poderia agarra-ló com segurança, com muito cuidado para não deixa-ló derreter.
Gosto daquele amor que chega com força, rasgando minha roupa, derrubando meus limites.Sem a dó e piedade que acompanham as relações decentes.
Faça de mim as suas vontades e farei de ti as minhas. Bendito seja o amor, onde tudo é permitido e admitido !
"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."
"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."
No amor e na guerra o melhor estrategista pode vencer a batalha, mas a vitória é certamente de quem não aceitou discórdia.
